S/n narrando
C
hegou uma garota na casa, os meninos a receberam muito bem, com abraços e sorrisos, eles devem gostar muito dela. Jimin foi o único que ficou longe observando tudo, mas dava pra ver o sorriso em seu rosto, e não era qualquer sorriso... Era algo que demonstrava o quanto ele estava feliz em vê-la, seu olhar sobre a garota era persistente. A garota se aproximou de Jimin, e o abraçou, ele retribuiu dando uma rodada com ela nos braços, a pôs no chão e a beijou.
- Gostou? - Ouço a voz do Jungkook atrás de mim.
Ele estava lá minutos atrás, como não o vi sair?
- Aquela é a Mandy, o grande amor do Jimin. Só pra você saber. - Sorriu cínico.
Aquilo foi um pouco chocante pra mim.
- Se eu fosse você, não daria tanto mole pro Jimin. Ele claramente não tem interesse em você.
- Por que não vai fazer algo de útil ao invés de encher o meu saco?
- Não tenho nada pra fazer. - Cruzou os braços. - Vamos comigo, quero te apresentar.
Jungkook não esperou que eu falasse, ele agarrou meu abraço me puxando para fora do quarto. Na sala todos estavam reunidos conversando, a garota me olhou com um sorriso fraco.
- Mandy, essa é a S/n. - Jungkook diz com um sorriso nos lábios.
Por que acho que ele estava amando isso?
- Oi S/n, muito prazer. Me chamo Mandy. - Ela levantou e estendeu sua mão para mim.
- Oi. - Sorrio fraco apertando sua mão.
- Agora estou com ciúmes, vão me trocar por ela? - A garota riu.
- Claro que não, você é única e insubstituível. - Yoongi falou me lançando um olhar de deboche.
Esse cara me odeia.
Olhei para Jimin que sorriu fraco para mim, Mandy voltou a se sentar com ele... O resto do dia foi assim, Jimin e sua namorada passaram o maior tempo juntos, abraçados e trocando carícias, isso acabou com as minhas esperanças de ter algo com ele, é melhor eu esquecer isso.
Subi pro meu quarto sentindo um nó na garganta, não queria chorar por causa disso, acho que fui muito emocionada, Jimin só estava sendo legal comigo, eu que confundi as coisas. Ele deveria ter pelo menos me contado que já tinha alguém, e não ter me deixando continuar com minhas ilusões, entrei no quarto e sentei na cama, tentei ao máximo segurar o choro, mais não consegui.
Ouço a porta abrir, tentei disfarçar e segurar o choro, mas era impossível.
- O que foi? Por que está chorando? - Jungkook se aproximou sentando ao meu lado.
Ele segurou meu rosto entre suas mãos, e tirou um lenço de seu bolso passando em meu rosto delicadamente.
Jungkook narrando
Limpei suas lágrimas delicadamente, eu sabia o motivo da causa de seu choro, e não iria perguntar.
- Eu gosto... - A Interrompi.
- Não fala, eu não quero saber. - Continuei limpando suas lágrimas que insistiam em sair.
- Eu gosto do Jimin. - Ela falou deitando sua cabeça em meu peito.
- Falei para não dizer nada! Por que é tão teimosa? - Falo irritado.
Eu não queria ouvir isso dela, já bastava ter que vê-la desse jeito por causa dele.
(...)
- Me chamou Jeon? - Jimin entra em minha sala.
Ele sentou em minha frente.
- Não acha que deveria ir falar com a S/n? - Vou direto ao ponto.
- Eu vou assim que a Mandy for embora.
Bato na mesa demonstrando minha raiva. Jimin deu um pulo se assustando com meu ato.
- Agora! - Digo alto.
- Que é isso Jungkook? Por que está agindo assim?
- Você vai agora mesmo falar com a S/n, ela está triste por sua causa.
- Eu sei, e me culpo por isso. Eu deveria ter contado pra ela sobre a Mandy.
- E por que não contou?
- Não tive coragem.
- Então preferiu que ela visse com os próprios olhos e se machucasse?
Ele negou.
- Olha Jungkook, eu sei que você gosta dela. Isso está óbvio desde o início, mais se você continuar desse jeito, a S/n nunca vai gostar de você.
- Quem você acha que é pra me dar conselhos? Estamos falando de você e não de mim.
- Eu sei, só estou sendo realista.
- Deveria ser realista com a S/n.
- já entendi, vou falar com ela. - Diz levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...