S/n narrandoSentia meu corpo enfraquecer a cada instante, estava sem forças depois de apanhar muito. Meu estômago dói por chutes que recebi, cheguei a vomitar de tanta dor. Estão me obrigando a falar onde Jungkook está, como se eu soubesse, eu sabia que ajuda-ló ainda iria me causar problemas.
Todos aqui tinham uma tatuagem de escorpião no pescoço, são homens e mulheres. O lugar que estou parece ser uma casa onde eles se escondem, um lugar frio e de pouca iluminação, cheiro de cigarro e bebida era o único que eu sentia.
Um dos homens que me agrediu segurou firme em meu cabelo puxando a minha cabeça para trás, ele colocou uma faca em meu pescoço pressionando em minha pele. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, estava desesperada, eu não quero morrer.
- Fala logo onde o seu namorado está. - Pressionou um pouco mais.
- Eu não sei, eu juro. - Falo aos prantos.
Ele soltou meu cabelo com brutalidade.
- Essa vadia não vai falar mesmo. - Uma mulher segurou em meu queixo apertando com força. - Fala logo se não quiser morrer. - Desferiu um tapa no meu rosto.
Implorei para que não fizessem nada comigo, mais eles acham que estou mentindo e continuam me torturando.
- Você tem um rosto muito bonito, não me admira Jungkook ter se apaixonado por você. - A mulher diz quebrado uma garrafa. - Será que ele vai continuar gostando de você se existir uma pequena marca no seu lindo rosto? - Sorriu estranho. Direcionando o gargalo de garrafa ao meu rosto.
- Não, por favor. - Digo aos prantos.
Eles simplesmente riam da cena, a mulher gargalhava alto com um olhar de diversão. Ela jogou o gargalo fora e novamete me agrediu no rosto deixando sua mão suja de sangue.
- Jeon já viu o vídeo? - Ela perguntou e um dos homens afirmou. - Se o Jungkook não aparecer aqui em duas horas, você vai morrer. - Riu me olhando. - Vadia. Façam o que quiserem, ela não tem valor nenhum. - Ela diz saindo.
Um garoto se aproximou e passou a analisar meu corpo, ele tentou me beijar na frente de todos, mas consegui virar o rosto e evitar. Ele então tirou as cordas que amarravam o meu corpo na cadeira e me puxou bruscamente para um pequeno cômodo, ouvi risadas dos outros, e falas horríveis. O garoto me jogou contra a parede tentando de todas as formas me beijar a força, ele se afastou com um olhar furioso e sacou sua arma em minha direção.
- Tira a roupa. - Diz em tom de ameaça, neguei. - Tira a porra da roupa. - Veio para mais perto colocando a arma no meu rosto. - Quer morrer?
Tirei minhas roupas ficando apenas de calcinha, cobri meus seios na tentativa de impedir que ele os visse ou tocasse. O garoto começou a se despedir, ele veio pra cima de mim agarrando o meu corpo, me debatia na tentativa de fugir, porém ele tinha mais forças, as minhas estavam se esgotando aos poucos. Ele segurou meu rosto com brutalidade e tentou me beijar de novo, conseguindo.
Porém ele não prosseguiu quando ouviu barulhos vindo do lado de fora do quarto, ele me jogou no chão e pegou sua arma, a porta foi aberta com brutalidade, senti um alívio percorrer meu corpo quando vi Jimin, e em seguida Jungkook entrou no quarto pegando o garoto na porrada, após bater muito nele, Jungkook o matou com um tiro na testa sem dó. Foi horrível presenciar isso.
- Você está bem? - Jungkook perguntou me olhando, ele se aproximou ficando em minha frente, porém não o respondi, corri para os braços do Jimin.
Ele me acolheu com um abraço apertado, deixei as lágrimas saírem novamente, estava assustada com tudo isso.
- Tá tudo bem agora. - Jimin alisou minhas costas.
Ele tirou a sua jaqueta me dando ela.
- Veste. - Jimin me ajudou a vestir a jaqueta.
O abracei mais uma vez, eu não queria ficar sozinha. Jungkook passou por nós dando um empurrão na porta a fazendo bater forte na parede.
- Jungkook. - Jimin o chamou, mas Jeon o ignorou completamente. - Depois falo com ele, vem. - Me pegou no colo.
Aos poucos fui adormecendo, estava cansada e minhas forças eram poucas, precisava de um descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...