S/n narrando
Dias depois....
Estou me recuperando bem depois do que passei, ainda lembro das coisas horríveis que me fizeram, nunca apanhei tanto na minha vida. Me trouxeram roupas limpas, tomei um banho e escolhi uma delas pra vestir, irei para casa hoje mesmo.
Enquanto me arrumava, alguém bate na porta, achei que fosse o Jimin e mandei entrar.
- Achei que fosse o Jimin. - Digo decepcionada.
- Esperava por ele? - Jeon perguntou cruzando os braços.
- Sim. - Respondi dando as costas pra ele.
Ajeitei as roupas dentro de uma bolsa.
- Pra onde pensa que vai?
- Pra casa, pra onde mais seria? - Coloquei a mochila nas costas.
- Garota, você ainda não entendeu a gravidade da situação? - Ele se aproxima. - Se quiser morrer, pode ir.
- O perigo já passou, não preciso mais ficar aqui. - Tentei passar por ele.
Jungkook segurou meu braço com força me puxando de volta, ele apertava minha pele o que causava uma pequena dor. Jeon me jogou na cama com brutalidade, ele nunca perde a oportunidade de ser bruto comigo.
Reclamei de dor alisando o local em que havia sido apertado, as marcas de seus dedos estavam em minha pele.
- Não pode sair dessa casa. Por que isso não entra na sua cabeça? - Grita irritado. - Você é surda? - Ameaçou vir para cima de mim.
Me encolhi na cama segurando o choro, Jungkook as vezes me dar medo.
- O que tá aconteceu Jungkook? - Jimin entrou no quarto.
- Fala pra sua namorada parar de ser teimosa e me obedecer, ou vou deixar ela ir embora e ser morta. - Ele diz se afastando. - Estou perdendo a minha paciência.
- Calma cara, vou falar com ela. - Jimin se sentou do meu lado. - Tá tudo bem.
Jungkook deu uma risada sarcástica se retirando do quarto.
- Não liga pra ele, o Jungkook sempre foi assim. - Jimin pegou a bolsa a tirando das minhas costas. - Quer ir lá fora um pouco? Desde que chegou você não saiu desse quarto.
- Sim. - Sorrio fraco.
Jimin olhou a pequena cicatriz que havia ficado em minha testa.
- Se sente bem agora?
- Me sinto, o doutor Kim Namjoon é um excelente médico.
- Verdade. - O loiro sorriu fraco me olhando.
Fui chegando mais perto de seu rosto, tentei beijar Jimin achando que ele também queria, mas o loiro levantou se distanciando, Fiquei completamente sem graça.
- Te espero lá embaixo pra gente ir no Jardim. - Diz saindo.
Que vergonha.
Jungkook narrando
- Oi Mandy, quando você vem na mansão? Estamos com saudade, principalmente o Jimin. - Falo ao telefone.
S/n precisa conhecer a Mandy. O grande amor do Jimin.
- Ok, te esperamos amanhã então. - Encerro a ligação com um sorriso no rosto.
Olhei pela janela vendo S/n e Jimin caminhando pelo jardim, porém estavam distantes um do outro. S/n estava de cara fechada andando na frente, já Jimin vinha logo atrás.
Não vejo a hora da Mandy chegar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...