Jungkook narrando
Olhei atentamente cada parte do seu corpo, meus olhos se encheram de desejo e luxúria, ela era a mulher mais perfeita. Deixei um beijo em sua testa, distribuindo outros pelo seu rosto, S/n levou sua mão até minha nuca, onde acariciou, puxou alguns fios me causando um arrepio. Fitei seus lábios e mais uma vez, a beijei. Ela me puxou para cima de seu corpo, rodeou suas pernas em minha cintura, juntando nossos corpos.
A tensão entre nós aumentava a cada instante, sentia nossos corpos se envolvendo profundamente. S/n emoldurou meu rosto em suas mãos afastando um pouco, nossos olhos se encontraram, um olhar doce e angelical se pôs sobre o meu, talvez um pouco frio e distante.
- Por que gosta de mim? - Indagou acariciando a minha bochecha.
Não sabia como responder. Na verdade, não sou muito bom em expressar meus sentimentos.
Fiquei em silêncio por um tempo, S/n deslizava seu dedo em minha bochecha, seus olhos estavam ansiosos.
- É tão difícil assim me dar uma resposta? - Ela sorriu fraco.
Neguei afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço. Senti seu cheiro invadindo minhas narinas.
- Eu não gosto de você. - Falo ainda com o rosto em seu pescoço.
Percebi um leve incômodo vindo dela.
- Eu sou completamente apaixonado por você. - Levantei um pouco o olhar para ela. - Você me chamou atenção desde o primeiro dia, seu jeito de me confrontar me deixou caidinho.
Ela abriu um sorriso.
- Pensei que você seria a mulher perfeita pra mim, e eu tenho certeza disso. - Faço carinho em seu rosto. - Agora só falta conquistar você de uma vez por todas.
- E está conseguindo. - Diz me fazendo sorrir.
Desci minha mão até seu pescoço e segurei firme, beijei seus lábios enquanto roçava meu membro em seu clitóris... S/n gemia loucamente entre o beijo, ela já estava molhada de novo, sentia sua lubrificação aumentar a cada pincelada que eu dava em sua intimidade. Posicionei meu membro em sua entrada, penetrei devagar a fazendo gritar de prazer, passei a estocar lento. Segurei sua coxa apertando com força, dei um tapa estralado na lateral, arrancando um gemido de dor e prazer de seus lábios, aumentei a velocidade indo cada vez mais fundo.
Apertei seu pescoço um pouco mais, e ela sorriu de ladino, levou sua mão ao meu peitoral onde deixou arranhões em minha pele.
A visão em minha frente, era simplesmente a melhor que eu poderia desejar... Seus seios se movimentam para cima e para baixo, de sua boca entreaberta saíam gemidos manhosos e meu nome sempre estava no meio deles, seus olhos exalavam desejo e todo o seu corpo implorava por mais.
A coloquei de quatro e voltei a estocar em sua intimidade. Desferi tapas em sua bunda, a deixando vermelha e dolorida... Continuei com o ritmo de antes, rápido e profundo, sentia sua íntima pulsar e um líquido molhar meu membro.
S/n narrando
Minha intimidade pulsava liberando meu orgasmo, até perdi as contas de quantos foram. Me sentia totalmente fraca enquanto ele me estocava, foram longos minutos de prazer que me fizeram delirar loucamente...
(...)
Na manhã seguinte, me sentia meio dolorida. Jungkook acabou comigo e com as forças que ainda me restavam.
Fui a primeira a acordar, ele ainda dormia de bruços sobre a cama com as suas costas exposta, saio de fininho da cama sem acorda-lo, pego uma camisa dele no closet para vestir, desci pra cozinha encontrando os meninos reunidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...