Jungkook narrando
Observo a movimentação da rua que estava um pouco tranquila, logo meus olhos param na garota que caminhava rapidamente com uma pequena sacola em mãos. Ela não parece ser tão medrosa assim, não tem freio na língua, e é a primeira pessoa que tem coragem de me enfrentar nem que seja um pouco, por incrível que pareça, minha paciência com ela chegou no limite, mas mesmo assim não sinto vontade de fazer nada, a coitada mora em um muquifo como esse caindo aos pedaços, não tem ninguém por ela, deve ser solitária e sozinha, também quem aguentaria tanta chatice? Pra piorar, ela está mantendo um mafioso fugitivo em sua casa contra a sua vontade, me admira o fato dela não querer me entregar pra polícia, a recompensa é de encher os olhos, da pra ver que ela gosta muito de viver por isso não me entregou, teve várias oportunidades pra ir até a polícia e me entregar. A garota entrou em casa e bateu na porta de seu quarto, falei para entrar e assim ela fez.
- Aqui o seu cigarro. - Direciona a sacola para mim. - Foi bem caro, eu não tenho coragem de gastar dinheiro em uma coisa dessas.
- Falou certo, você não. Mas eu sim! - Peguei a sacola de forma bruta, tirei a carteira de cigarro pegando um.
Levei até a minha boca acendendo ele. Soltei a fumaça para cima incomodando a garota, ainda não sei seu nome.
- Como se chama?
- Isso tem alguma importância pra você? - Respondeu de forma arrogante.
- Você é bem atrevida, não gosto que falem comigo assim, me irrita. - Fiquei um pouco mais perto olhando no fundo de seus olhos.
- Desculpa. - Se encolheu um pouco assustada. - Me chamo S/n.
- S/n. - Repito seu nome me afastando. - Encontrou meu irmão?
- Sim, ele me deu isso. - Me entregou o envelope.
Abri o envelope vendo a boa quantia que havia dentro.
- Esse dinheiro é pra recompensar os gastos que estou dando. - Tirei uma parte. - Essa outra parte é pra você comprar roupas de verdade pra mim.
Ela fez cara de deboche e revirou os olhos.
- Se fizer isso de novo pra mim, vai se arrepender.
- Foi impulso, desculpa - Sorriu forçado. - Eu já vou dormir, está tarde, amanhã tenho que ir trabalhar. - Andou até a porta do quarto.
- Pode ficar no seu quarto, estou melhorando posso ficar na sala.
- Ah não, fica aí. - Respondeu com rapidez. - Estou me acostumando. - Saiu fechando a porta.
(...)
S/n narrando
Nunca imaginei que tomaria café da manhã com um mafioso, e aqui estou eu sentada com Jeon Jungkook, um fugitivo.
- A sua ferida está melhorando? - Perguntei tendo a sua atenção.
- Sim, ainda dói. Porém, consigo suportar.
- Hum. Posso perguntar uma coisa? - Ele afirmou bebericando seu chá. - O Jimin é realmente seu irmão? Vocês não se parecem nada um com um outro. Não estou falando de aparência e nem de personalidade.
- Entendo, não somos irmãos de sangue, temos uma amizade de anos, ao todo somos sete. - Virou um pouco seu rosto mostrando a tatuagem.
Então a tatuagem representa a amizade deles?
- Somos uma família, sempre cuidando uns dos outros. - Ele sorriu por impulso. Mais logo ficou sério de novo. - Chega de perguntas pessoais, não estou aqui pra ser seu amigo.
Ele é tão rude.
- Tudo bem, os amigos que tenho são o suficiente, não preciso de um mafioso de meia tijela como amigo. - Penso alto.
Por que meus pensamentos sempre escapam pela boca?
Ele riu fraco abaixando a cabeça encarando a xícara que agora está vazia.
- Sabe, eu estou sendo muito bonzinho com você, mas não ache que pode fazer ou falar o que bem entender, não esqueça que sou um criminoso e que posso te matar a qualquer momento. - Suas palavras foram frias e bem claras.
Fica quieta S/n, ele não tá brincando.
- Quando eu for embora, você pode ter a sua vida patética de volta nesse chiqueiro. - Cuspiu as palavras e saiu indo para o quarto.
Vida patética? Chiqueiro?
Quem ele pensa que é pra falar assim da minha casa que está servindo de refúgio pra ele? É um ingrato mesmo. E minha vida não é patética. Fui atrás dele pra tirar satisfação, entrei no quarto vendo Jungkook sentado na cama trocando o curativo.
- Me ajuda. - Me olha. - Dói pra limpar, se você fizer talvez a dor amenize um pouco.
- Pede pra um dos seus irmãos já que vocês cuidam um do outro. A garota de vida patética e que mora no muquifo precisa ir trabalhar pra sustentar um vagabundo.
Eu estava com tanta raiva que não me importei com o aviso do Jungkook durante o café, saí do quarto batendo a porta. Logo me arrependi, ele vai me matar quando eu voltar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...