1 mês depois
S/n narrandoJungkook finalmente se preparava pra sair da minha casa, estavam planejando uma saída discreta, a polícia baixou a guarda nesses últimos dias, não estou reclamando. Amei ouvir isso quando Jimin me contou em um dos nossos "encontros", estávamos nos vendo com uma certa frequência, porém nada tão íntimo, ele é um cara legal que me trata bem, gosto muito dele. Criei um sentimento por Jimin que vai além de uma simples amizade, mas é algo impossível de acontecer entre nós, Jimin não me vê da mesma forma, para ele sou apenas uma amiga. Vou ter que aceitar e guardar meus sentimentos para mim.
- Estou falando com você. - Jungkook passou sua mão na frente do meu rosto.
- Que foi? - Olhei para ele que usava roupas pretas, boné e uma máscara que estava em seu queixo.
- Preciso que me acompanhe até a van.
- Como assim te acompanhar? - Perguntei confusa. - É só passar pela porta, a van está um pouco mais a frente.
- Eu sei disso. Preciso que finja ser minha namorada.
Tampei a boca pra segurar o riso.
- Tá rindo por que? É sério, preciso que me ajude, ainda tem guardas andando na frente da sua casa.
- Não vai rolar querido, já fiz muito por você não acha? Fui sua cúmplice por um mês, não é o suficiente?
- Se fosse o Jimin você aceitaria sem demora né?
- Do que está falando? - Me faço de desentendida.
- Eu vi vocês dois juntos aos beijos um dia desses.
Ele viu? Que vergonha.
- Só nos beijamos pra despistar os policias.
- Nos beijamos? - Me olha com desconfiança. - Pelo o que eu vi, você beijou ele.
- Não seja idiota. - Falo irritada. - Só ajudei o Jimin.
- Tá bom. - Riu fraco. - Vamos logo e não me irrita. - Segurou no meu braço com força me puxando até a porta.
É um bruto mesmo.
- Pode me soltar? Isso machuca. - Tirei sua mão de mim.
Jungkook me fez olhar a rua antes pra ele poder sair, estava tudo calmo sem nenhuma movimentação. Isso não foi o suficiente, ele juntou nossas mãos e passamos a caminhar na direção da van de mãos dadas.
- Gosta do Jimin? - Perguntou mantendo seu olhar reto.
- Não, ele é só um amigo.
Menti, óbvio que eu não iria contar pra ele.
- Hum. É só isso?
- Claro que é. - Dei de ombros.
A van estava um pouco próxima, Jungkook parou e ficou de frente pra mim ainda segurando a minha mão.
- Obrigado. - Sorriu fraco.
É a primeira vez que o vejo sorrir sem ser com sarcasmo ou raiva.
- Eu não fiz nada por você, fiz pela minha sobrevivência. - Digo indiferente.
- Eu sei, mais não custa nada agradecer.
Tentei soltar sua mão, mais Jungkook segurava a minha com firmeza, ele me encarava profundamente... O mesmo levou sua outra mão até meu rosto, por impulso fui para o lado achando que ele me daria um tapa na cara, nunca se sabe já que ele é agressivo e extremamente impaciente. Porém fui surpreendida com um carinho em meu rosto, delicado e demorado.
Eu não esperava por isso.
Ele se afastou caminhando até a van, antes de entrar acenou para mim, Jimin fez o mesmo. Acenei de volta ainda tentando entender o que acabou de acontecer, não parecia que Jungkook me tratava com arrogância e ameaças. A van foi sumindo aos poucos da minha visão, agora voltarei a minha vida de antes sem preocupações.
Era isso que eu pensava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...