Capítulo 16

2K 159 57
                                    


Dias depois...

Todos viajaram, menos eu e o cão de guarda que vive no meu pé depois de se declarar pra mim.
Ficar sozinha com o Jungkook nessa casa não vai ser mil maravilhas, aposto.

- Quer beber comigo? - Ele perguntou enquanto andávamos até a entrada da casa.

- Não, obrigada. - Forcei um sorriso.

- Só hoje, não tenho ninguém pra me fazer companhia. - Insisti.

Ele ficou insistindo até eu aceitar, fiquei com dó e fui beber com ele na cozinha.

- Gosta desse? - Colocou uma garrafa de uísque sobre a mesa.

- Nunca vi na vida.

- É importado, você vai gostar. É o meu favorito.

Ele me serviu com um pouco, o cheiro era bom e marcante. Tomei um gole apreciando o gosto, muito bom.

- O que achou?

- Ótimo. - Virei o copo de uma vez. - Põe mais um pouco. - Coloquei o copo em sua direção.

- Toma devagar e com cuidado, ele é forte e embebeda rápido.

Não liguei muito e passei a beber de forma descontrolada, isso era bom demais.

Jungkook narrando

Precisei pegar outra garrafa, a S/n tomou tudo enquanto eu ainda estava no primeiro copo. Já dava pra ver os sinais da bebida controlando o seu corpo.

- Para de me olhar assim. - Ela diz me encarando com uma cara engraçada.

- Assim como? - Seguro o riso.

- Com essa cara de apaixonado.

- Isso não é bom? - Ela negou tomando o seu último gole. - Por que não?

- Porquê vou querer te beijar se continuar me olhando assim, então para. - Diz irritada. - Você tem uma boca bonita

- É mesmo?

- Sim, é.

- E se eu continuar, você vai querer me beijar mesmo?

- Humrum, mas não quero. Se eu te beijar nesse estado não vou lembrar amanhã.

- E você quer lembrar?

- Claro. Como vou saber se você beija bem?

Ela não falaria essas coisas se estivesse sóbria.

- Se você não estivesse bêbada, eu beijaria você.

- Então beija, o que te impede?

- Já falei, você está bêbada. Quero que esteja sóbria quando eu te beijar.

- Então quando eu estiver sóbria, me beije, eu deixo. - Sorri fraco.

- Tem certeza?

- Sim, eu vou adorar. - Ela deitou a cabeça sobre a mesa e acabou dormindo.

(...)

S/n narrando

Arregalei os olhos ao perceber que dormi com o Jungkook em seu quarto, porém não me assustei tanto por estarmos vestidos, mas Jungkook não usava camisa, apenas uma calça moletom preta.

Levantei pegando meu celular, ainda eram três da manhã.

Saio de seu quarto sem fazer barulho, o cheiro de álcool estava em mim, preciso de um banho e escovar bem meus dentes, nunca fiquei nesse estado, culpa do Jungkook. Tomei um banho no meu quarto e vesti roupas com um cheirinho agradável, melhor do que antes, deitei em minha cama para voltar a dormir.

Quando fechei os olhos a porta do quarto abriu e Jungkook entrou.

- O que foi? - Perguntei e ele permaneceu imóvel em silêncio me encarando. - Você está me assustando.

Ele finalmente se moveu, e se direcionou até mim, subiu em minha cama vindo para cima de mim, seus olhos penetraram nos meus, Jungkook estava tão perto do meu rosto.

- Jungkook, o que é isso?

- Vim buscar o que me prometeu.

- O quê? Eu não lembro de ter prometido algo pra você.

Ele segurou meu rosto e me beijou, e sim, eu retribui na mesma intensidade.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora