Capítulo 17

2.1K 153 92
                                    


                     S/n narrando


Jungkook ainda estava sobre mim distribuindo beijos pelo meu pescoço, ele abaixou as alças da minha blusa tendo a visão de meus seios, minhas bochechas coraram levemente. Ele voltou a me beijar de forma intensa e lenta.

Eu estava totalmente rendida a ele. Seus lábios deslizaram até meus seios onde ele passou a chupa-los, não contive os gemidos, eles escaparam mesmo que eu não quisesse.

Um barulho distante entrou em meus ouvidos, foi ficando mais alto a cada instante, e eu era a única que ouvia, Jungkook estava tão imerso no momento que parecia não ouvir nada.  Quando me dei conta tudo ficou escuro, e Jungkook havia sumido. Abri os olhos me dando conta de que foi apenas um sonho bem real, olhei para o lado vendo Jungkook dormir de barriga para cima e seu despertador tocando sobre a escrivaninha. ( Perdão por tirar as esperanças de vocês kkk )

Então foi apenas um sonho? Penso encarando o homem que dormia profundamente ao meu lado.

- Parecia tão real. - Penso alto.

Lembro de ter bebido com ele, e depois falei altas besteiras sobre beijar ele. Que vergonha! O que deu em mim?

Jungkook se mexeu direcionando sua mão até o despertador, que logo ficou em silêncio. Ele me olhou estranhando por que eu o encarava tanto, estava pensando em como ele entrou na minha cabeça  dessa forma, vou confessar que foi um pouco decepcionante ter sido apenas um sonho, Jungkook tem cara de que beija super bem e tem uma pegada e incrível.

De tanto conviver com as pessoas dessa casa, estou ficando louca também.

- Não me olha assim, vou ficar mais apaixonado. - Ele sorri fraco.

Levantei rapidamente ficando sentada na cama, ele riu fraco sentando ao meu lado.

- Por que me trouxe pro seu quarto? Poderia ter me levado para o meu.

- Eu queria dormir com você. - Ele diz levantando. - Me arrependi um pouco, você geme enquanto dorme, sabia?

- E - eu? - Perguntei nervosa.

- Sim, você geme bonito, não parece forçar. - Riu fraco andando até o banheiro.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara, simplesmente levantei e dessa vez realmente estava em meu quarto.
Tomava um banho quente, e enquanto a água caía sobre mim, continuei pensando no maldito sonho, ou um belo pesadelo? Não sei o que achar dessa situação. Saio do banheiro e me arrumo vestindo algo simples e confortável já que não vou sair pra nenhum lugar, não posso nem dar uma voltinha lá fora, escovei os dentes e fui tomar o café da manhã.

Para a minha infelicidade, Jungkook estava tomando seu café, sentei em meu lugar e fui servida pela moça que trabalha na cozinha, agradeci com um sorriso fraco e ela se retirou após Jungkook pedir.

- Arrume uma bolsa com coisas que precise usar. - Ele diz digitando no celular.

- Por que?

- Vamos sair.

- Pra onde? - Franzi o cenho sem entender já que não posso sair.

- Vamos a um lugar, tenho um assunto importante fora de Busan.

- Então é só você ir sozinho, eu posso ficar aqui.

- Você vai comigo, fica mais segura do meu lado. - Seu olhar dominador estava em mim de novo. - Depois do café se prepare, e sem questionamentos.

- Disse que eu não poderia sair, por que agora posso?

- Com os outros você não pode, comigo sim.

Odeio esse lado autoritário dele.

- E não ache que eu esqueci o que me prometeu.

- Eu não prometi nada, estava bêbada e fora de si.

- Então você lembra?

- Infelizmente sim. E eu retiro tudo o que eu disse.

Jungkook sorriu de ladino me fazendo encarar ele confusa.

- Você está caidinha por mim, então por que ficar se fazendo de difícil?

- Está vendo coisas onde não tem. - Dei de ombros. - Vou arrumar uma bolsa. - Levantei.

- Coloca biquíni nas suas coisas.

- Pra quê?

- Só coloca. - Diz desviando o olhar para o seu prato.

(...)

Estávamos bem afastados da cidade, em uma praia deserta, não faço idéia do que ele está aprontando. Jungkook ficava o tempo inteiro no celular, porém ele me olhava através das lentes de seu óculos de sol.

- Por acaso vai me jogar no mar? - Perguntei e ele negou. - Então que porra viemos fazer aqui? Não tem nada, disse que tinha algo pra resolver.

- Eu menti. - Dá um sorrisinho.

Não acredito, eu deveria ter desconfiado na parte do biquíni.

- E por que mentiria só pra me trazer até aqui?

- Sem mais perguntas. - Ele olhou o relógio em seu pulso.

Eu estava com tanta raiva dele.

- Vamos ficar fritando nesse sol? Não estou usando protetor solar. - Falo irritada e ele me ignora olhando para o mar.

Olhei na mesma direção. Um iate se aproximava da costa. Ele acenou para a grande embarcação que se aproximava em nossa direção, pude ver que em sua frente tinha as inicias do Jungkook, era um iate luxuoso.

- Tem alguém lá? - Fiquei na ponta dos pés com a mão sobre o rosto tampando o sol para olhar.

Jungkook retirou um boné de sua bolsa e pôs em minha cabeça.

- É claro que tem, acha que ele se guia sozinho?

Eu deveria ter ficado quieta.

A embarcação parou e um homem saiu dela, ele nos cumprimentou. O mesmo pegou nossas bolsas a levando para dentro.

- Se queria me trazer pra um passeio era só ter dito.

- Se eu falasse logo de cara não iria te impressionar. Gostou? - Sorriu fraco.

- Não sei, pode me surpreender um pouco mais. E dessa vez nem estou bêbada. - Sorrio e caminho até o iate.

Não sei se é uma boa flertar com ele.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora