Capítulo 14

2K 160 40
                                    

S/n narrando

- O uísque que você tomou estava no prazo de validade? - Indaguei incrédula.

Que proposta absurda é essa? Quem ele acha que eu sou pra aceitar algo assim.

- Você é virgem? - Ele perguntou de forma indelicada.

- Não, eu não sou. Mas isso não significa que vou dormir com você, está maluco?

- Só fiz uma pergunta, não precisa surtar.

Todos dessa casa são loucos, principalmente o Jungkook.

- Eu não ficaria com você nem que fosse o último homem do mundo.

- O que tem de errado comigo? - Perguntou indignado.

- Tudo! Você é um pervertido, arrogante e mandão, se continuar assim vai acabar sozinho, nenhuma mulher gosta de homem com essa personalidade, digo por mim.

Enquanto eu falava vestia minhas roupas.

- Pode ficar com as suas roupas, vou dar um jeito. - Saio de seu quarto.

Caminhando pelo corredor encontrei o Jimin que estava prestes a entrar em seu quarto, logo atrás dele a Mandy apareceu.

- Oi S/n. - A garota sorria dando um tchauzinho.

- Oi Mandy. - Sorrio fraco.

Ignorei a presença do Jimin.

- A gente comprou comida pro jantar, é melhor você descer logo antes que os meninos acabem com tudo. - Riu.

- Eu estou sem fome, acho que vou dormir.

- Tá tudo bem? - Ela perguntou.

- Sim. Boa noite. - Falo indo pro meu quarto.

Não está tudo bem, logo meus pais vão saber da notícia que a filha caçula deles está "morta", vai ser tão ruim saber que eles estão sofrendo por algo que nem existe.

(...)

Na manhã seguinte todos estavam na sala assistindo o noticiário local, das escadas ouvi sobre o carro. Escutei as vozes dos meus pais desesperados, não consegui olhar e muito menos continuar ouvido, o aperto em meu peito me fez chorar novamente.

Sinto mãos rodearam o meu corpo me acolhendo em um abraço apertado e reconfortante. O perfume do homem que me abraçava indicava quem seria, era aquele que eu tanto odeio.
Porém, continuei abraçada a ele, precisava de um abraço e Jungkook tinha o melhor, confesso.

Ele me guiou até seu quarto, sentei em sua cama encarando minhas mãos juntas sobre meus joelhos, Jungkook sentou-se ao meu lado e acariciou meus cabelos.
Jeon pode até ser um atrevido, mas sempre está ao meu lado quando preciso, talvez eu deva ser menos ingrata, ele só está tentando ser gentil e talvez queira se redimir pelas coisas que me causou.

Sinto seus polegares deslizarem por minhas bochechas limpando minhas lágrimas, Jungkook colocou meu cabelo atrás da orelha de uma forma delicada, até estanho essa delicadeza dele, não acho muito a cara de um mafioso ser assim.

- Não queria ver você sofrer, agora me culpo por colocar você nessa situação.

Fiquei em silêncio tentando engolir o choro preso em minha garganta.

- Se não quiser falar sobre o assunto dos seus pais, tudo bem. - Ele inclinou um pouco seu rosto para me olhar.

Levantei meu rosto encarando o seu, Jungkook tem olhos que te prendem, como falei antes um olhar dominador e profundo. Fiquei desconcertada e virei o rosto para o outro lado.

- Meu pai está vindo até aqui hoje, ele quer te conhecer.

- Por que? Eu nem sou tão importante assim.

- Ele quer conhecer a garota que me fez ir contra as suas ordens. Eu quebrei algumas regras por sua causa. - Diz coçando a nuca.

- E isso te prejudica?

- Talvez um pouco, mas nada que eu não posso lidar.

- Hum.

Fico pensativa e me vem na cabeça o por que Jungkook faz tudo por mim, ele poderia ter me deixado morrer aquele dia, até por que sou uma simples garota, qual o valor que tenho pra ele?

- Posso te perguntar uma coisa? - Ele assentiu. - Por que se preocupa tanto comigo?

Percebi o seu nervosismo.

- Eu só estou tentando recompensar o que fez por mim. - Diz indiferente.

- Eu sei que não é só isso, tem algo a mais. Então fala logo.

Eu devia ficar calada pois já sei a resposta.

Jungkook gosta de mim e está tentando se aproximar.

- Olha, eu tenho que ir trabalhar agora. - Ele levantou fugindo do assunto.

Jungkook saiu me deixando sozinha em seu quarto.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora