Capítulo 21

1.8K 115 54
                                    


Jungkook narrando

1 mês depois

- Filho, eu estou preocupado com você. E não é só eu, sua mãe também. - Meu pai diz afastando a garrafa de uísque sobre a mesa para longe de mim. - Você está em um estado deplorável, desde que chegou aqui não para de beber.

- Tenho meus motivos para agir assim, e peço que não me pergunte o que seria. - Falo frio virando a última gota de álcool.

Por que ela não pode me amar?

Por que o Jimin se meteu assim quando disse que não sentia nada por ela.

Por que?

- Eu não preciso perguntar o motivo, pois sei muito bem. Tem uma mulher no meio disso não tem? Eu ouvi você chamar pela S/n ontem a noite, estava bêbado e delirando.

Fiquei em silêncio encarando o copo vazio em minha frente.

- O que impede você de se aproximar dela?

- A S/n não me ama e nunca vai me amar. Eu sou um idiota por acreditar que ela poderia sentir algo por mim, sou ainda mais idiota quando comecei a sentir algo no primeiro momento em que a vi, isso nunca aconteceu comigo antes, nunca me apaixonei tão rápido por uma mulher como me apaixonei por ela.

- Filho, talvez você só precise mudar o seu jeito. Sabemos o quanto difícil você é.

- Eu estou tentando melhorar e deixar de ser tão grosso. Só que ela não vê isso, e prefere o Jimin todas as vezes.

Eu nitidamente estava sofrendo pela S/n, coisa que nunca aconteceu antes, nunca me senti tão abatido e infeliz por causa de uma mulher.

- Aconselho você a voltar para a mansão, os garotos estão preocupados e sem o líder acabam ficando perdidos. - Diz o mais velho pondo sua mão em meu ombro. - A S/n é uma boa moça, conversa com ela e se resolve com o Jimin também.

Jimin, aquele traíra.

S/n narrando

Sabe aquela sensação de que está faltando algo?
Me sinto assim desde que Jungkook sumiu daqui, ele não deu uma notícia depois que foi embora, os meninos me disseram para não me preocupar tanto, Jungkook as vezes fica meses fora de casa, porém sempre avisava e dessa vez não se deu o trabalho de avisar.

Sempre que chega um carro na casa, corro para a janela e me frustro por não ser ele.

Agora que a minha ficha está caindo... sinto algo por Jungkook, apenas não sei como falar ou demonstrar.

Já o Jimin, eu cortei definitivamente a nossa aproximação, aquele dia tudo ficou de cabeça para baixo, o loiro resolveu se mudar para uma casa aqui perto e só aparece quando é necessário, mantenho distância sempre, pois Jimin agora deixa claro que tem sentimentos por mim.

Não é tarde pra isso? Com certeza!

A Mandy e ele terminaram no mesmo dia da confusão, ela ficou tão magoada com ele, e decepcionada comigo. Tentei explicar que Jimin me beijou sem mais e nem menos, mas Mandy jurou que eu queria, mas, eu não queria nada daquilo.

- Jeon. - Yoongi desceu as escadas correndo. - Ele voltou.

Estava na sala com os meninos, fui a primeira a sair correndo pela porta. Jungkook saiu de seu carro e seus olhos passeavam pelo jardim da casa, de longe, ele me lançou um olhar profundo.

O moreno se aproximou em passos lentos até a fachada da casa onde eu estava com os meninos.

- Finalmente. - Taehyung diz indo abraça-lo.

Os outros fizeram o mesmo. Quando Namjoon se afastou de Jeon, me aproximei ficando em sua frente, dava pra sentir um cheiro de álcool e cigarro vindo dele, seu rosto parecia cansado.

Abri um sorriso fraco e tentei abraça-lo.

- E... - Fui interrompida por Jeon que balançou a cabeça em negação.

Ele passou por mim entrando na casa. Ele me deixou sem jeito na frente dos garotos.

- Não liga. - Disse Jin com um sorriso sem mostrar os dentes.

- É, não liga S/n. - Hoseok falou.

Apenas assenti, recolhendo meus braços que estavam abertos esperando um abraço de Jungkook. Olhei para a janela de seu quarto, e lá estava ele desabotoando sua camisa enquanto me olhava. Desviei meu olhar e passei a encarar o chão.

Jungkook narrando

Mensagem de Louise

O celular notificou enquanto eu procurava pela contato do Jimin, arregalei os olhos, mais logo mantive meu rosto sério.

O celular notificou enquanto eu procurava pela contato do Jimin, arregalei os olhos, mais logo mantive meu rosto sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Preciso me distrair e tirar a S/n da minha cabeça.

Louise é apenas uma distração, nunca tivemos nada sério, ficamos quando sentimos vontade. Vou conversar que senti a falta dela depois que a mesma foi trabalhar fora, e agora que voltou, pode me ajudar nesse momento.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora