Capítulo 24

1.9K 114 33
                                    

Jungkook narrando

- É sério que me trocou por aquela garota? - Louise apontou para S/n que nos olhava da piscina confusa.

Segurei em seu braço a lavando para longe. Louise apareceu aqui do nada, ignorou meus seguranças e entrou na mansão.

- Por que veio aqui? - Perguntei irritado.

- Vim pra você me pedir desculpas por me tratar daquela forma, quem acha que eu sou?

Talvez eu tenha exagerado um pouco.

- Desculpa. - Falo. - Satisfeita?

Louise me lançou um olhar de raiva, e mirou seus olhos na S/n.

- Quem é ela?

- Alguém. - Digo cruzando os braços a encarando. - Pode ir agora?

- Não, a gente ainda não terminou. - Ela se aproximou e tentou me beijar.

Afastei para o lado segurando sua mão que estava quase tocando o meu rosto.

- Sério Jeon?

- Você sabe onde é o portão de saída, não sabe?

Louise revirou os olhos demonstrando sua raiva, ela se distanciou e mostrou seu dedo do meio para mim.

S/n narrando

Essa tal Louise estragou o clima agradável que tinha, ela é bem insistente.

- Seus pontos com o Jungkook estão baixando né? - Yoongi aparece do meu lado apoiando seus braços sobre a borda da piscina. - A Louise é uma concorrência e tanto.

- Por que sempre pega no meu pé?

- Eu não acho você confiável.

- Por que?

- Intuição. - Deu de ombros e saiu.

Em que deveria está desconfiada das pessoas com quem tenho convivência agora.

Saio da piscina pegando a toalha que estava na espreguiçadeira, enrolo no meu corpo e resolvo entrar para tomar um banho e me vestir. Antes de subir pro quarto, passei na cozinha para comer algo.

Encontrei Jungkook abrindo uma garraga de uísque, como sempre.

- Já vai deitar?

Assenti ainda tentando engolir a cena de minutos atrás.

- O que foi?

- Você chamou ela aqui?

- Não, eu nem esperava que a Louise fosse aparecer. Está com ciúmes? - Sorriu de ladino.

- Claro que não, a gente nem tem nada.

- Hum. - Se aproxima me prendendo contra o armário. - Então por que essa cara? - Acariacia o meu rosto e passa a beijar meu pescoço.

- Nada. - Falo de olhos fechados aproveitado seu carinho.

Sua outra mão segurava em minha cintura, apertando levemente. Ele me ergueu um pouco me sentando sobre a bancada, pôs suas mãos em minha cintura e afastou seu corpo do meu. Jeon se livrou da toalha que estava em meu corpo.

Deslizou seus dedos até minhas coxas tocando o inferior delas, abriu minhas pernas deixando um espaço, ele novamente se aproximou e me beijou suavemente. Seus dedos tocaram minha intimidade coberta pela parte debaixo do biquíni, brincou um pouco me deixando completamente molhada, mesmo tensa com o medo de alguém aparecer, apreciei o momento.

Jungkook tirou seu membro para fora, duro e bem visto, colocou o tecido do meu biquíni de lado e pincelou seu membro no clitóris, gemi baixo tombando a cabeça para o lado. Ele entrou em mim devagar, gemi seu nome ao senti-ló me invadir por completo, Jeon emoldurou meu rosto entre suas mãos antes de se movimentar dentro de mim, distribuiu beijos pelo meu rosto carinhosamente.
Ele passou a se movimentar devagar, envolvi meus braços em volta do seu pescoço e minhas pernas em seu quadril, ele acariciou minhas costas e subiu a mão para a minha nuca, segurou meu cabelo puxando os fios, nos beijamos entre gemidos... Jeon estocava com força, me fazendo gemer alto, ele não se preocupava tanto, a música alta do lado de fora talvez ajudasse um pouco.

Suas investidas foram ficando cada vez mais profundas e rápidas, sentia meu orgasmo próximo... Chegamos em nosso limite após mais algumas investidas. Ele saiu de dentro de mim e terminou fora, desci da bancada com as pernas tremendo, subimos para o quarto depois disso.

Jungkook quis tomar banho junto, porém, não aconteceu nada. Depois nos deitamos para dormir.

- Amanhã tenho uma visita importante, por isso fique aqui e não saía desse quarto até a visita ir embora. Tudo bem?

- E por que preciso ficar no quarto o dia inteiro?

- Por que sim! Não quero outro homem olhando pra você, ainda mais quando se trata de um mulherengo assanhado.

- E se eu não quiser ficar aqui?

Resolvo provocar ele, vi em seus olhos a raiva surgindo aos poucos.

- Não me testa S/n.

Sorrio fraco o vendo ficar de costas pra mim.

O abracei colocando meu rosto no meio de suas costas, ele tentou se fazer de durão, mas logo se rendeu ficando de frente e retribuindo o abraço.

Perdão pela demora de atualizações ❤. Vou aparecer por aqui e nas outras histórias somente quando eu puder.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora