S/n narrando
Dias depois...De volta a mansão tudo parecia estranho, e isso me incomodava. Jeon me ignorava todas as vezes que eu tentava me aproximar, ele me pediu para não insistir em ter contato com ele, pois estava chateado com algo que saiu da minha boca.
Não sei bem o que seria, não falei nada que o deixasse com raiva, pelo menos não que eu me lembre.Estamos sem nos falar há dias, confesso que gostaria de estar perto dele, e talvez tentar algo. Pensei muito nas palavras que disse ao Jimin, eu não estava pensando direito, a verdade é que Jungkook mexeu comigo depois daquela noite, eu só não queria aceitar. Em meu quarto, terminava de arrumar a minha cama e dobrar os lençóis, já feito isso, saio do quarto indo até a sala, a casa está tão silenciosa, os meninos foram até a cidade com a Mandy.
Jungkook saiu para resolver algo, estou sozinha com os seguranças.
- E aí. - Ouço a voz suave de Jimin atrás de mim.
- Que susto Jimin. - Falo com a mão sobre o peito.
- Desculpa. - Sorri fraco.
- Tudo bem, achei que só tinha eu na casa. Não foi com o pessoal?
- Não, estava ocupado.
- Ah.
Jimin ficou parado me olhando, vi um olhar diferente e mais profundo, ele se aproximou me fazendo dar passos para trás, queria evitar que ele se aproximasse de mais. O que não adiantou, ele agarrou minha cintura com força, prendendo nossos corpos.
- Jimin. - Tentei empurra-lo.
Ele me beijou sem aviso, não consegui retribuir pois pensei na Mandy na mesma hora, ela é uma boa amiga, não quero deixá-la chateada comigo.
E tem o Jungkook. Ele que passou pela porta e encarou a cena completamente incrédulo. Só aí Jimin me soltou, Jungkook cerrou os punhos e veio pra cima do loiro que nem se quer se moveu, Jeon atingiu Jimin com um soco no rosto o fazendo cair sobre o sofá.
- Jimin. - Mandy correu até ele.
Os meninos haviam voltado e não acreditavam no que presenciaram.
- Jungkook. - O impedi de ir até Jimin.
Jungkook me lançou um olhar de raiva e disse:
- Dias atrás você estava transando comigo, agora está beijando o meu amigo. - Diz e todos me olham confusos. - Você por acaso é uma puta?
Puta?
Não vou deixar que ele me ofenda dessa maneira, ridículo. Acertei seu rosto com um tapa forte que fez Jungkook virar o rosto para o outro lado, as marcas dos meus dedos ficaram em sua pele.
- Não vou permitir que me ofenda, quem você pensa que é? - Seguro o choro.
- Pessoal, vamos acalmar os ânimos, por favor. - Namjoon se pronuncia ficando entre mim e o Jungkook.
Jeon transmitia a raiva que sentia pelo seu olhar, ele saiu pisando duro passando pela porta a fechando com força.
- Agora vai ser dias pra ele voltar pra casa. - Yoongi diz. - Tudo culpa dessa intrometida. - Apontou para mim. - Ela acabou com a relação do Jimin e do Jungkook.
- Ninguém acabou com nada, para de falar besteira. Só está piorando a situação. - Hoseok diz repreendendo Yoongi. - Isso foi apenas um mal entendido.
Mandy que antes estava ao lado do Jimin, agora estava distante o encarando com lágrimas nos olhos.
- Mandy, podemos conversar? - Perguntei e ela negou rapidamente.
Subi para o meu quarto fugindo dos olhos curiosos que estavam sobre mim. Ainda não acredito que o Jungkook me xingou de algo tão horrível, eu estava disposta a sentar com ele e esclarecer as coisas entre a gente, agora quero ficar bem longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...