Capítulo 22

2.2K 131 127
                                    


Jungkook narrando

- S/n. - Falo entre gemidos. - Você é tão gostosa S/n. - Aperto a cintura da mulher que sentava freneticamente em meu membro.

Gemia o nome daquela que tanto desejo, Louise demonstrava não se importa ou preferia fingir.

A todo instante estive pensando nela, achei que ficando com a Louise poderia esquecer S/n por alguns minutos, me iludi totalmente. Seu nome estava em minha cabeça e lábios, escapava sem pensar dos meus lábios.

Enquanto Louise sentava no meu colo, por um instante vi S/n em seu lugar. Isso foi a gota d'água pra mim... Com rapidez inverti as posições a colocando de quatro, voltei a penetrar sua intimidade com força. Seus gemidos poderiam ser ouvidos claramente, segurei os cabelos enrolando em minha mão, ainda com a visão de antes, virei sua cabeça e tomei seus lábios.

Só aí me dei conta de que aquilo era apenas um delírio meu, os lábios da Louise não são iguais o dela, a transa nem se comparava com a que eu tive com a S/n.

Parei e tirei meu membro de dentro dela, a cara de frustração de Louise sobre mim era compreensível.

- Eu queria fingir que você não estava me chamando por outro nome, e que não fez de conta que eu era essa tal S/n. Que porra Jeon! - A mulher grita irritada. - De todas as transas que já tivemos, essa sem dúvidas foi a pior de todas, mandou muito mal, muito decepcionante.

- Cala a boca porra! Não enche. - Digo irritado levantando e caminhando até o banheiro.

Louise ainda reclamava, ela me xingava alto e em bom som.

- Filho da puta. - Ouço sua voz próxima. - Abre essa porra de porta Jungkook. - Bate com força.

Estou perdendo a minha paciência. Depois de muita insistência da parte dela, abri a porta saindo de dentro do cômodo, peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo o chão e as vesti.

- Não vai nem se desculpar me levando pra jantar? - Loiuse indagou furiosa. - É o mínimo não acha?

- Quer jantar? - Olhei para ela com a carteira em mãos, retirei uma boa quantia de dinheiro e me aproximei da mulher que me fuzilava com o olhar. Segurei sua mão com a palma virada para cima. - Aqui o dinheiro, pode ir jantar ou fazer o que quiser. - Ponho o dinheiro em sua mão.

Louise jogou as notas no chão e me deu um tapa na cara.

- Você está assim por causa dessa tal garota? Se iria fazer esse showzinho era melhor nem ter aceitado vir me encontrar.

Passei a mão no local da tapa, estava com leve ardência, não digo nada, apenas saio pisando duro.

Aquela desgraçada da S/n está me enlouquecendo dia após dia.

- Droga! - Paro de andar e dou meia volta.

Havia esquecido meu celular no quarto.

(...)

S

/n narrando

Fiquei tão confusa com isso, por que me mandariam algo assim se ninguém mais além das pessoas dessa casa sabem sobre mim e o Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tão confusa com isso, por que me mandariam algo assim se ninguém mais além das pessoas dessa casa sabem sobre mim e o Jungkook.

Uma pontinha de ciúmes apareceu, ele aparenta está tão feliz ao lado dela.

Um barulho alto invadiu o meu quarto, a porta foi aberta com brutalidade. Me assustei jogando o celular sobre a cama, olhei rapidamente e me acalmei ao ver Jungkook.

- Por que está fazendo isso comigo? - Ele diz se aproximando devagar.

Jungkook estava um pouco confuso, na real estava bêbado.

- Do que está falando? - Ele subiu em minha cama e se jogou em cima de mim. - Jungkook! Você é pesado. - Reclamo.

Sua respiração estava ofegante, Jeon afundou seu rosto no meu pescoço e abraçou minha cintura.

- Eu te amo sua idiota. E não vou descansar até você dizer o mesmo, ouviu?

Apenas ouvia suas palavras com um sorriso nos lábios.

- Agora fica quieta, eu quero dormir. Se fizer barulho, vou te foder a noite toda.

- Como se você pudesse né? Está morto de bebida, já escutou sua voz? - Rio fraco e ele levanta a cabeça para me olhar.

- Está duvidando da minha capacidade de cumprir a minha palavra, só por que estou bêbado?

Assenti segurando o riso.

Me arrependi por ter duvidado... Ele se ajeitou em cima de mim e me beijou de uma maneira feroz.
Suas mãos se livraram do meu camisola com rapidez, estava totalmente exposta para ele, Jungkook salivou ao ver meus seios durinhos e fartos diante dos seus olhos... Chupava meus seios revezando entre eles, aproveitei para acariciar seu membro ainda coberto, tirei o cinto de sua calça abaixando ela um pouco até o meio de suas coxas. Salivei ao ver o volume marcando bem na cueca, Jeon me impediu de prosseguir e tirou suas vestes rapidamente, ele me puxou para o seu colo e surpreendentemente caminhou em direção ao banheiro.

- Quero te foder no banheiro, embaixo do chuveiro. - Fala em meu ouvido.

No box, embaixo do chuveiro Jungkook me tinha presa em seu corpo, prendia ele através das minhas pernas que abraçavam sua cintura, ele se movimentava rapidamente chocando nossos corpos, a água quente caía sobre nós, deixando tudo ainda mais gostoso... Seu membro entrava e saía da minha intimidade em movimentos rápidos e fundos, era impossível conter meus gemidos.

O pior era que o quarto do Yoongi ficava aqui do lado, ele vai me odiar ainda mais.

- Gostosa. - Me beija com necessidade e desejo. - Caralho S/n, por que precisa ser tão gostosa assim?

Ele não cansa de dizer que sou gostosa? É um elogio e tanto, eu amo isso.

Jungkook me pôs no chão e pegou minha mão, saímos do banheiro e ele virou-me de costas apoiando minhas mãos na cama, seu pau roçava em minha bunda, empinei mais o sentindo próximo a entrada.

- Posso? - Perguntou rente ao meu ouvido.

Assenti um pouco nervosa, nunca havia feito sexo anal na vida.

( Quis dar uma renovada, se não gostarem desse tipo de coisa, é só ignorar ☺😂)

Jeon saiu detrás de mim, andou até o closet pegando um roupão.

- Não demoro. - Ele amarra o roupão e saí voltando dois minutos depois.

Com o gel lubrificante e preservativo em mãos, Jungkook volta a se posicionar atrás de mim, o vi rasgar o preservativo e pôr em seu membro. Ele passou gel em minha entrada e em seu pau.

Seu membro entrava devagar me causando um certo incômodo, já com todo o centímetro dentro, Jeon ficou parado por alguns minutos para que eu me acostumasse, ele levou sua mão ao meu clitóris e estimulou meu ponto sensível. O moreno passou a se movimentar devagar sem parar a estimulação em meu clitóris, algo que me levou ao êxtase do prazer, sentia algo tão bom.

- Está bom assim? - Indagou ofegante e entre gemidos.

- Sim. - Respondo empinando um pouco mais.

Os movimentos ficaram mais intensos, e o incômodo de antes não existia mais, apenas o prazer restava entre nós... Com as pernas bambas e falhas, tive um orgasmo intenso. Jeon continuou até gozar também, ele saiu de dentro de mim e segurou minha cintura, me guiando para deitar na cama.

Cobriu meu corpo e depositou um beijo em minha testa e bochecha.

Parte dois do hot no próximo capítulo, agora vou correr pra atualizar outra fic.❤

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora