Amizade com Benefícios
O PALCO ESTAVA ILUMINADO COM luzes vibrantes, e o som ensurdecedor dos fãs gritando o nome de Sunoo e dos outros meninos ecoava pelo estádio. Ele sorria para a multidão, sua energia radiante cativando todos os presentes. Após a última música, ele se despediu com um beijo no ar, agradecendo pelo apoio antes de desaparecer nos bastidores.
Eu esperava ansiosamente no camarim. Quando ele entrou, ainda ofegante e brilhando de suor, não consegui conter um sorriso.
- Você arrasou hoje, Sunoo. - Eu disse, entregando-lhe uma garrafa de água.- Obrigado, S/n. - Ele respondeu com um sorriso cansado, mas sincero.
- Estou feliz que você pôde vir.Sentamos no sofá do camarim, a tensão do show lentamente se dissipando. Sunoo puxou minha mão, entrelaçando nossos dedos. O calor de sua presença era reconfortante, um contraste com a energia frenética do palco.
- Sabe, às vezes é difícil manter tudo isso em segredo. - Sunoo murmurou, seus olhos fixos nos meus.
- Mas quando estou com você, parece que todo o resto desaparece.Eu sabia dos sacrifícios que Sunoo fazia para manter sua carreira e nossa relação equilibrados.
- Eu sei que é difícil, Sunoo. Mas estou aqui, sempre que você precisar.Ele sorriu, seus olhos brilhando com uma mistura de carinho e algo mais profundo.
- Eu agradeço por isso, de verdade. - Ele se inclinou para frente, seus lábios encontrando os meus em um beijo suave e carinhoso.O beijo foi breve, mas cheio de significado. Quando nos separamos, Sunoo repousou a testa contra a minha, nossas respirações se misturando.
- Você quer dar uma volta? - Ele perguntou, sua voz baixa e cheia de ternura.- Claro, adoraria. - Respondi, sentindo meu coração bater acelerado.
Deixamos o camarim de mãos dadas, tomando cuidado para não sermos vistos. O luar iluminava o caminho enquanto caminhávamos pelo parque próximo ao estádio. A noite estava fresca, e a brisa suave parecia acariciar nossas peles.
Sunoo parou sob uma grande árvore, puxando-me para mais perto.
- Aqui estamos, longe dos olhares curiosos. - Ele disse, suas mãos envolvendo minha cintura.Ri suavemente, meus braços envolvendo seu pescoço.
- É bom ter um pouco de privacidade. - Murmurei, olhando nos olhos dele.Sunoo sorriu, seu rosto iluminado pela luz da lua.
- Eu queria te dizer algo, S/n. - Ele começou, sua voz séria e suave.
- Eu sei que nossa relação é complicada, mas cada momento que passamos juntos vale a pena. Você é mais do que apenas uma amizade colorida para mim. Você é... especial.Senti uma onda de emoções me inundar. Eu sabia que meus sentimentos por Sunoo eram profundos, e ouvir aquelas palavras dele significava o mundo para mim.
- Você também é especial para mim, Sunoo. Mais do que palavras podem expressar.Nos beijamos novamente, o mundo ao redor desaparecendo. Sob o luar, naquele momento de intimidade e conexão, sabíamos que, apesar das dificuldades, nosso vínculo era forte e verdadeiro. Enquanto a noite avançava, nos perdemos um no outro, encontrando consolo e alegria na doçura de nosso segredo compartilhado.
Caminhamos pelo parque por um bom tempo, trocando risadas e histórias, aproveitando a liberdade daquele momento. Sunoo me contou sobre suas últimas aventuras com o Enhypen, os ensaios intensos, as brincadeiras nos bastidores e os pequenos momentos de descanso que ele conseguia encontrar.
- Às vezes, é exaustivo, sabe? - Ele admitiu, parando para olhar o reflexo da lua na água de um lago próximo.
- Mas então eu lembro que você está me esperando e tudo parece mais fácil.- Eu sempre vou estar aqui para você. - Eu disse, segurando sua mão com mais firmeza.
- Mesmo que seja difícil, mesmo que tenhamos que esconder o que sentimos... vale a pena.Ele sorriu, aquele sorriso que sempre fazia meu coração acelerar.
- Sabe, S/n, nunca imaginei que encontraria alguém como você nessa jornada. Alguém que entende, que apoia, que me faz sentir tão completo.Acariciei seu rosto suavemente, sentindo a textura de sua pele sob meus dedos.
- Eu também nunca imaginei que encontraria alguém como você, Sunoo. Alguém que me faz sentir tão viva, tão... amada.Sunoo se aproximou mais uma vez, seus lábios encontrando os meus em um beijo profundo, cheio de paixão e promessa. Ali, sob o céu estrelado, sentíamos que nosso amor, mesmo escondido, era mais forte do que qualquer obstáculo. E enquanto nos abraçávamos, percebemos que, independentemente do que o futuro nos reservasse, sempre teríamos aquele momento ao luar, onde nossos corações batiam em perfeita sincronia.
M4RYSZZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.