Ao Alguém Zoar Sua Altura
Versão altaHeeseung
Vocês estavam fazendo uma live descontraída, comendo e respondendo aos comentários dos fãs. Tudo estava indo bem até que Heeseung leu uma piada que te fez rir tanto que você acabou engasgando um pouco com o refrigerante e derramou um pouco na mesa. Rindo de si mesma, você se levantou para pegar um pano e limpar a bagunça, sem perceber que suas pernas ficaram à mostra para a câmera.
Enquanto você estava fora, Heeseung continuou lendo os comentários, até que um chamou sua atenção:
"Heeseung, por que você namora com esse poste? E ainda ousa a chamá-la de namorada! Ela deve ser mais alta que você!"
Heeseung fechou o rosto na hora, seus olhos escurecendo com a irritação. Ele encarou a câmera, a voz firme quando respondeu:
— Eu namoro com ela porque a amo. Nós não precisamos da opinião de alguém que, aparentemente, não tem nem um pingo de amor na vida para falar do meu relacionamento. E, só para esclarecer, ela não é mais alta que eu, mas mesmo se fosse, ela ainda seria a mulher mais linda do mundo.
Quando você voltou, ainda sorrindo, encontrou Heeseung com uma expressão mais séria, mas ele rapidamente suavizou quando te viu, dando um leve sorriso. Você nem imaginava o que havia acontecido enquanto estava fora, mas Heeseung se certificou de que o amor e respeito por você estivessem claros para todos que assistiam.
Jay
Você estava na frente da TV, esperando ansiosamente pela entrevista de Jay em um programa famoso na Coreia. Quando o jornalista começou a falar sobre você, seu coração acelerou.
— Jay, todos nós sabemos que você namora com uma menina bem alta. Não acha que os comentários maldosos sobre a altura dela são verdades?
Jay deu uma pequena pausa, respirou fundo e sorriu, direcionando o olhar para a câmera, como se estivesse olhando diretamente para você.
— Primeiro, eu sei que minha namorada está assistindo a esse programa agora, então, amor, eu te amo muito. — Ele mandou um beijo no ar, o que fez seu coração derreter.
— Agora, sobre esses comentários — ele continuou, com um tom mais sério — eu não acho que são verdades. Na verdade, acho que eles são tão irrelevantes quanto essa pergunta. Sério, qual é o problema da minha namorada ser alta? Ela é linda do jeito que é, e eu a amo exatamente assim. E, sinceramente, ela não precisa de ninguém comentando sobre o corpo dela.
O jornalista ficou sem palavras por um momento, claramente surpreso pela resposta direta de Jay. Ele rapidamente mudou de assunto, enquanto você, em casa, sentia seu coração transbordar de orgulho e amor.
Jake
Vocês estavam andando de mãos dadas pelo parque, aproveitando o final de tarde. Jake, como sempre, estava atento a cada detalhe ao seu redor, mas especialmente a você. De repente, uma fã apareceu correndo em direção a vocês, animada.
— Jake! Posso tirar uma foto e pegar um autógrafo? — ela pediu, os olhos brilhando de excitação.
Jake sorriu educadamente e assentiu, soltando sua mão por um momento para atender ao pedido. Enquanto ele assinava o caderno dela, a fã olhou para você e riu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.