Aproveitem e curta o capítulo se gostar!
Jake P.O.V
Eu já não estava mais aguentando esperar por S/n. Ela sempre demora, mas hoje ela está demorando mais do que o normal. Bom, fiz uma reserva que está marcada há meses no restaurante que ela gostara antes de me conhecer.
Faltava uma hora para a reserva expirar, e eu não podia contar para ela, pois era uma surpresa.
- Amor, vamos logo! Vamos nos atrasar! - disse olhando meu relógio checando quanto tempo me restava.
- Já estou terminando! - sua voz saiu abafada por conta da porta fechada.
- E lá se vão mais 20 minutos... - pensei alto.
- Estou pronta, amor! - S/n estava esbelta. Sua calça era larga com alguns rasgados e sua blusa era preta colada em seu corpo e ela também usava uma jaqueta de couro vermelho. Sua maquiagem era simples, mas... Ela estava tão linda... Como tive a sorte de tê-la?
- Como estou? - Ela deu um giro em si mesma me fazendo olhar por todo seu corpo.
- Está... Está... - estava praticamente babando ali mesmo. As palavras não saiam de minha boca.
- Estou?...
- Você está incrível, my baby...- Puxei a mesma pelo queixo, elevando-o e logo selando nossos lábios fazendo a mesma corar.
- O-obrigada, amor... - ficamos nos olhando por alguns segundos, até que o momento de transe passou quando lembrei-me da reserva no restaurante.
- Bom, vamos? Estamos atrasados. - Ela assentiu e seguimos em direção ao meu carro.
Bom, vou contar o que está acontecendo. Minha namorada está fazendo aniversário e quero dar o melhor dia para ela, pois ela merece. Então, marquei com os meus amigos e as amigas dela para nós encontrarmos na frente de seu restaurante favorito. Ela gostava dele lugar a tanto tempo, mas nunca teve a oportunidade de ir.
Para comemorar esse dia tão especial, decidi fazer desse o melhor!
S/n P.O.V
Jake estava um pouco nervoso, eu consegui perceber enquanto estávamos no carro. Assim que ele ligou o motor, ele me deu uma venda.
- Usa isso! - Ele disse com um sorriso lindo em seus lábios.
- Porquê? Vai estragar a minha maquiagem!
- Não tem problema, amor! Ou você quer estragar a surpresa? - Ele arqueou uma sombrancelha.
- Tá bom, ponha essa venda em mim logo! - Ri um pouco e o mesmo selou nossos lábios antes de fazer o que pedi.
- Tenho certeza que você vai gostar!
- Espero!
Seguimos o caminho para o local que eu ainda não sabia qual era, pois Jake não queria me contar de forma alguma.
A viagem de carro foi curta, mas pareceu uma eternidade com aquela venda nos olhos. Eu tentava adivinhar para onde estávamos indo, mas era impossível. A cada curva, eu me perguntava se já tínhamos chegado.
Finalmente, Jake parou o carro. Senti o ar mais fresco e ouvi alguns barulhos de pessoas conversando.
- Chegamos, amor! - Ele sorriu, ajudando-me a sair do carro.
Segui Jake, sentindo minhas mãos sendo guiadas por ele. Andamos por alguns minutos, até que ele parou.
- Pode tirar a venda! - Sua voz estava próxima ao meu ouvido, me causando arrepios.
Com as mãos trêmulas, tirei a venda e meus olhos se ajustaram à luz. Na minha frente, um restaurante lindo e aconchegante. A porta estava aberta e de lá, vinham risadas e música suave.
- Feliz aniversário, meu amor! - Jake me abraçou forte, e eu retribui o gesto, sentindo meu coração acelerar.
Entramos no restaurante e fui surpreendida por todas as minhas amigas e os meninos. Eles estavam todos reunidos em uma mesa, segurando balões e com chapéis cantando parabéns.
- Não acredito que vocês estão todos aqui! - Exclamei, emocionada.
A noite foi incrível. Comemos em um dos meus restaurantes favoritos, conversamos, rimos e dançamos. Jake havia preparado tudo com tanto carinho, e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.
No final da noite, quando estávamos voltando para casa, Jake me parou em frente a uma árvore iluminada.
- S/n, desde que te conheci, minha vida mudou completamente. Você me faz tão feliz. E eu quero que você saiba que te amo muito. - Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso de seu casaco.
Meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
- Meu amor, você aceita se casar comigo? - Ele perguntou, com os olhos brilhando de emoção.
As lágrimas rolavam pelo meu rosto enquanto eu assentia freneticamente. Jake colocou o anel no meu dedo e me beijou apaixonadamente.
Aquele dia foi mágico e inesquecível. Eu sabia que estava começando um novo capítulo na minha vida, e eu estava pronta para vivê-lo ao lado do homem que eu amava.
CECILINDAAA
Peço desculpas pelo capítulo super curto, queria fazer maior, mas a minha criatividade está terrível. Bom, espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.