Quer ser Minha Para Sempre?
—— Nishimura Riki, o garoto mais cobiçado de todo o condomínio e, é claro, o mais bonito. Todas as meninas possuem o sonho de pelo menos encostar em um fio de seu cabelo, e eu pude ter a chance de tê-lo como um amigo próximo.
Só que, de alguma forma, as coisas começaram a mudar. A amizade que tínhamos já não parecia ser apenas amizade, e os olhares que trocávamos diziam mais do que qualquer palavra.
— Não, Min-Ji! Eu não vou fazer isso!
— Ah, amiga, vai! é só um favorzinho, bem pequenininho... — ela disse fazendo uma cara tristonha para que eu sentisse pena dela.
— Aham, sei! Pedido pequenininho. Eu te conheço Kim Min-Ji, você sempre diz isso e quem se ferra depois, sou eu! — me sentei na cama logo vendo minha amiga se sentar ao meu lado, apoiando sua mão em meu ombro.
— Ai, S/n, eu nunca te pedi nada... eu sou sua melhor amiga, você acha mesmo que faria algo que iria te fazer mal!? — questionou arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Primeiro, você já me pediu muitas coisas e segundo, todas as coisas que você pede para mim, sempre dá errado.
— Olha só, S/n, você e o Ni-ki se gostam sim, isso é um fato, e... — cortei a mesma rapidamente.
— A gente se gosta? De onde você tirou isso, Min-Ji? — cruzei os braços e ri irônica encarando minha amiga.
— Ah, por favor! Está na cara que você e Ni-ki gostam um do outro. Já deu de enrolação, S/n. Se você não for falar com ele, eu mesma vou arranjar um jeito. — Ela sorriu de um jeito que não me deixou dúvidas de que realmente faria isso.
— Eu não sei… e se ele não sentir o mesmo que eu? — Baixei o olhar, sentindo as mãos trêmulas. Só de pensar em falar com ele já me deixava nervosa.
— Sente, sim! Vocês só ficam nessa de olhares e conversas "sem amizade", esperando quem vai dar o primeiro passo. Chegou a hora! — Min-Ji balançou meu ombro levemente.
— Você não tem nada a perder, amiga. Vai lá e fala com ele logo!!! Se não você vai perdê-lo para a Ji-ho... — ela disse a última parte em um breve sussurro.Suspirei fundo, ainda relutante, sabia que Min-Ji estava certa, mas o medo de me abrir e acabar estragando tudo me deixava apreensiva. Mas ainda tinha certeza que Min-Ji não ia me deixar em paz até eu tentar. Levantei-me da cama, tentando organizar meus pensamentos.
— Aff, tá bom! onde ele está agora? — perguntei, já prevendo a resposta.
— Ele está no parque do prédio, eu já chequei! — Min-Ji piscou, sorrindo vitoriosa.
Levantei da cama vitoriosa, mas estava com um pouco de medo do plano da minha melhor amiga falhar.
— Antes — Min-Ji me barrou —, tenta beijar ele, hein! — Revirei os olhos e fui em direção a porta da nossa casa, logo saindo.
Caminhei até o parque sentindo o meu coração bater cada vez mais rápido e as minhas pernas tremendo. As palavras que pensava, pareciam fazer um mero sentido, mas assim que cheguei lá, todas as palavras desapareceram.
Olhei para o local à sua procura e, assim que olhei para ele, nossos olhos se encontraram. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e veio em minha direção.
— Oi, S/n! — ele veio até mim e me abraçou, agarrando minha cintura afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço, eu fiquei arrepiada no momento, mas retribuí agarrando seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
أدب الهواةImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.