POV:
Ele está cuidando de você enquanto você está naqueles dias.
Aqui estou eu, chorando de dor, deitada na cama em posição fetal e apertando uma bolsa de água quente bem na parte que eu mais sinto cólica. Muitas vezes eu adoro ser mulher, porque eu amo o meu corpo, minha força, minhas lutas diárias... Mas é óbvio que nem tudo são flores rosas, e vão haver dias que eu vou odiar ser mulher, como: Inseguranças, comparações com outras mulheres e, é claro, a terrível TPM. E agora eu estou sofrendo com cólicas bem fortes, que eu infelizmente tenho que enfrentar desde os meus 12 anos de idade.
Eu implorei para Jay vir aqui em casa me ajudar comprando chocolates, doces, e me curar com aquele sorriso radiante que só ele possui. Estou mexendo no celular há horas tentando me entreter nas redes sociais e também procurando algum sinal de vida de Jay.
"Amor? Já está vindo?" Mando esperando uma resposta.
Logo após escuto um barulho vindo da sala.- Amor, tá tudo bem? Estou entrando. - Consigo escutar a voz de Jay vindo da sala e subindo as escadas.
- Baby, eu estou aqui! - Falo tentando guiá-lo para o meu quarto.
- Ohh meu bem, porque você está chorando? - Jay pergunta, colocando as sacolas de lado e se aproxima de mim com uma expressão preocupada.
- Estou chorando porque está doendo muito, amor. - digo, sentindo as lágrimas se acumulando mais uma vez. Ele estende a mão e gentilmente afasta o cabelo do meu rosto, seus dedos acariciando minha pele de forma confortável.
- Eu trouxe tudo o que você pediu, amor. Doces, chocolate, e até aquele chá que você gosta. - Ele sorri, tentando me animar, mas sua preocupação é evidente.
- Obrigada, meu amor. - Me levanto um pouco e dou um beijo em seus lábios e o mesmo retribui.
- De nada, minha princesa. Quer que eu faça chá para você? - Ele pergunta fazendo cafuné em meus cabelos e logo me dando um beijo na testa enquanto me aconchego em seu peito.
- Sim, por favor. - respondo, ele se levanta e seguro sua mão por um momento antes de deixá-lo ir. Enquanto ele está na cozinha, posso ouvir o som das panelas e do micro-ondas. Fecho os olhos por um momento, tentando relaxar e ignorar a dor. Em pouco tempo, ele volta com uma caneca de chá quente e um pacote dos meus biscoitos favoritos com um sorriso acolhedor.
- Aqui está, meu amor. Cuidado, a caneca está quente. - Ele avisa enquanto me entrega a caneca.
- Obrigada, meu príncipe. - Pego a caneca e logo sinto o calor aconchegante.
Enquanto saboreio o chá quente, sinto o calor aliviar um pouco a dor, mas é a presença de Jay que realmente me traz conforto. Ele se senta ao meu lado, gentilmente puxando meu cobertor para cima, me envolvendo em um abraço protetor. Eu me aconchego mais perto dele, sentindo a segurança que sua proximidade oferece.
- Como você está se sentindo agora, amor? - Ele pergunta suavemente, me puxando mais para perto e dando beijos em minha testa.
- Um pouco melhor, graças a sua presença. - Respondo, me acomodando e abraçando a cintura do mesmo e tentando sorrir apesar da dor e incômodo.
- Só de você estar aqui já me ajuda muito.- Eu faria qualquer coisa para te ver bem, princesa. - Ele diz, apertando-me levemente em seu abraço.
- Vamos assistir aquele filme que acabou de lançar? Eu lembro que você estava ansiosa para assistir e talvez ajude a distrair sua mente.- Boa ideia. - Concordo, sentindo um leve alívio só de pensar em algo que me tire um pouco da realidade. Jay pega o controle remoto e começa a procurar ao filme, ele parece ser bom somente pelo elenco.
Enquanto assistimos, ele continua fazendo carinho em meus cabelos, ocasionalmente trazendo pedacinhos de chocolate para perto dos meus lábios, me incentivando a comer. Cada pedacinho parece um gesto de amor e cuidado, e sinto meu coração se aquecer ainda mais.
- Você é o melhor, Jay. Não sei o que faria sem você. - Digo sinceramente, virando meu rosto para olhar em seus olhos.
- E eu não sei o que faria sem você, meu amor. - Ele responde, seus olhos brilhando.
- Eu te amo tanto, minha princesa.- Também te amo, meu príncipe. - Digo, e ele se inclina para me dar um beijo suave nos lábios. É um beijo cheio de carinho e amor, que me faz esquecer, ainda que momentaneamente, da dor que sinto.
O resto da noite passa tranquilamente, com Jay ao meu lado, me cuidando e me mimando. Ele é minha rocha, meu apoio incondicional. Nos braços dele, sinto que posso enfrentar qualquer coisa, até mesmo as cólicas mais fortes. E enquanto ele está aqui, sei que nunca estou sozinha.
CECILINDAAA
*TPM sigla de
TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.