Vampiro em Segredo
Acordei mais cansada que o normal, sentindo uma tremenda dor de cabeça, um braço em minha cintura e um peso ao meu lado na cama em que dormia. Estranhei um pouco, pois não sabia quem era, mas logo minha preocupação se foi, pois vi que era meu namorado, Kim Sunoo.
Me levantei com olhos inchados por conta da claridade quase impedindo-me de ver o local onde estava, mas, com o pouco de visão que tinha, percebi que eu não estava em meu quarto. Eu estava no dormitório do meu namorado.
Olhei para o mesmo e percebi que...
Sua boca estava com sangue, seu corpo estava arranhado e seu cabelo estava bagunçado, provavelmente porque ele se mexeu muito durante a madrugada. Mas... O que ele estava fazendo ali, ou pior! O que EU estava fazendo ali!?Me levantei bem devagar para não acordá-lo e fui até o banheiro do dormitório e me olhei no espelho para poder visualizar o jeito que estava. Levei um susto ao perceber que meu pescoço estava roxo e sangrando um pouco, aquilo era uma mordida. Como assim Sunoo me mordeu? Ele nunca foi capaz de fazer essas coisas.
Saí do banheiro ainda incrédula, não me lembrava o que havia acontecido na noite passada. Será que a gente... Não! Impossível!
Flashback On:
Chat On
| Min-Ji| Amiga, você vai para o baile de primavera? O Jungwon me convidou para dançar com ele, mas eu só vou se você for.
| Você| — Você sabe que eu vou por conta do Sunoo. Ele me implorou o ano inteiro para ir à esse baile.
| Min-Ji| Então tá bom, vou pegar minhas coisas e vou para a sua casa, até mais tarde!!!
Chat Off
O resto da tarde passou rapidamente, com Min-Ji chegando em minha casa cheia de animação. Conversamos enquanto nos arrumávamos para o baile, rindo e especulando sobre como seria a noite. Ela estava radiante, falando sobre Jungwon, enquanto eu tentava ignorar a leve ansiedade que crescia em meu peito.
— Então amiga, já decidiu a sua roupa? — Min-Ji disse enquanto terminava de pintar suas unhas.
— Claro que sim! é um vestido preto com alguns brilhinhos. Quer que eu pegue?
— Claro, né amiga!? Quero ver a roupa que a minha linda amiga vai usar! — fui até meu closet e peguei o vestido, ele estava dentro de uma capa que o protegia. O retirei da capa e a mostrei, a mesma ficou boquiaberta.
— Nossa amiga! Esse vestido ficará lindo em você! Ótima escolha! — ela deu leves palmas olhando o vestido de cima a baixo.
— Que bom que gostou! Ah, e depois você vai pintar a minha unha, ok?
— Tá booooom! — ela disse entediada.
Quebra de Tempo
Quando finalmente chegamos ao salão, o lugar estava lotado de pessoas dançando, conversando e aproveitando a festa. As luzes coloridas piscavam e a música alta criava uma atmosfera vibrante, mas eu só conseguia pensar em encontrar Sunoo.
E lá estava ele, encostado em uma parede, me esperando com aquele sorriso encantador que sempre me derretia. Ele parecia mais bonito que o normal naquela noite, os olhos brilhando de um jeito que eu nunca tinha visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.