Capítulo 13 - Sunoo

265 8 0
                                    

Querido diário...

01/06/2022.
06:15 AM

Querido diário...
Hoje é o meu primeiro dia de aula na universidade nova!!! Espero fazer novos amigos lá... A Min-Ji disse que escrever diário tendo 19 anos deveria ser configurado crime de breguice, mas eu não ligo!
Até mês que vem!
--------------------------------------------------------------
01/07/2022.
12:38 PM

Querido diário...
Mês passado foi incrível! Eu fiquei na mesma turma que Min-Ji e fiz várias amizades, inclusive com um menino muito fofo, o nome dele é Sunoo. A universidade é muito grande, mas eu consegui me adaptar. Estou amando estudar lá! Tenho que ir, espero que esse mês seja incrível! Até mês que vem!
--------------------------------------------------------------
01/08/2022.
02:54 PM

Querido diário...
O mês passado foi muito bom! O chato é que entrou uma menina nova e ela vive dando encima do Sunoo. Eu sei que não temos nada, mas eu acho que gosto dele, ah sei lá!
A Min-Ji vive chamando ele de
"Meu marido" quando ele passa perto da gente.
Tudo isso porque eu esbarrei nele e acabamos dando um selinho sem querer...
Eu até fiquei corada, e ele também ficou assim. Será que ele gosta de mim?
Bom, a menina nova se chama Nanny, que nome estranho...
Mas enfim, ela é muito chata e vive tentando beijar o Sunoo.
Eu fico vermelha de raiva só de pensar nas cenas que eu vi ela tentando beijar o meu "namorado"
que nem sabe que nós namoramos! AHAHAHAHAH!!! Até mês que vem, diário!
--------------------------------------------------------------
01/09/2022.
08:36 AM

Querido diário, esse mês foi uma benção (na forma ruim.) A Nanny pediu o Sunoo em namoro, E ELE ACEITOU!
Quando eu cheguei em casa naquele dia, eu desabei de chorar enquanto Min-Ji ficou me consolando dizendo que ele não me merecia, que a Nanny é uma estranha, que eu sou muita areia para o caminhão do Sunoo...
Eu fiquei desacreditada quando vi aquela cena, eles se beijando...
Bom, as provas estão me matando, estou com notas razoáveis (eu não quero isso), estou com o meu corpo todo doendo e cansado de tanto que eu estudo e fico sem dormir. Eu sinceramente não aguento mais... Até o mês que vem...
--------------------------------------------------------------

Dia 09/09/2022.

- Vamos ver oque essa piranha tem na mochila: - Nanny disse abrindo minha mochila.

- Olha só... A piranha tem um diário... Vamos ver oque tem nele: - Nanny pegou o meu diário e tentou abrir ele, mas ele tinha senha.

- Mas que porra é essa? Agora diário tem senha? - ela virou o diário e tinha escrito: "Caso eu esqueça a senha, ela é: 4075."

- Ah, olha só. Além de ser uma talarica é burra. - Nanny abriu o meu diário e leu todas as páginas que eu havia escrito e ficou boquiaberta lendo os podres que tinha dela.

De repente, Nanny começou a escrever algumas coisas no meu diário e, assim que terminou, trocou a senha e levou o diário para a sala de impressão para fazer cópias das páginas comprometedoras.
--------------------------------------------------------------

Dia 10/09/2022.

Eu entrei na sala de aula e percebi que todos estavam rindo e cochichando. Min-Ji veio correndo até mim, segurando várias folhas de papel.

- S/N, olha isso! - ela disse, me entregando uma folha. Meu coração afundou quando vi que era uma cópia de uma página do meu diário.

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora