A Lider do Clube
(Neste imagine, o Ponto de vista mudará com forma o tempo.)
P.O.V Nishimura
Recentemente, uma menina entrou na minha classe e desde que a vi pela primeira vez, a achei esbelta. Ela é alta, tem cabelos cacheados e morenos, tem um sorriso incrível e, aqueles olhos...
Ela é linda demais para mim...Há mais ou menos um mês, a secretaria de ensino abriu vagas para atividades extracurriculares, tinha muitas opções, por exemplo: Clube de leitura, Clube de matemática, Grêmio Estudandil, etc.
Estava no intervalo com o meu melhor amigo, Sunoo. Nós estávamos passando pela secretaria quando vi o papel de inscrições com poucas assinaturas.
- Isso é estranho... - disse, parado em frente ao papel.
- O que? - Sunoo parou na mesma posição que a minha.
- Tem poucas assinaturas, e olha que já colocaram isso aqui tem quase um mês.
- Por que você não procura o da S/n? Ela vive enfiada em livros. Vai que ela se inscreveu para o clube de leitura.
- Você tem razão... Vou procurar. - procurei mas infelizmente não achei.
- Pobre Ni-ki... - Sunoo colocou a mão no meu ombro.
- O que houve?
- Essa é mais uma prova que você gosta da... - tampei a boca do Sunoo.
- Fica quieto! Ela está vindo.
P.O.V S/n
Entrei em um colégio novo a pouco tempo, mas felizmente consegui me enturmar. Nesse nova turma que estou, tinha um rapaz lindo, ele se chama Nishimura Riki. Ele é de perder o fôlego! Bom, ele era popular, tinha mais ou menos 1,80m, tinha olhos puxados (Que eu particularmente os acho perfeitos) e cabelos morenos.
Ele era lindo demais, e eu gosto dele desde que o vi pela primeira vez. Seria Amor a primeira vista? Bom, acho que sim.
Eu era fascinada em livros e em escrever, e a escola havia aberto algumas vagas para atividades incríveis, e adivinha? Tinha inscrições para o Clube de leitura!
Eu estava super animada para me inscrever o quanto antes, porém, pensei tanto na escola, que acabei me esquecendo de fazer oque queria, mas felizmente, me lembrei de me candidatar para presidente no último dia.
Enquanto andava sozinha pelos corredores lotados em direção ao papel que provavelmente mudaria minha vida, vi quem eu menos esperaria: Ni-ki e Sunoo.
No momento eu gelei, e não sabia onde enfiar meu rosto, mas pensei: Ou eu fingo que nada aconteceu e saio daqui ou eu fingo que ele simplesmente não está lá e realizo meu sonho de ser líder do clube de leitura.
Decidi ir pela segunda opção e segui o caminho até o papel de inscrição, tentando ignorar a existência de Niki. Peguei a caneta e comecei a preencher meu nome, mas senti um olhar me perseguir.
- Oi! Você é a S/n, certo? - era Niki, meu coração disparou só de escutar sua voz.
- S-sim. Tudo bem com você? - voltei a minha atenção no papel de inscrição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.