•°•° Eles reagindo a você cuidar deles enquanto estão Doentes •°•°
Jungwon
Eram aproximadamente 14:00 da tarde. Estava almoçando quando de repente, Jungwon me liga. Atendi a ligação ainda de boca cheia.
- Amor, vem aqui em casa hoje? - Jungwon perguntou tossindo um pouco.
- Claro! Mas porque? Aconteceu alguma coisa?
- Eu acho que estou passando mal... - Ele tossiu um pouco - Acho que estou com febre...
- Claro que eu vou, meu bem! Só vou arrumar algumas coisas e já estou indo!
Desliguei o celular e terminei de comer bem rápido e, assim que terminei de comer, lavei a louça e fui para meu quarto pegar algumas roupas, remédios, kit higiene... Porque sabia que ele iria pedir para dormir com ele.
Quebra de Tempo
Cheguei na casa do mesmo com uma mochila nas costas, toquei a campainha e o mesmo atendeu rapidamente.
- Oi, meu bem - Dei um abraço nele e senti que ele estava muito quente.
- Amor, você está queimando! Senta ali no sofá, eu já volto. - Tentei ir para o quarto, porém ele me puxou pelo braço, sentando-me em seu colo.- Não vai... Fica aqui. - Ele disse coçando os olhos, tais olhos que estavam vermelhos.
- Não amor, agora não. Eu vou cuidar de você. - Me levantei e fui para o quarto.
Abri minha mochila e peguei os remédios, um termômetro e uma toalha. Segui para a cozinha para esquentar água e, enquanto a água não fervia, voltei para a sala, e vi o mesmo sentado no sofá assistindo tv, aproveitei e sentei ao lado dele.
- Vamos medir sua temperatura, neném? - Ri um pouco e ele fica com a cara emburrada. - Vem cá, Wonnie, não fica triste não. - Puxei ele deitando-o em meu ombro.
- Você é má! - Ele fez biquinho
- Porque não quis ficar comigo?- Woon... - Dei uma risada de canto acariciando seus cabelos. - Eu quero estar com você sempre, mas você está doente, meu bem. - Escutei o barulho da chaleira. - Vou pegar a água, espera um minuto. - Me levantei e Jungwon se deitou no sofá parecendo um bebê.
Derramei a água em uma tigela com a toalha dentro e esperei esfriar um pouco, peguei seus remédios e segui para a sala, porém vi meu namorado dormindo abraçando uma almofada. Ele estava tão fofo...
Infelizmente tive que tirá-lo daquele soninho, porque para ele melhorar, ele teria que tomar os remédios.
- Amor... - Chacoalhei ele um pouco, e ele abriu um dos olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.