Capítulo 14 - Heeseung

457 18 1
                                    

Don't go away, please

Avisos ⚠️:
1 - Esse capítulo será sugestivo (Abrindo uma brecha para hot), porém ele não terá parte dois.
2 - Para uma melhor experiência, escute a música que coloquei aqui em cima.
Use fones🎧!

Há alguns dias, Min-Ji e seu namorado nos convidaram para um jantar. Ela me disse que iria nos contar uma surpresa muito boa, e que se eu recusasse ela nunca mais seria minha amiga. Confesso que estranhei um pouco; como assim ela vai parar de ser minha amiga só porque eu faltei em um jantar bobo? Mas enfim, mesmo sendo um convite um pouco estranho, contei para Heeseung e ele disse que poderia ir sim.

Então começei a me arrumar um pouco cedo, até porque Min-Ji havia marcado nosso encontro em um restaurante chique. Eu fico com um pouco de vergonha de ir em lugares que não sou acostumada de ir, mas muitas vezes nem me importo, afinal eu já conhecia esse restaurante
— Heeseung já havia me levado. — Ele era bem bonito e as pessoas que iam lá eram muito ricas.

Enquanto me arrumava, Min-Ji me mandou uma mensagem dizendo:

"Amiga, eu devo chegar um pouquinho atrasada, se eu demorar muito para chegar, pode ir embora, nós marcamos para outro dia, não tem problema!"

O bom dessa mensagem é que pelo menos eu tinha um tempinho a mais para me arrumar e arrumar Heeseung, ele pode até parecer estiloso nas câmeras, mas quando ninguém o ajuda, ele só falta vestir uma blusa do Flamengo, colocar um short jeans rasgado e dizer: "Pronto!"

Depois de me certificar de que estava bem arrumada, fui ajudar Heeseung. Ele estava no quarto, mexendo no celular, e nem tinha começado a se arrumar.

— Heeseung, você nem começou a se arrumar ainda? — perguntei, incrédula.

— Estou indo, estou indo. Só mais um minuto — ele respondeu, sem tirar os olhos da tela.

Suspirei e fui até o armário, escolhendo uma camisa social preta e uma calça jeans escura para ele. Quando me virei, ele estava me observando com um sorriso brincalhão nos lábios.

— O que foi? — perguntei, entregando as roupas.

— Nada, só estava pensando em como você fica linda quando está preocupada. — Ele piscou, pegando as roupas.

— Para de graça e vai se arrumar logo — disse, sentindo meu rosto esquentar.

Heeseung riu e foi se trocar no banheiro. Quando ele saiu, estava impecável. A camisa preta realçava seus ombros largos e a calça jeans caía perfeitamente. Ele sorriu ao ver minha expressão de aprovação.

— Então, estou pronto?

— Quase. Só falta o cabelo. — Eu peguei o gel e comecei a arrumar os fios rebeldes dele, sentindo seu olhar fixo em mim o tempo todo.

— Você realmente cuida de mim, não é? — ele murmurou, a voz baixa e suave.

— Alguém tem que fazer isso — respondi, tentando manter o tom casual. Quando terminei, ele segurou minha mão e me puxou para mais perto, seus olhos escurecendo um pouco.

— Sabe, eu estava pensando... — ele começou, sua voz ficando ainda mais baixa.

— Pensando no quê? — perguntei, meu coração começando a bater mais rápido.

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora