Capítulo 29 - Como Seria...

466 22 2
                                    

Autora.
Capítulo fofinhoo! amo muito vocês, não é??
(escutem a música, faz a diferença!)

Eles Segurando o Filho de Vocês pela Primeira Vez

••°°••°°••°°••°°

Heeseung

Heeseung olhava para o bebê com um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto antes. Quando a enfermeira finalmente colocou nosso filho nos braços dele, ele ficou em silêncio, apenas admirando aquele pequeno ser. Ele não disse nada de imediato, mas dava para ver a emoção crescendo dentro dele.

- Ele é perfeito - Heeseung sussurrou, a voz embargada, e quando me olhou, vi lágrimas discretas em seus olhos. Ele segurou o bebê com tanto cuidado, como se tivesse medo de machucar. - Eu nunca pensei que pudesse amar tanto alguém assim, tão rápido.

Ele deu um beijo na testa do nosso filho e depois olhou para mim com um sorriso terno.

••°°••°°••°°••°°

Jay

Jay estava nervoso, suas mãos tremiam levemente enquanto esperava que a enfermeira colocasse nossa filha em seus braços. Mas assim que ele segurou o bebê, toda a ansiedade sumiu. O sorriso no rosto dele era tão grande que me fez sorrir também.

- Eu não acredito que ela é nossa - ele murmurou, olhando para a pequena com ternura. Ele balançou a cabeça, ainda sem acreditar. - Ela é tão linda.

Jay passou a mão suavemente pelos cabelinhos dela e me olhou, os olhos brilhando de alegria. Ele não chorou, mas estava claramente emocionado, como se estivesse absorvendo cada detalhe daquele momento.

••°°••°°••°°••°°

Jake

Jake, sempre cheio de energia, ficou completamente imóvel quando o bebê foi colocado em seus braços. Eu nunca tinha visto ele tão quieto. Ele olhou para o pequeno com um olhar de pura adoração, e então, de repente, seus olhos se encheram de lágrimas. Ele riu baixinho, enxugando os olhos com o braço.

- Eu... eu não acredito. - Ele sussurrou, com a voz quebrada pela emoção. - Eu sou pai. A gente tem um filho.

Jake acariciou a cabeça do bebê com carinho e me olhou, as lágrimas ainda escorrendo.

- Ele é tão pequeno, mas eu já amo tanto. Prometo que vou ser o melhor pai do mundo.

••°°••°°••°°••°°

Sunghoon

Sunghoon, normalmente tão reservado, parecia um pouco desconfortável no início. Mas quando nossa filha foi colocada em seus braços, sua expressão mudou completamente. Ele olhou para ela com os olhos arregalados de surpresa, e depois sorriu, aquele sorriso tímido e carinhoso que eu tanto amava.

Ele não disse nada por alguns minutos, apenas balançando levemente nossa filha. Então, com a voz baixa, ele finalmente falou:

- Ela é tão pequena... e tão linda. - Sunghoon olhou para mim, e por um breve momento, vi lágrimas nos olhos dele. - Eu nunca pensei que sentiria algo assim. É como se o mundo todo tivesse mudado.

Ele beijou a testa da nossa filha com delicadeza, deixando o amor transbordar em silêncio.

••°°••°°••°°••°°

Sunoo

Quando colocaram nosso filho nos braços de Sunoo, ele simplesmente desmoronou. Ele já estava emocionado desde que o bebê nasceu, mas assim que segurou o pequeno, as lágrimas começaram a cair sem controle. Ele soluçou baixinho, beijando a cabecinha do bebê várias vezes.

- Ele é... perfeito. - Sunoo conseguiu dizer entre lágrimas, o sorriso dele cheio de amor. - Eu nunca imaginei que um serzinho mexeria tanto comigo...

Ele olhou para mim, ainda chorando, e riu, secando o rosto com as costas da mão.

- Eu já amo ele tanto. Não consigo acreditar que ele é nosso.

••°°••°°••°°••°°

Jungwon

Jungwon parecia em choque quando colocaram nossa filha em seus braços pela primeira vez. Ele ficou olhando para ela como se estivesse vendo algo tão precioso que não sabia como reagir. Seus olhos estavam brilhando de emoção, mas ele manteve a calma, segurando a pequena com o máximo de cuidado.

- Ela é tão frágil... - ele sussurrou, um sorriso suave no rosto. - Eu nunca pensei que poderia amar tanto alguém tão rápido.

Ele olhou para mim, ainda maravilhado.

- Vou cuidar da minha mini S/n e da minha amada, para sempre.

••°°••°°••°°••°°

Niki

Niki estava nervoso, como sempre, cheio de energia, mas assim que o bebê foi colocado em seus braços, ele ficou completamente quieto. Ele olhou para o bebê com os olhos arregalados, quase como se estivesse em choque. Então, uma lágrima solitária escorreu por seu rosto.

- Eu... eu sou pai - ele disse, a voz tremendo um pouco. Ele riu, enxugando o rosto e olhando para o bebê com adoração. - Olha só pra ele. Ele é a minha cara. Eu mal posso esperar para ensiná-lo a dançar!

Ele me olhou, ainda sorrindo, e depois voltou a olhar para o bebê, completamente encantado.

M4RYSZZ

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora