Capítulo 9 - Niki

546 24 0
                                    

Eu Quero Ficar Aqui


Hoje Niki acordou com um pico de energia. Ele queria fazer tudo: Ir para todos os lugares, viajar para o Brasil, aprender russo, trocar a casa toda de lugar... Do jeito que ele era preguiçoso, nem parecia ele. Ele queria passear, mas eu estava cansada depois de passar a manhã toda o ajudando a acabar com esse pico de energia todo.

- Para Nikiii!!! - Ordenei perdendo as forças enquanto ele me puxava feito um cachorro para irmos ao parque.

- Vamos, S/n!!! Eu quero andar hoje - Ele disse choramingando me puxando até que ele me fez escorregar do sofá.

- Ah não Niki! Eu vou te dar 5 segundos pra você correr, e se eu te pegar... - Falei tentando dar medo nele.

Niki subiu as escadas correndo, e enquanto eu contava consegui recuperar um pouco das minhas forças e quando terminei, subi as escadas devagar, um pé de cada vez dizendo:


- Tá com medinho, Niki? - Perguntei cantarolando e como resposta, ganhei um silêncio, porém, vi a porta do nosso banheiro um pouco aberta.

Abri a porta do banheiro e gritei:
- ACHEI! Ué? Não tem ninguém? Cadê você, Niki? - Coçei a nuca sem ter sucesso na procura do meu namorado.
De repente, Niki me surpreende me segurando pela cintura e me dando um leve susto.

- NIKI!!! QUE SUSTO!!! - Gritei mas logo após começamos a rir. Me virei para Niki e ficamos rindo nos olhando.

- Você falou que ia me pegar, né? Vai me pegar quando? - Niki perguntou e logo após, ele segurou meu rosto com as duas mãos e me puxou para perto, me envolvendo em um beijo suave e carinhoso. Senti meu coração disparar enquanto nossos lábios se encontravam, e um arrepio percorreu por todo o meu corpo. Ele interrompeu o beijo por um momento, apenas para olhar nos meus olhos.

- Eu já te peguei, S/n - ele sussurrou, com um sorriso que só ele tem.

Eu ri sentindo meu rosto corar e acariciei seu rosto, sentindo a maciez da sua pele. Ele parecia tão diferente hoje, tão cheio de energia e vontade de viver. Era quase contagiante.
- Você está impossível hoje, Niki... - brinquei, envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço.
- Mas acho que é por isso que eu te amo tanto.

Ele sorriu ainda mais, e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele me puxou novamente para um beijo, desta vez mais profundo e intenso. Nossos lábios se cruzavam em perfeita sincronia, com uma paixão que eu não conseguia resistir, e logo me vi respondendo com a mesma intensidade.

- Você ainda quer sair? - Disse contra seus lábios, pausando apenas o suficiente para sussurrar as palavras.

- Não, eu quero ficar aqui, com vo-cê. - Respondeu enquanto me dava selinho soletrando a ultima frase.

Aquelas palavras fizeram meu coração derreter. Eu sabia que ele estava falando sério, que queria aproveitar cada momento ao meu lado, e aquilo me fez sentir uma felicidade imensa.

- Para com isso, amor - respondi rindo de vergonha, com o meu coração transbordando de amor. - Não tem lugar melhor do que aqui, com você.

Nosso beijo continuou, cada vez mais intenso, cada vez mais cheio de amor e desejo. Sentia suas mãos apertando minha cintura com firmeza e carinho que, me puxando mais para perto, como se quisesse se certificar de que eu nunca fosse embora. E eu não queria. Eu queria ficar ali, perdida nos seus braços, sentindo a segurança e o amor que ele me proporcionava.

Depois de algum tempo, a falta de ar foi presente e então nos separamos levemente, ainda rindo e ofegantes. Niki me olhou com aquele brilho travesso nos olhos, e eu sabia que ele estava planejando algo.

- O que foi agora? - perguntei, tentando não rir.

- Eu estava pensando... - ele começou, segurando minhas mãos e me puxando para fora do banheiro. - Já que você perdeu, que tal assistirmos um filme comendo uma pipoca, aquele brigadeiro que só você faz, um suco de limão...

Eu ri, balançando a cabeça. - Você é impossível, Niki. Mas sabe de uma coisa? Eu aceito. Vamos aproveitar esse dia juntos.

Riki sorriu, e juntos descemos as escadas, prontos para aproveitar cada momento daquele dia cheio de energia e amor. Afinal, estar ao lado de Niki tornava tudo mais especial, e eu não queria estar em nenhum outro lugar.

Enquanto preparávamos nosso lanche, Niki foi até a cozinha, mexendo nos armários em busca do milho para pipoca. Eu, por outro lado, estava concentrada em fazer o brigadeiro perfeito, misturando o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga na panela.

- Adoro quando você faz pipoca - comentei vendo Niki mexendo a pipoqueira.

- E eu adoro quando você faz brigadeiro - respondeu ele, sorrindo de volta.

Antes de voltar a mexer na panela, aproximei-me de Niki e dei-lhe um beijo fofo e doce. Ele retribuiu com um sorriso ainda maior, e por um momento, parecia que o mundo parou.

- Acho que estamos ficando bons nisso - brinquei, rindo.

- Com certeza - ele concordou, rindo também.

Os aromas doces e salgados se misturavam, criando uma atmosfera de conforto e alegria. Logo, nos encontramos no sofá da sala, com uma tigela de pipoca quente e uma travessa de brigadeiro recém-feito.

- Que filme vamos assistir hoje? - perguntou Niki, segurando o controle remoto.

- Que tal meninas malvadas? - Sugeri, me deitando em seu peito.

- Perfeito. - Ele escolheu um filme e nos aconchegamos sob a coberta.

O filme começou, e com ele, nossos risos e sobre as cenas. A pipoca e o brigadeiro foram desaparecendo aos poucos, assim como nossas energias. Entre risadas e comentários, acabamos adormecendo ali mesmo, no sofá, embalados pelo calor um do outro e pelo som suave do filme.

Acordei no meio da noite, sentindo o braço de Niki ao redor de mim e seu rosto repousando no meu ombro. Olhei para ele e pensei em como momentos simples como esse se tornavam inesquecíveis ao seu lado.

- Niki - sussurrei, fazendo um carinho em seus fios.

Ele murmurou algo inaudível em resposta, ainda entre sonhos, e eu soube que não havia lugar melhor para estar. Nos ajeitei um pouco mais no sofá, sentindo a paz de estar ao lado de quem amava.

- Quem diria que um dia energético acabaria assim? - pensei, fechando os olhos novamente.

Essa noite foi uma noite inesquecível, e olha que eu não estou falando em outros sentidos. Estou dizendo que nós somos um casal feliz, que se ama independente dos acontecimentos, estamos juntos para o que der e vier, e que os dias mais energéticos sempre vão acabar do mesmo jeito: Noite de filmes, guloseimas e um sono profundo no sofá da sala.

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora