Uma Manhã de Toques e Olhares
Niki sempre teve um olhar atento. Ele gostava de observar S/n, sua namorada, com uma atenção quase devota. Sentia prazer em notar os detalhes que a faziam única: a maneira como ela franzia a testa quando estava concentrada, o jeito como seus olhos brilhavam quando ria, e até mesmo as pequenas manias que ela tinha, como morder o lábio inferior quando estava nervosa.
Hoje não foi diferente. Ele a observava enquanto ela se movia pelo apartamento, o sol da manhã banhando-a em uma luz suave. S/n estava se arrumando para um encontro casual que eles tinham planejado, e ele a assistia em silêncio, fascinado por cada movimento.
S/n estava diante do espelho, ajustando a alça de seu vestido. Niki notou como o tecido leve abraçava suas curvas, acentuando sua beleza natural. Ele não conseguia desviar o olhar enquanto ela passava as mãos pelos cabelos, tentando arrumar alguns fios rebeldes.
- Você está linda - ele disse finalmente, sua voz baixa e carregada de sinceridade.
Ela sorriu pelo reflexo do espelho, seus olhos encontrando os dele.
- Você sempre diz isso - respondeu com um brilho nos olhos.- Porque é verdade - Niki se aproximou, suas mãos encontrando a cintura dela. Ele a puxou gentilmente para si, sentindo o calor de seu corpo contra o dele. Seus dedos traçaram caminhos suaves pelas suas costas, provocando arrepios.
S/n se virou, ficando de frente para ele. Suas mãos repousaram no peito de Riki, e ela ergueu o rosto para encontrá-lo. Seus olhos brilhavam com uma mistura de carinho e desejo, e ele sabia que ela sentia o mesmo que ele.
- Temos tempo antes de sair - ele murmurou, seus lábios roçando os dela. - Talvez possamos aproveitar um pouco mais da manhã juntos.
Ela riu suavemente, seus lábios se curvando em um sorriso travesso.
- E o que você sugere?Riki não respondeu com palavras. Em vez disso, inclinou-se e a beijou profundamente. Sua mão deslizou pela curva de sua coluna, puxando-a mais perto, enquanto a outra mão encontrava a barra do vestido dela, levantando-o levemente. Ela suspirou contra seus lábios, os dedos se enroscando nos cabelos dele.
Os minutos se passaram em uma dança lenta e sensual, seus corpos se movendo juntos com uma familiaridade que só o tempo e o amor podiam trazer. Cada toque era uma promessa, cada beijo um lembrete do que sentiam um pelo outro. Ele adorava a maneira como o corpo dela reagia ao seu toque, a maneira como ela se entregava completamente a ele.
- Nishi... - S/n murmurou, sua voz aparentemente cheia de desejo.
- Shh, apenas sinta - ele sussurrou de volta, suas mãos explorando cada centímetro de pele que ele podia alcançar.
O calor entre eles aumentava, a tensão elétrica no ar era quase palpável. Riki adorava observar as reações dela, o modo como seus olhos se fechavam em prazer, os pequenos suspiros que escapavam de seus lábios. Era uma sinfonia de sensações que ele nunca se cansava de tocar.
Finalmente, ele se afastou um pouco, os olhos escuros de desejo.
- Se continuarmos assim, nunca vamos sair - ele disse, sua voz um pouco trêmula.Ela riu novamente, um som que ele amava profundamente.
- Talvez isso não seja uma má ideia.Ele sorriu, beijando-a uma última vez antes de soltar o vestido e deixar que ela terminasse de se arrumar.
- Temos um encontro - lembrou, tentando controlar seu próprio desejo.S/n assentiu, ainda sorrindo.
- Mas a noite é toda nossa.Niki observou enquanto ela se afastava, sentindo-se extremamente sortudo por ter alguém como ela ao seu lado. A manhã tinha sido um lembrete poderoso do quanto ele a amava e desejava. E enquanto eles se preparavam para sair, ele sabia que a verdadeira aventura começaria quando voltassem para casa, juntos.
O dia seria maravilhoso, mas a noite, ele sabia, seria inesquecível.
CECILINDAAA
Peço desculpas pelo atraso no capítulo, acabei esquecendo por muitas ocupações. Se houver algum erro ortográfico, me avisem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.