Ao Você Ensinar uma Palavra em Português:
Heeseung
Heeseung sempre foi um pouco mais ousado, e hoje não foi diferente. Ele se aproximou de você com um sorriso enigmático no rosto.
— S/n, como eu posso dizer algo... sexy em português? — Ele perguntou, tentando parecer casual.
Você pensou por um momento e decidiu ensinar uma frase que sabia que ele conseguiria dizer de forma encantadora.
— Diz assim: Você me deixa louco. — Você sugeriu.
— Você... me deixa louco. — Ele repetiu, mas com um tom baixo e rouco, olhando diretamente nos seus olhos.
Você sentiu um arrepio, ele realmente sabia como criar uma atmosfera.
— Isso foi... bom. — Você respondeu, corando um pouco.
— Bom? Eu acho que foi ótimo. — Ele disse, sorrindo de canto e se aproximando para te dar um beijo suave.
Jay
Jay sempre foi apaixonado pela sua língua nativa, tanto que ele aprende palavras escondidas de você para te fazer surpresa. Neste dia, vocês estavam juntos na cozinha preparando lanches para os meninos. Você estava fritando as batatas, enquanto Jay preparava os hambúrgueres, quando de repente:
— Dá beijo? — ele fez biquinho e você, um pouco confusa, olhou para ele. Ele havia acabado de falar Português. Foi um pouco engraçado.
— Você falou português mesmo? — você disse rindo um pouco mas prestando atenção nas batatas.
— Sim! Não vai recusar, não é? — ele arqueou um de suas sombrancelhas olhando para ti.
— Óbvio que não! — você deu uma risada mas logo se aproximou do mesmo e deu um selinho demorado no mesmo.
— Te amo, S/n! — ele disse em português novamente, agora com os olhos brilhando.
— Eu te amo! — você disse em português, estando corada.
Jake
Assim como Jay, ele ama escutar você enquanto fala português durante uma ligação com seus familiares ou quando ele pede para você falar mesmo não entendendo nada.
No momento, ele havia pedido para você ensiná-lo a falar uma frase em português:— Baby — Ele disse se virando para você um pouco animado.
— Pode falar, amor. — Você desligou seu celular que mantinha sua atenção antes da pergunta.
— Pode me ensinar uma frase em português? Quero uma frase de amor, sabe? — Ele disse olhando para você com os olhos brilhantes, ele parecia muito feliz mesmo.
— Claro, meu amor! Diga: Eu amo minha namorada.
— E-eu am-amo minha namorada? — Ele fazia uma cara um pouco envergonhada.
— Exato!!! Significa... — Você explicou o significado em Coreano.
— Ah, mas eu te amo mesmo! — Ele se aproximou e te deu um beijo fofo logo após te envolveu em um abraço.
Sunghoon
Sunghoon estava determinado a impressionar você com suas habilidades em português, mas as coisas não saíram exatamente como ele planejou. Durante uma conversa, ele decidiu tentar:
— Eu sou... muito bom... jogando banana! — disse, com um sorriso confiante, achando que estava arrasando.
Você não conseguiu segurar o riso, a frase estava completamente errada, mas a tentativa foi adorável. Ele percebeu que algo estava errado.
— O que eu disse? — Ele perguntou, um pouco confuso.
— Nada, só que você... é muito bom jogando... banana! — Você respondeu entre risadas.
Sunghoon caiu na risada junto com você, percebendo que o português não era tão fácil quanto parecia.
Sunoo
Sunoo sempre teve um lado fofo, e hoje não seria diferente. Ele pediu para você ensiná-lo a dizer algo carinhoso em português.
— O que você quer aprender? — Você perguntou, curiosa.
— Algo fofinho, tipo... uma declaração. — Ele disse com um sorriso suave.
— Ok, repete comigo: Eu te amo muito, você é a minha vida. — Você disse, devagar para que ele acompanhasse.
— Eu te amo muito... você é a minha vida. — Ele repetiu, devagar, com um tom doce, olhando diretamente para você.
— Perfeito! — Você sorriu, tocada pelas palavras.
— É verdade, você é a minha vida, S/n. — Ele acrescentou em coreano, te abraçando em seguida, deixando o momento ainda mais especial.
Jungwon
Vocês estavam em uma conversa descontraída falando diversas coisas engraçadas, até que, sem querer, você acabou falando uma gíria brasileira, o que deixou Jungwon um pouco confuso e curioso para saber o que você havia falado.
— O que você acabou de falar? Eu não entendi! — Ele disse, com o rosto mostrando curiosidade.
— Você não entederia... Bom, eu disse "Tá ligado", é uma gíria muito popular no Brasil. — Você riu um pouco, e acabou explicando o que significava em Coreano. Sua cara ficou totalmente perdida, ele não sabia o que aquilo queria dizer.
— T-tá ligado? É assim que se diz? — Perguntou em meio a risadas enquanto você, também rindo, fez um sinal positivo com uma das mãos. — Então você tá dizendo que no Brasil vocês perguntam se a pessoa está ligada?
Ni-ki
Ni-ki sempre foi cheio de energia e adorava aprender coisas novas, especialmente quando envolvia um pouco de humor. Hoje, ele pediu para você ensiná-lo a dizer “Você é linda” em português.
— Ensina uma frase em português? Quero dizer algo bonito. — Ele pediu com um sorriso travesso.
Você, sempre brincalhona, decidiu brincar com o mesmo.
— Claro, repete comigo: Meu pai usa calcinha. — Você disse, tentando não rir.
— Meu pai... usa calcinha? — Ele repetiu, confuso.
Você não conseguiu segurar a risada, e ele logo percebeu que tinha algo errado.
— O quê? S/n, o que eu acabei de dizer? — Ele perguntou, já rindo junto.
— Você disse: Meu pai usa calcinha. — Você explicou, ainda rindo.
Niki começou a rir junto, balançando a cabeça em reprovação.
— Você me enganou! — Ele disse, ainda rindo.
— Depois que você me fez xingar sua irmã em Japonês... Você mereceu! — Você respondeu, abraçando-o enquanto ambos continuavam a rir da situação.
CECILINDAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.