I Like You, Girl
NÃO AGUENTAVA MAIS A voz irritante do professor, estava deitada na mesa, meus braços servindo de apoio para minha cabeça. Sei que deveria estar prestando atenção na explicação do mais velho, mas o meu cansaço era maior.
— Amiga! — alguém sacudia meu ombro. Levantei minha cabeça olhando para a pessoa, minha melhor amiga era quem estava me acordando.
— Fala logo. — minha voz estava sonolenta e meus olhos inchados por conta da claridade
— O que quer fazer depois da aula? — se abaixou na mesa até ficar do meu tamanho.
— Eu tenho que encontrar Jake, ele me convidou para sair. — me ajeitei melhor na carteira compartilhada.
— Hmm, para sair, hum? — ela esbarrou em meu ombro mais uma vez, um sorriso travesso no rosto.Revirei os olhos, mas não consegui evitar um leve sorriso. Sabia que ela não perderia a oportunidade de me provocar sobre isso. Afinal, Jake era conhecido por ser charmoso, e toda vez que eu mencionava seu nome, minha melhor amiga não escondia o quanto shipava nós dois juntos.
— Não é nada demais. — dei de ombros, tentando disfarçar o nervosismo que insistia em aparecer sempre que falava sobre ele. — Só vamos dar uma volta.
— Ah, claro, claro, "só dar uma volta". — ela fez aspas com os dedos e riu, claramente não acreditando.
— Para de ser boba! — reclamei, empurrando-a de leve. — Além disso, ele só me chamou pra sair agora, então nem deve ser tão importante assim.
Ela riu, mas me olhou com um certo carinho, como se soubesse exatamente o que eu estava tentando esconder.
— Só espero que ele seja legal com você. — disse, agora com um tom mais sério.
Eu assenti, deixando escapar um suspiro enquanto pensava nisso. Jake sempre foi gentil, mas ainda assim, a insegurança batia. Estava com o coração cheio de expectativas e ao mesmo tempo de incertezas.
— Vou indo! — o som do sinal ecoou pela sala, anunciando o fim da aula. Levantei e, depois de pegar minha mochila, me despedi da minha amiga. Enquanto caminhava pelos corredores em direção ao ponto de encontro, tentava ignorar o frio na barriga.
Ao chegar, encontrei Jake encostado em um dos pilares da entrada, olhando distraído para o céu. Quando me viu, sorriu, um sorriso que parecia iluminar o ambiente.
— Você chegou! — ele exclamou com entusiasmo, ajeitando a mochila no ombro e vindo em minha direção.
— Cheguei. — respondi um pouco envergonhada, mas tentei manter a calma.
Ele se aproximou e, sem esperar, pegou minha mão. Meu coração disparou com o gesto inesperado, e ele parecia notar, pois soltou uma risada suave.
— Então, para onde vamos? — perguntei, tentando desviar a atenção do toque.
— Pensei em irmos ao parque. — Ele fez uma pausa, apertando levemente minha mão. — Tem um lugar especial lá que eu quero te mostrar.
Caminhamos juntos até o parque, e, durante o trajeto, ele manteve a conversa leve, descontraída, o que me ajudou a relaxar. Ele contou histórias engraçadas, comentou sobre a aula, e parecia fazer questão de arrancar risadas de mim. Aos poucos, o nervosismo foi se dissipando.
Chegamos ao parque, e ele me guiou por um caminho menos frequentado, um pouco afastado da área principal. Após alguns minutos de caminhada, uma paisagem deslumbrante se revelou diante de nós: um lago calmo, cercado por árvores e flores que balançavam levemente ao vento.
— Uau, é lindo aqui. — disse, encantada com o lugar.
— Sabia que você iria gostar. — Ele sorriu, e percebi que ele ainda segurava minha mão, como se não quisesse me soltar.
Por um instante, ficamos em silêncio, apenas observando a paisagem ao nosso redor. O vento balançava as folhas suavemente, e o som da água do lago parecia nos envolver. Sem palavras, nos sentamos na grama, lado a lado, e Jake olhou para o horizonte, parecendo perdido em seus pensamentos.
— Sabe… — ele começou, depois de um longo silêncio. — Eu pensei em várias formas de te dizer isso, mas agora que você está aqui, parece que todas elas fugiram.
Franzi o cenho, curiosa, e olhei para ele, esperando que continuasse.
— Desde que te conheci, você me tira do eixo. — Ele riu de leve, um sorriso meio nervoso. — Sempre tentei fingir que isso era só amizade, que não significava tanto, mas... eu gosto de você.
As palavras saíram com honestidade crua, sem rodeios. Ele me olhou de forma intensa, como se estivesse esperando uma resposta que pudesse mudar tudo. Senti um frio na barriga, mas, ao mesmo tempo, uma onda de certeza invadiu meu peito.
Sem hesitar, toquei o rosto dele, me aproximando até que nossos rostos estivessem a poucos centímetros de distância. Jake olhou para mim com uma mistura de surpresa e alívio, como se tivesse esperado por esse momento por muito tempo.
— Eu também gosto de você, Jake — murmurei, sentindo o coração disparar. — E não quero fingir mais.
Ele sorriu, e antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa, seus lábios encontraram os meus. O beijo foi intenso, cheio de tudo o que havíamos segurado até aquele momento, sem pressa, mas com uma verdade incontestável. Quando nos afastamos, nossos olhos se encontraram novamente, e percebi que aquele era o começo de algo real.
Jake me puxou para mais perto, e ficamos ali, observando o pôr do sol juntos, sabendo que aquele era o início de algo que ambos estávamos prontos para explorar. Ele me envolveu em seus braços, e pela primeira vez, senti que estava exatamente onde deveria estar.
M4RYSZZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.