Capítulo 19 - Sunghoon (pt.2)

294 11 0
                                    

A viagem foi planejada por uma semana inteira e nós decidimos que o destino seria: Maldivas, uma ilha linda que conecta os casais cada vez mais. Enquanto Sunghoon estava no trabalho, arrumei minhas malas, pois nós passaram duas semanas lá, então precisei levar bastante coisa.

Ao invés de levar roupas simples, levei as roupas mais sensuais que encontrei em meu guarda-roupas. Como sou uma mulher bem exagerada, optei por levar 20 tipos de looks diferentes, que sinceramente foram as roupas mais bonitas que eu já usei.

Também coloquei alguns tênis e saltos que meu namorado comprou para mim eles eram tão lindos... Enfim, depois que arrumei todas as minhas roupas, segui para meus produtos pessoais, como: shampoo, condicionador, sabonete, remédios para enjoo e etc.

Enquanto terminava de arrumar minhas malas e bolsas, escutei um barulho na sala de estar, fui ver o que era era meu namorado chegando com uma caixa grande.

- Oi meu amor! - Hoon disse vindo em minha direção e selou nossos lábios.

- Oi amor... - Retribui o beijo e logo olhei para a caixa grande. - Oque é isso?

- Ah! É só minha mala. É grande né? - Ele coçou a cabeça.

- É um pouco... Mas não tem problema, amor. Toma um banho e arrume logo sua mala. Eu vou fazer algo para nós comermos antes de sair. - dei um beijo em sua bochecha, porém fui puxada pelo braço.

- Me dá um beijo direito! - Sunghoon fez um bico, ele estava um pouco triste.

- Agora não! Só quando você estiver limpinho e tomado banho. Aí sim que eu te dou um beijo melhor. - ele assentiu e segui em direção à cozinha.

Fiz um lanche simples e rápido, pois em algumas horas teriamos que estar no aeroporto. O lanche foram sanduíches naturais, fiz dois para cada um, estavam uma delícia!

Assim que terminei de fazer os sanduíches, meu namorado do banheiro já vestido com sua roupa de viagem, uma calça mais confortável, uma blusa de frio e um casaco.

Ele veio até a cozinha em minha direção:
- Agora mereço meu beijo? Estou limpinho e cheiroso. - ele disse abraçando minha cintura e apoiando seu rosto em meu ombro. Em forma de resposta fingi que nada estava acontecendo.
- Mereço ou não? - ele me puxou e me prendeu contra a parede.

O olhei dos pés a cabeça, quando olhei para seu rosto, na verdade para seus lábios, mordi o lábio inferior e disse:
- Merece... - Sunghoon sorriu, aquele sorriso que sempre faziam minhas pernas tremerem.

Ele inclinou a cabeça, seus lábios estavam quase tocando os meus, eu conseguia sentir sua quente respiração. Ele estava brincando comigo, ou melhor, ele estava me provocando.
- O que está esperando então? - ele perguntou, sua voz estava baixa. Seus olhos brilhavam de expectativa, e eu sabia que ele estava se divertindo com a situação.

Eu poderia ter prolongado a provocação, mas a verdade é que eu não aguentava mais esperar. Fechei os olhos e, com um suspiro rendido, diminui a distância entre nós. Nosso lábios se encontraram em um beijo suave.

Sunghoon apertou-me contra a parede, aprofundando o beijo. Suas mãos seguravam firmemente minha cintura, me puxando para mais perto, como se ele quisesse que não houvesse mais espaço entre nós.

Sunghoon me beijou de uma forma que ele nunca havia me beijado antes... Era um beijo faminto, que nos deixava com sede de mais.

Ele me subiu em seu colo me fazendo enrolar minha pernas em sua cintura e meus braços em volta de seu pescoço, trazendo uma de minhas mãos em seus fios trazendo sua cabeça para mais perto.

Sentia seus lábios deslizando pelo meu pescoço, suas mãos explorando cada centímetro do meu corpo. Era como se o tempo tivesse parado, e nada mais importasse além de nós dois.

Finalmente, com um suspiro, ele se afastou um pouco, mantendo-me ainda presa entre a parede e seu corpo.

— Precisamos ir para o aeroporto — ele disse, a voz rouca e carregada de desejo.

— Sim, precisamos — respondi, tentando recuperar o fôlego.

Ele me colocou no chão com cuidado, seus olhos ainda fixos nos meus. Arrumamos as últimas coisas rapidamente, nossos movimentos um pouco desajeitados devido à adrenalina que ainda corria em nossas veias.

Pouco tempo depois, estávamos no táxi a caminho do aeroporto, prontos para a nossa aventura nas Maldivas. Olhei para Sunghoon, que segurava minha mão com firmeza, e senti uma onda de felicidade.

Estávamos prestes a viver momentos inesquecíveis, e eu mal podia esperar para compartilhar cada um deles com ele.

Chegando ao aeroporto, fizemos o check-in e passamos pela segurança. Pegamos o avião e, após algumas horas de voo, finalmente pousamos nas Maldivas.

O calor tropical nos recebeu, e eu senti uma emoção indescritível ao ver aquelas águas cristalinas e praias de areia branca. Nosso hotel era um verdadeiro paraíso. Com uma vista deslumbrante do oceano. Assim que entramos, Sunghoon me pegou pela mão e me levou até a varanda. Ficamos ali, olhando para o mar, sentindo a brisa suave e o som das ondas.

— Isso é incrível, Hoon — disse, encostando minha cabeça em seu ombro.

— Eu sabia que você ia adorar. Eu queria que essa viagem fosse perfeita para nós. — Ele me puxou para um abraço apertado, e ficamos ali, apreciando o momento.

Os dias passaram voando. Passávamos nossos dias explorando a ilha, nadando, mergulhando e aproveitando cada momento juntos. Sunghoon parecia mais relaxado do que eu jamais o tinha visto, e cada dia era uma nova aventura.

Numa noite em especial, ele me convidou para um jantar à beira-mar. O cenário era digno de um conto de fadas: uma mesa elegantemente decorada, velas, e a lua refletida nas águas calmas. Sentamos e conversamos enquanto degustamos um jantar delicioso. Havia algo diferente no ar, algo que eu não conseguia decifrar.

Quando o jantar terminou, ele se levantou e estendeu a mão para mim. Levantei-me, um pouco confusa, mas segurei sua mão. Ele me levou até a beira da água, onde a lua brilhava intensamente, iluminando tudo ao nosso redor.

— Amor... Eu preciso te dizer uma coisa — ele começou, nervoso. — Esses dias têm sido os melhores da minha vida. Cada momento com você é precioso, e eu não quero que isso acabe nunca. Eu te amo mais do que palavras podem expressar, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, sem ter que ficar pensando em te perder.

Meu coração começou a bater mais rápido. Ele se ajoelhou, puxando uma pequena caixa de seu bolso. Quando ele a abriu, revelou um anel de noivado deslumbrante.

— Você aceita se casar comigo? — As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu olhava para ele, meu coração transbordava de felicidade.

— Sim, Meu amor, eu aceito! — exclamei, a voz embargada pela emoção.

Ele colocou o anel em meu dedo, e nos beijamos sob a luz da lua, com o som das ondas ao fundo. Foi um momento mágico, o começo de uma nova jornada juntos.

CECILINDAAA

Vocês querem a parte do casamento?

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora