Encontro Privado
A noite estava começando a se instalar sobre a cidade, tingindo o céu de um suave tom. Eu estava ansiosa, quase não conseguindo conter a excitação que borbulhava em meu peito. Hoje seria uma noite especial. Jungwon, havia me convidado para assistir a um ensaio privado do grupo.
Cheguei ao estúdio com alguns minutos de antecedência, o coração batendo forte. Ao entrar, fui recebida por um sorriso caloroso de Jungwon. Ele estava casualmente vestido, mas ainda assim, radiava uma aura de confiança e charme que me fazia sentir borboletas no estômago.
- S/n, que bom que você veio! - disse Jungwon, me abraçando rapidamente.
- Claro! Eu não perderia isso por nada - respondi, tentando soar despreocupada.
Jungwon me conduziu pelo estúdio, apresentando-me aos outros membros que estavam relaxando antes de começar o ensaio. Os meninos me cumprimentaram amigavelmente, tornando o ambiente acolhedor. Após as apresentações, Jungwon me levou para uma sala mais reservada, onde o som dos instrumentos sendo afinados era abafado.
- Vou te dar um tour rápido pelo nosso estúdio - disse ele, sorrindo.
A sala era espaçosa, com paredes cobertas de pôsteres e prêmios, um verdadeiro testemunho do sucesso do grupo. Havia uma área confortável com sofás e um pequeno banheiro no canto. Jungwon mostrou cada detalhe com entusiasmo, explicando histórias engraçadas e momentos marcantes.
Depois do tour, voltamos ao estúdio principal. Os outros membros estavam prontos para começar, e Jungwon se juntou a eles no palco improvisado. Eu me sentei em uma cadeira posicionada para ter a melhor visão do grupo.
O ensaio começou com algumas músicas animadas. Eu me deixei levar pelo ritmo, encantada com a energia e o talento dos meninos. A sincronia e a paixão deles eram evidentes em cada movimento, em cada nota.Jungwon, no centro, brilhava com sua presença magnética, liderando o grupo com confiança. Depois de algumas músicas, eles fizeram uma pausa. Jungwon desceu do palco, vindo diretamente até mim.
- E então, o que achou até agora? - perguntou ele, ainda ofegante.
- É incrível! Vocês são fantásticos ao vivo - respondi, os olhos brilhando de admiração.
- Que bom que está gostando. Temos mais algumas músicas para tocar, e depois pensei em te mostrar algo especial.
Curiosa, concordei. O ensaio continuou, desta vez com algumas baladas emocionantes que mostravam o lado mais suave e vulnerável do grupo. Cada nota parecia carregar uma carga emocional, tocando profundamente meu coração.
Finalmente, o ensaio terminou. Os outros membros se despediram, deixando Jungwon e eu sozinhos no estúdio. Ele pegou um violão que estava encostado em um canto e se aproximou de mim.
- Queria te mostrar uma música nova que escrevi. Ainda não está pronta, mas gostaria de saber sua opinião - disse ele, sentando-se ao meu lado.
Ele começou a tocar uma melodia suave, suas mãos deslizando habilmente pelas cordas do violão. A voz de Jungwon era doce e carregada de emoção, cada palavra parecia destinada a tocar meu coração. A letra falava sobre sonhos, esperanças e o desejo de encontrar alguém especial para compartilhar esses momentos.
Senti uma onda de emoções crescendo dentro de mim. A música era linda, e a maneira como Jungwon me olhava enquanto cantava fazia com que eu me sentisse a pessoa mais especial do mundo.
Quando ele terminou, houve um momento de silêncio. Eu estava sem palavras, tocada profundamente pela performance íntima.
- Jungwon, isso foi... incrível. A música é linda - disse eu, finalmente, a voz um pouco embargada.Ele sorriu, visivelmente aliviado e feliz com minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanfictionImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.