Entre Palcos e Escritórios
O DESPERTADOR TOCOU ÀS 6H DA MANHÃ, como de costume. Abri os olhos devagar, sentindo meu corpo se adaptar ao ritmo da manhã. Ao meu lado, Jungwon ainda dormia profundamente, o rosto sereno contrastando com a energia intensa que ele exibia no palco. Sorri, aproveitando alguns minutos a mais ao lado dele antes de me levantar.
Trabalhar como secretária em uma grande empresa tinha suas exigências, mas eu gostava do ritmo e da organização que minha rotina diária proporcionava. Naquela manhã, enquanto preparava o café, meus pensamentos vagaram para a agenda de Jungwon. Ele tinha um dia cheio de ensaios, entrevistas e gravações. Mesmo vivendo juntos, muitas vezes parecíamos estar em mundos diferentes, unidos por momentos roubados e fins de noite silenciosos.
Jungwon acordou com o cheiro do café fresco e se espreguiçou, sentindo os músculos doloridos das longas horas de prática. Ele se levantou e caminhou até a cozinha, onde me encontrou arrumando a mesa. Com um beijo suave na minha nuca, ele murmurou um "bom dia" sonolento.
- Bom dia, amor - respondi, virando-me para beijar o mesmo.
- Dormiu bem?- Sim, mas gostaria de ter dormido mais - ele brincou, pegando uma xícara de café.
- Hoje vai ser um daqueles dias.Sorri, entendendo perfeitamente o que ele queria dizer.
- Vamos nos encontrar para o jantar hoje? Prometo que faço aquele prato que você gosta.
- Eu adoraria - respondeu Jungwoon, sorrindo. - Mas só se você me deixar ajudar na cozinha.
- Está combinado, então.
Depois do café, nos despedimos e seguimos nossos caminhos. Peguei o metrô para o trabalho, onde fui recebida por pilhas de papéis e uma lista interminável de e-mails. A rotina no escritório era intensa, mas eu encontrava conforto na repetição e na ordem. Entre as reuniões e chamadas telefônicas, meus pensamentos frequentemente retornavam a Jungwon. Eu sabia o quanto ele se dedicava ao seu trabalho como idol, e admirava a paixão e a determinação que ele colocava em cada performance.
No outro lado da cidade, Jungwon estava no estúdio de dança, ensaiando com seus colegas de grupo. A coreografia era complexa, exigindo precisão e energia. Apesar do cansaço, ele se esforçava ao máximo, motivado pelo apoio constante de seus fãs e, acima de tudo, pelo meu amor. Cada movimento, cada passo era uma expressão de sua dedicação, não apenas à sua carreira, mas também às pessoas que acreditavam nele.
Ao longo do dia, Jungwon fez uma pausa para checar seu telefone. Havia uma mensagem minha: "Espero que seu ensaio esteja indo bem. Mal posso esperar pelo nosso jantar. Te amo." Ele sorriu, sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo. Respondeu rapidamente, prometendo chegar em casa o mais cedo possível.
À noite, enquanto preparava o jantar, me peguei pensando em como nossas vidas tinham se cruzado. Lembrava da primeira vez que o vi no palco, a energia eletrizante que ele emanava, e como, nos bastidores, ele era simplesmente Jungwon, o homem por quem me apaixonei. O som da porta se abrindo interrompeu meus pensamentos, e me virei para vê-lo entrando, visivelmente exausto, mas com um sorriso no rosto.
- Estou em casa - ele disse, deixando a mochila no chão.
- Bem-vindo de volta - respondi, indo ao seu encontro e abraçando ele.
- Como foi o dia?- Cansativo, mas produtivo - ele respondeu, me beijando. - E o seu?
- Corrido como sempre - disse, rindo. - Mas nada que eu não possa lidar.
Passamos a noite cozinhando juntos, compartilhando histórias do dia e aproveitando a companhia um do outro. Naquele pequeno apartamento, longe dos holofotes e das pressões do mundo exterior, encontrávamos um santuário de paz e amor. Jungwon sabia que sua vida como idol era exigente, mas momentos como aqueles lembravam-no do que realmente importava.
Depois do jantar, nos acomodamos no sofá, assistindo a um filme e simplesmente apreciando a presença um do outro. Deitei a cabeça no ombro de Jungwon, me sentindo grata por tê-lo ao meu lado, apesar de todas as dificuldades e desafios que enfrentávamos. Jungwon passou o braço ao meu redor, sabendo que, não importa quão louca a vida se tornasse, ele sempre encontraria conforto e força em nosso relacionamento.
No final das contas, nosso amor era o que mantinha tudo em equilíbrio, um lembrete constante de que, mesmo nas vidas mais ocupadas e caóticas, sempre há espaço para o que é mais importante. E enquanto adormecíamos nos braços um do outro, Jungwon e eu sabíamos que, juntos, poderíamos enfrentar qualquer coisa que o futuro trouxesse.
M4RYSZZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enhypen Imagines - OT7
FanficImagines Enhypen - OT7 Um livro de capítulos de diversos gêneros textuais, sendo um exclusivo para cada membro da boy-band Sul-coreana. Início: Junho 2024 - Presente. Autora: M4RYSZZ.