Capítulo 32 - Heeseung

317 19 3
                                    

I Think I Wanna Marry You.

—— Casamento

· União voluntária entre duas almas, é a necessidade de encostar sua existência em outra e entrelaçar seus dias em outros dias, mas permita que haja também espaço.

Acho que Casamento é o sonho de toda menina. Vestido branco, véu de tule, buquê de flores, alianças... Sim, isso realmente é um verdadeiro sonho, mas, eu nunca imaginei que isso se tornaria verdade, bom, pelo menos para mim.

Se casar com alguém nunca foi um planejamento para minha vida, mas quando vi Heeseung ajoelhado em minha frente perguntando: "Você quer se casar comigo?" foi a melhor sensação que já senti em toda minha vida.

Naquele dia, em uma sala reservada apenas para a noiva e madrinhas, lá estava eu, sentada em uma cadeira confortável, sendo maquiada. Por fora, exalava tranquilidade, mas por dentro, meu coração estava quase saindo da garganta.

Em todo tempo eu só pensava nele: Heeseung, meu noivo, agora quase esposo.

— Querida, você está ficando linda! — escutei uma voz fina que eu já conhecia, a voz de minha mãe é inconfundível.

— A maquiagem está pronta! — a maquiadora disse se afastando agora indo guardar seus equipamentos.

Me virei olhando para minha mãe, que estava com os olhos marejados.

Levantei-me da cadeira indo até a mais velha, pegando em seu rosto e disse:
— Mamãe, não chore! — a abracei fortemente, como se não quisesse sair do seus braços.

Ela me envolveu com seus braços, apertando-me carinhosamente. Eu sabia que, por trás das lágrimas, estava a felicidade de uma mãe ao ver sua filha realizar um sonho. Ela beijou minha testa com ternura, e eu senti toda a emoção daquele momento.

— Eu só estou tão orgulhosa de você, minha filha. — ela disse, sua voz embargada. — Ver você se casar com um homem tão bom como o Heeseung... é um sonho se tornando realidade.

Sorri, sentindo meu coração aquecer com suas palavras. Heeseung realmente era tudo o que eu sempre precisei, mesmo que eu não soubesse disso até o momento em que ele entrou na minha vida. Ele me fez acreditar no amor de uma forma que eu nunca imaginei ser possível.

— Ele me faz feliz, mamãe. — sussurrei, segurando suas mãos com firmeza. — Eu sei que vai ser para sempre.

Ela assentiu, com um sorriso caloroso.

Nesse momento, a porta se abriu, e uma das madrinhas entrou, com um brilho nos olhos.

— Está na hora. — ela anunciou com empolgação.

Meu coração deu um salto. Era isso. O momento pelo qual nunca passou pela minha cabeça antes, mas que agora se tornava a realidade mais bonita da minha vida. Eu inspirei profundamente, ajustei meu vestido, e dei mais um abraço apertado na minha mãe antes de segui-las em direção à porta.

O corredor estava repleto de pessoas que importavam para nós, amigos e familiares, todos sorrindo com a mesma emoção que eu sentia. As flores decoravam o ambiente com delicadeza, e o som suave da música de casamento começou a tocar. E ali, no final do corredor, estava ele. Heeseung, com os olhos brilhando, o sorriso suave e um olhar que me dizia que eu era o amor da vida dele.

Cada passo que eu dava me aproximava mais do nosso "para sempre", e quando finalmente cheguei ao altar, ele segurou minha mão com tanta gentileza, como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele já havia tocado.

— Você está linda. — ele murmurou, só para mim.

Sorrindo, eu respondi baixinho:

— E eu mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você.

O celebrante começou a falar, mas naquele momento, nada mais importava além de nós dois.

O celebrante começou a falar, mas eu mal conseguia me concentrar nas palavras. Meus olhos estavam fixos em Heeseung, em seu sorriso suave, e na sensação de suas mãos firmes nas minhas. Era difícil acreditar que aquele momento, que eu nunca sonhei para mim, agora estava se tornando realidade.

— Heeseung e S/n, agora vocês podem trocar seus votos.

Heeseung sorriu, respirou fundo, e começou a falar:

— S/n, desde que te conheci, minha vida ganhou uma nova cor. Prometo estar ao seu lado em todos os momentos, te amar e te respeitar, hoje e sempre. Você é minha casa, e não posso esperar para passar o resto da minha vida com você.

Senti as lágrimas se formando, e então chegou a minha vez. Com o coração acelerado, comecei:

— Heeseung, você é tudo o que eu nunca soube que precisava. Prometo estar com você, te apoiar, te amar, em todos os dias da nossa vida juntos. Você é meu lar, meu tudo.

O celebrante sorriu, e logo disse:

— Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Heeseung sorriu antes de puxar-me delicadamente para perto, e quando seus lábios tocaram os meus, o salão inteiro explodiu em aplausos e gritos de comemoração. O beijo foi suave, mas cheio de promessas e certezas. A promessa de um amor que duraria para sempre.

Nos afastamos ligeiramente, sorrindo um para o outro. Ele segurou minha mão, e juntos, nos viramos para encarar todos os nossos amigos e familiares, que estavam de pé, aplaudindo.

Enquanto caminhávamos pelo corredor, agora como marido e mulher, senti uma sensação de paz e felicidade que nunca havia experimentado antes. O futuro estava cheio de incertezas, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu enfrentaria qualquer coisa, desde que Heeseung estivesse ao meu lado.

Ao sair do salão, ele apertou minha mão um pouco mais forte, inclinando-se para sussurrar no meu ouvido:

— Agora é só o começo, minha esposa.

Senti um arrepio percorrer meu corpo ao ouvir a palavra "esposa". Sorri, olhando para ele, e respondi baixinho:

— Sim, o começo de uma vida inteira juntos.

E naquele instante, soube que nossa história de amor estava apenas começando.

M4RYSZZ

Deixei um breve recado nos comentários, vejam lá!!!

Enhypen Imagines - OT7Onde histórias criam vida. Descubra agora