Falei no primeiro capítulo que as atualizações seriam as quartas, porém resolvi trazer mais um capítulo. Espero que gostem ❤
Nabi Narrando
-Nabi, acorda. - Sinto Yeonjun subir em minha cama.
Demorei para abrir os olhos, o que fez ele me balançar de um lado para o outro.
- Que foi Yeonjun? - Perguntei com os olhos ainda fechados.
- Tive um pesadelo, deixa eu dormir com você?
- Não, vai pro seu quarto Yeonjun. - Cobri meu rosto com o lençol.
- Por favor irmã. - Me sacudiu novamente.
Bufei irritada, ele sempre me procura quando tem um pesadelo.
- Só hoje.
Me ajeitei na cama deixando um espaço para ele, Yeonjun deitou ao meu lado se aconchegado em mim. O mais novo caiu no sono em segundos, já eu perdi totalmente a vontade de dormir, odeio quando isso acontece. Levantei da cama insatisfeita, saio do quando caminhando até a sala, sentei no sofá encarando a tv, esfreguei os olhos e bocejei pegando o controle.
Escutei um barulho meio abafado.
- Que barulho é esse?
Ainda não havia ligado a tv, todos estavam dormindo a esse horário, estranhei. Olhei para a cozinha vendo que a porta de serviço estava aberta, o barulho vinha daquela direção, fui até lá olhando para os fundos da casa, não tinha ninguém, porém o barulho continuava. Parecia alguém socando algo, decido ir em direção a garagem, a medida que eu me aproximava o barulho ficava cada vez mais alto, a porta entreaberta da garagem me deu a visão do tio Jeon.
Ele socava o saco de boxe repetidas vezes, de uma maneira bruta e confiante. Usava apenas uma calça moletom cinza colada, pude ver bem suas coxas torneadas que marcavam no tecido, suas costas largas estava molhada pelo suor, seus cabelos totalmente encharcados e alguns fios grudados em sua testa, a boca entreaberta e sua respiração ofegante enquanto ele descansava apoiado de costas na coluna, foi totalmente o meu ponto fraco.
Obrigada Yeonjun por me acordar.
- Nabi? - Sua voz rouca misturada com a respiração ofegante me fez arrepiar.
- Oi tio, desculpa atrapalhar o seu treino. - Sorrio fraco entrando no local.
Observei ao redor encontrando alguns aparelhos, ele tinha uma academia montada na garagem.
- Desde quando tem uma academia na sua garagem? Quando estive aqui na última vez só tinha caixas velhas jogadas pra todo lado.
Ele sorriu retirando as luvas.
- Montei à dois meses, era algo que eu já planejava a um tempo. - Pegou sua garrafa de água tomando um pouco. - É um passatempo pra me distrair enquanto espero as aulas da Universidade voltarem.
- Hum, ficou ótima. - Sorri fraco.
- Obrigado. - Retribuiu o sorriso. - E você, não deveria está dormindo agora?
- Pois é. Yeonjun teve um pesadelo e pediu pra dormir comigo, por causa dele acabei perdendo o sono.
- Ah.
Ele guardava os materiais enquanto conversávamos. Notei que Jungkook evitava me olhar a todo custo, no começo não entendi bem, só depois percebi que o problema era o meu pijama.
Dei um sorrisinho ao ver seu nervosismo quando me aproximei um pouco ficando em sua frente, peguei uma das toalhas que estavam dobradas sobre a cadeira, e direcionei até seu rosto, Jeon segurou meu pulso me impedindo de fazer aquilo.
- Posso fazer sozinho.
Ele tentava de todas as formas fingir que aquilo não mexia com ele.
- Não seja orgulhoso tio, posso fazer pra você. - Sorrio tentando deixar a situação confortável.
Minha intenção era provoca-lo e tirar uma casquinha dele.
Jeon soltou meu pulso me liberando para que eu fizesse aquilo. Passei a toalha delicadamente em seu rosto tirando o excesso de suor, deslizei o tecido até seu peitoral forte e definido, aproveitei para apreciar meu tio do jeito que eu tanto queria. Não totalmente, mais isso já tira um pouco da minha vontade.
Continuei descendo o tecido por toda a sua extensão até chegar em seu umbigo, foi aí que Jeon deixou sua tensão transparecer. Seu membro estava marcando bem, um volume que me deixou surpresa e curiosa, Jungkook tomou a toalha de minha mão e ficou de costas para mim, ele estava tão nervoso.
- Vai dormir Nabi, já tá tarde. - Sua voz saiu baixa.
- Tudo bem.
Saio dali com um sorriso estampado no rosto.
Não sou a única que tem desejos proibidos aqui. Isso já era óbvio desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...