Capítulo 13

2.9K 170 123
                                    


Nabi Narrando

Jungkook me levou em um restaurante onde serviam churrasco coreano.
Era delicioso, e também minha comida favorita. Eu não estava tão tranquila, tinha receio de alguém da faculdade nos ver juntos, mas Jungkook me passava tranquilidade.

- Sunwoo me convidou pra jantar amanhã na casa de vocês.

- E você vai?

- Sim, desde que cheguei ainda não fui visitar o seu pai.

- Hum, não sei como me portar na sua presença na frente dos meus pais e do Yeonjun. - Rio fraco e ele me acompanha.

- Eu sou tão tentador assim?

- Muito, não imagina quanto. - Sorrio fraco levando um pedaço de carne até a boca.

- Eu que deveria está preocupado, não consigo me controlar quando estou perto de você. Vai ser mais difícil pra mim. - Sorri de ladino.

Dei uma risada baixa balançando a cabeça. Eu tirei toda a sanidade dele, coitado.

(...)

Jungkook me deu uma carona até em casa no outro dia, ele me deixou em uma rua antes.

Entrei em casa encontrando meus pais e o Yeonjun tomando café da manhã. Meu pai me olhou estranhando por eu só ter voltado de manhã, ele com certeza vai fazer várias perguntas.

- Bom dia. - Falo me aproximando e sentando em meu lugar.

- Onde passou a noite? - Perguntou meu pai com um rosto sério.

- Na casa de uma amiga.

- Você falou que voltaria no mesmo dia.

- Eu sei pai, só que estava tarde. Eu não iria sair tão tarde na rua.

- Podia ter me ligado, eu iria te buscar. Mas tudo bem, na próxima faça o favor de me ligar.

Assenti tomando um gole do meu suco de laranja.

Na faculdade, Jimin me levou pra conhecer tudo, no meu primeiro dia não tivemos muito tempo, já que fui embora com o Jungkook no fim das aulas.

- E aqui é a quadra de esportes, onde os alunos também usam para se divertirem.

- Ah, é bem espaçosa.

- É sim. - Sorriu fraco. - É melhor irmos para a segunda aula o professor de biologia é bem exigente e odeia atrasos.

Assenti e seguimos para nossa sala. A aula correu bem, fora os olhares que o professor me dava vez ou outra, achei ele meio sem noção, o senhor Lee Sehun nem se quer disfarçava, foi  desconfortável.
Ele usava uma aliança, porém isso não o impediu de encarar eu e outras cinco.

Os alunos começaram a sair para fora, estava no horário de almoço, guardei meu material e me dirigi até a saída.

- Senhorita Nabi. - O professor fala me fazendo parar e olhar para ele.

- Sim senhor Lee? - Fui até a sua mesa.

Ele segurava o teste que havia passado pra turma, e coincidentemente era o meu.

- Você não foi muito bem no teste, tem algo que eu possa fazer para te ajudar? - Indagou me olhando esperando uma resposta.

- Ah não, foi um teste surpresa, óbvio que eu não me sairia bem, assim como o restante do pessoal.

- Seria compreensível se a sua pontuação não fosse a única ruim da turma inteira. Você foi péssima. - Me entregou a folha.

Ele estava certo.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora