Capítulo 17

2.3K 158 150
                                    

Jungkook narrando

Nabi não escondia a sua tensão durante o jantar, e todo o seu nervosismo me deixou preocupado também, eu estava ótimo com a decisão, mas agora na frente do Sunwoo, me sinto meio arrependido por decidir falar agora. Porém, é melhor contar a verdade agora, do que arrastar por mais tempo, e meu irmão descobrir de outra forma.

Passo a língua em minha bochecha, e encaro Nabi. Ela que olha para a mãe que já sabe sobre a gente, a mais velha sorri fraco para a filha tentando deixar a garota confortável.

- É impressão minha, ou todos aqui estão estranhos? - Sunwoo indagou com um riso fraco.

- Também acho. - Yeonjun diz.

Sunwoo nos olhava atentamente, até parece que ele sabe de algo.

- Bom, tenho boas notícias. - Diz meu irmão. - Tenho um amigo muito querido que é mentor em uma Universidade nos Estados Unidos. - Deu uma pausa antes de continuar. - Ele ofereceu uma bolsa de estudos pra Nabi. - Sorri contente. - E eu aceitei!

Nabi apenas o encarava com um semblante sério e incrédulo, eu também estava assim.

- Querido, não era a Nabi que deveria aceitar ou não? - Indagou sua esposa.

- A Nabi estava indecisa, então decidi aceitar por ela.

O clima que já não era um dos melhores, ficou ainda pior.

- Pai, eu falei que não queria ir pra lugar nenhum! - Nabi diz irritada.

- Eu sei querida, mas é uma boa oportunidade.

- Pra você, por que pra mim não! Eu nunca desejei ou quis ir estudar fora, estou ótima aqui. - Ela diz segurando o choro.

- É uma pena filha, eu já aceitei, comprei a sua passagem e você vai está indo amanhã cedo.

É, ele sabe.

- Não vou para caralho nenhum! Não pode me obrigar. - Nabi grita.

Sunwoo bate na mesa irritado, levanta e cerra os punhos.

- Eu sou seu pai! Tem que me obedecer enquanto morar debaixo do meu teto. - Seus olhos estavam vermelhos de raiva. - Estou fazendo o melhor pra você, e é assim que me agradece? Onde está a sua gratidão por tudo que faço por você e pela merda da nossa família?

Nabi chorava encarando o mais velho, eu não queria vê-la dessa forma, Sunwoo está sendo ridículo.

- Você vai, e ponto f... - Interrompi ele.

- Ela não vai. - Falo recebendo um olhar dele. - A Nabi não vai para lugar nenhum. - Continuo.

- Não se meta Jungkook, é um assunto de família. - Sunwoo fala com ignorância. Ele volta a encarar Nabi que só chorava.

- Sunwoo. - Chamo sua atenção para mim. - Eu vou me meter sim! Sou seu irmão, e faço parte da família.

Ele sorriu incrédulo.

- A Nabi já é uma pessoa adulta, sabe decidir o que quer sem ajuda de ninguém, não pode obriga-lá a ir embora desse jeito.

Sunwoo não gostou das minhas palavras, ele segurou a toalha da mesa e puxou com força, levando tudo ao chão.

- Por que não assume de uma vez que está se relacionando com a minha filha? Sua sobrinha, Jeon Jungkook! - Fala irritado.

- Sim, não vou negar, vi nesse jantar para isso. - Afirmo.

- Como tem coragem de algo assim? Ela é sua sobrinha.

- Sabemos bem que a Nabi não é sua filha de sangue, sendo assim, ela não é minha sobrinha, se fosse, eu já mais teria me aproximado.

- Duvido. Você sempre olhou para ela diferente, quando íamos na sua casa comia ela com os olhos, e essa garota fazia o mesmo. Eu sempre percebia tudo, só não imaginava que você fosse tão desrespeitoso assim, Jungkook.

Sua esposa tentou acalmar a situação, mas as coisas só pioravam a cada segundo. Sunwoo falava coisas horríveis, dizia que nunca iria me perdoar, e que Nabi não era mais sua filha.

- A Nabi vai comigo pra minha casa.

Caminhei até ela segurando a sua mão, ela tremia e estava um pouco gelada.

- Nabi. - Sunwoo a chama tendo sua atenção. - Se passar por aquela porta, eu reforço o que falei segundos atrás. Você vai morrer para mim, assim como o Jungkook, pode esquecer da sua família que te acolheu quando você estava sozinha naquele orfanato.

Nabi abaixou a cabeça e voltou a chorar.

- Nabi, vem comigo? - Segurei em seu queixo a fazendo olhar para mim.

Ela só chorava encarando o chão. Por um instante, o aperto de sua mão na minha foi ficando mais fraco.

Nabi estava decidida sobre o que fazer após as palavras do Sunwoo.

- Então Nabi, sua família ou ele? - Sunwoo tornou a falar.

Perdão pelo capítulo curto, não estou com muito ânimo para escrever, fiz o possível ❤. Melhor do que nada né? 😂

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora