Capítulo 14

2.5K 173 141
                                    


Jungkook narrando

A Nabi estava linda, simplesmente linda usando um vestido preto, coladinho em seu corpo. E um decote no busto que encheu meus olhos, ela adora me provocar, tem sorte de não estarmos sozinhos.
O jantar corria bem na casa do meu irmão, a única coisa que me incomodava era o fato da Nabi está tão perto e não poder toca-lá do jeito que eu tanto queria por medo da reação do Sunwoo, não sei como ele vai lidar quando eu contar que estou apaixonado por sua filha, que no caso seria minha "sobrinha".

No meio de tanta conversa, não conseguia parar de olhar para a garota em minha frente, e ela não colaborava, passava seu pé discretamente em minha perna por debaixo da mesa, fiquei tenso.

- Está gostando de morar em Seul, irmão? - Sunwoo perguntou.

- Bastante. A cidade é muito agradável. - Sorrio.

- Sempre que quiser vir nos vistiar, pode vir quando quiser. - Diz a esposa do meu irmão.

Assenti sorrindo fraco.

- Como a Nabi está indo na faculdade? - Indagou Sunwoo encarando a filha.

- A Nabi está indo muito bem.

- Que bom. - Sorriu. - Ela só nos dar orgulho, assim como o Yeonjun. - Completou.

Nabi sorriu fraco tomando um pouco da sua água, ela deu uma piscadela para mim e se ajeitou na cadeira pondo seus cotovelos sobre a mesa.

- Sabe quem eu encontre hoje aqui perto. - Sunwoo fala animado.

- Quem?

- A Nina.

Gelei desfazendo o sorriso que eu tinha, e a Nabi arregalou os olhos.

- Nina? A ex do Jungkook? - Nabi estava incrédula.

- Jungkook? - Sunwoo indagou incomodado. - Tio, ele é seu tio Nabi. Onde está o respeito?

A garota o encarou com raiva e desviou o olhar para mim.

- Eu também a vi ontem, Nina vai trabalhar na faculdade também como professora de inglês. - Engoli em seco após minhas palavras.

Nabi não gostou disso, seu olhar dizia tudo.

- Então vocês se encontraram? - Sunwoo perguntou.

- Sim. - Recebi outro olhar inquieto da Nabi. - Por acaso. - Digo tentando amenizar a situação. - Ontem eu saí para almoçar com alguns colegas da faculdade e ela apareceu por coincidência.

Nabi pediu licença para sair da mesa, e caminhou em passos largos e rápidos em direção a sala. Minutos depois, recebi uma mensagem dela, dizendo que não queria conversar comigo hoje e que amanhã resolveriamos isso, tentei explicar a situação, mas ela me ignorou deixando de me responder.

Nabi narrando

Eu não fazia idéia de que a Nina estava trabalhando na faculdade, o lugar é gigantesco e tem muitas pessoas, dificilmente a gente se encontraria assim, faz tempo que não a vejo.
Nina esteve com o Jungkook no meu aniversário de dezoito anos, e pelas ações de afeto dos dois, era nítido que realmente se amavam. Não estou preocupada com ela, e sim por que Jungkook não me contou nada, confio totalmente no meu taco, e a presença da Nina não me faz sentir insegurança e muito menos devo me preocupar se o Jungkook vai ou não se reaproximar dela, eu sei que sou a única que balança ele, a única que ele deseja, não vai ser uma ex traíra que vai fazê-lo desistir do que temos.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora