Demorei mas apareci né? 😂
Nabi narrando
- Então você ficou com a Jennie? - Perguntei meio confusa.
Jungkook assentiu sem jeito, isso não me incomoda tanto, não estávamos juntos ainda, por isso tenho que ser madura o suficiente pra entender que o passado não tem importância nenhuma agora.
Porém, saber disso me deixou com ciúmes, a Jennie é uma mulher belíssima, Jungkook com certeza deve ter adorado ficar com ela.- Foi coisa de momento, nada sério. - Ele diz nervoso.
- Tá tudo bem, apesar do ciúme está me incomodando, não vamos mais falar desse assunto. - Forcei um sorriso. - Se tiver mais alguma coisa pra me falar, é melhor contar agora.
Ele ficou um pouco mais nervoso, seus olhos de jabuticabas não paravam quietos.
- Eu vi o Sunwoo aqui.
- Meu pai? O que ele estava fazendo aqui?
- Traindo a esposa... - Arregalou os olhos. - Eu não deveria falar assim, mas acabou escapando.
- Meu pai está aqui com outra mulher?
Jungkook assentiu, achei que ele poderia ter se confundido, mas pensando melhor, já vi meus pais duscutirem e minha mãe chorar após as discussões, ela sempre tocava no nome de alguma mulher.
- O Sunwoo usou isso pra me reprimir, disse que contaria sobre o meu rolo com a Jennie pra você, por isso decidi contar.
- O meu pai sabia?
- Sim.
- Hum, não vou perguntar como. - Levantei da cama e fui tomar o café da manhã.
Eu não queria dizer nada, mas Jungkook me surpreendeu, a mesa estava muito bonita, as flores eram as minhas preferidas.
- Fiz reservas em um restaurante aqui perto, o melhor de Jeju. - Ele diz sentando ao meu lado.
- Não sei se quero sair com meu pai por perto, ele pode surtar como da última vez e fazer um escândalo, não tô afim de ter a nossa viagem arruinada.
Jungkook puxou sua cadeira um pouco mais para perto da minha, ele juntou nossas mãos e me olhou com um olhar calmo e sincero.
- Jeju é grande, não vamos nos preocupar com o Sunwoo, ele não pode fazer nada para nos afastar. - Sorriu fraco me passando confiança. - Desisti de tentar falar com ele sobre a gente, não precisamos da aprovação de ninguém.
Sorri fraco o abraçando, Jungkook fez carinho em minhas costas subindo sua mão até minha nuca, ele deixou um pequeno espaço entre nós, encarou meus lábios e nos beijamos.
- O que achou do café da manhã? - Ele perguntou acariciando o meu rosto.
- Poderia ser melhor. - Falo segurando o riso.
Jungkook fez uma cara triste, não aguentei ao ver as lágrimas em seus olhos.
- Estou brincando seu bobo. - Riu fraco. - Está tudo perfeito.
Ele sorriu aliviado. Tomamos o café da manhã e fomos na piscina do hotel, que por sinal estava cheia.
Nos sentamos em umas das espreguiçadeiras, Jungkook me ajudou com o protetor solar, fiz o mesmo com ele. Enquanto passava o protetor em suas costas, conversávamos sobre o casamento, decidimos casar no ano que vem, primeiro vamos decidir sobre a faculdade, talvez vamos nos mudar para Busan, ainda não está decidido.
Jungkook tem receio de acontecer o mesmo que aconteceu em Seul, ele acha que o mentor de sua antiga faculdade em Busan não aceite o nosso relacionamento por protocolo da Universidade, possivelmente irei frequentar outra faculdade. E pra ser bem sincera, eu gostaria muito de ir embora e recomeçar uma nova vida com o Jungkook em outro lugar, só nós dois.
- Pronto. - Termino de passar o protetor e me sento na cadeira.
- Tá bem quente hoje. - Jungkook diz ajeitando seu óculos de sol.
Assenti com a cabeça pegando meu drink na mesinha ao lado.
- Aqueles caras não param de olhar pra você. - Jungkook diz encarando eles que estavam do outro lado da piscina.
Os três garotos desviam o olhar quando Jungkook põe sua mão em minha coxa, sorri com seu ato.
- Acha que eu deveria contar pra minha mãe sobre a traição do meu pai?
- Você acha que deve contar?
- Não sei. - Falo pensativa.
- Se quiser contar, tenho provas. Consegui algumas fotos dos dois. - Sorriu maldoso.
- Por que não me disse antes?
- Eu não sabia o que fazer, até pensei em mandar pra sua mãe por conta própria, mas achei melhor decidir com você.
- Ah, tudo bem, só preciso pensar um pouco mais.
Não sei se devo me meter assim, minha mãe vai sofrer muito quando souber.
- Vou no banheiro rapidinho. - Falo levantando.
Jungkook assentiu e ficou me olhando até eu entrar na parte dos banheiros. Entrei no banheiro e caminhei até uma cabine que estava desocupada, fiz o que tinha pra fazer e quando abri a porta algo surpreendente aconteceu.
Olhei para a garota que penteava seu cabelo na frente do grande espelho, ela me olhou com espanto, seus olhos estavam vidrados em mim, assim como os meus estavam nela.
Jurava que eu poderia está vendo coisas.
A garota era igualzinha a mim.
- Yubin, a mamãe está nos procurando. Vamos logo. - Uma voz de criança adentrou o banheiro.
A garota saiu as pressas me deixando completamente confusa, ainda em choque com o que vi, saio do banheiro com pressa, olhando para os lados a procura da menina. Não a encontrando, volto para onde Jungkook estava.
- Viu um fantasma? Está pálida. - Perguntou preocupado.
Contei para ele o que havia acontecido, Jungkook ficou mais confuso do que eu, disse que eu poderia ter me enganado.
Mas tenho certeza do que vi.
Próximo capitulo a seguir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...