Nabi narrando
Dias depoisFaculdade... a estressante e cansativa rotina da semana, queria tanto um tempinho pra descansar bem. Estudar muito está me deixando tão exausta, essas semanas foram bem corridas, provas e trabalhos o tempo inteiro.
Não posso reclamar de algo que eu tanto queria, então vou aguentar.
Andando pelo corredor cheio logo de manhã, tento encontrar Jimin no meio daquela gente toda, meus olhos estavam passeando ao redor quando sem querer esbarrei em alguém.
- Desculpa. - Falo olhando para a pessoa em minha frente.
Confesso que fiquei sem reação.
- Nabi? - Abriu um sorriso.
- Yugyeom? - Perguntei tentando raciocinar.
- Eu mesmo. - Sorria alegremente.
Yugyeom se aproximou para um abraço, ainda confusa, retribui o abraço do mais velho.
- Você não mudou nada. - Desfez o abraço ainda ficando colado em mim.
- Nem você. - Sorrio fraco.
Kim Yugyeom... meu ex namorado, meu primeiro amor, meu primeiro beijo e o primeiro garoto que já me viu sem roupa.
- É uma surpresa e tanto te reencontrar aqui. - Ele diz analisando o meu rosto.
- É e... - Travei.
Mais que droga está acontecendo aqui? Não consigo nem falar direito, estou parecendo uma idiota.
- Me conta como vão os seus pais? E o Yeonjun?
- E - estão bem. - Sorrio sem graça.
Estou agindo tão estranho, por que?
- Voltei recentemente pra Coréia, a Yumi tá louca pra te ver.
- Ah, e onde está a Yumi? Eu adoraria vê-la.
- Hoje ela teve aula na escola, vou busca-lá quando sair da faculdade, quer vir comigo? - Seus olhos brilhavam. - Lembra quando íamos juntos pegar a Yumi na escola?
- Sim, eu lembro.
Meu coração parece que vai sair pela boca a qualquer instante.
- Então, quer ir comigo?
- Eu adoraria, mas tenho um compromisso. - Sorrio fraco.
- Ah, tudo bem. Deixa pra próxima.
Conversamos um pouco mais, e eu não entendia por que me sentia tão diferente ao rever o Yugyeom.
(...)
Esperei Jungkook no final da aula no estacionamento, apoiada em seu carro vejo o mesmo se aproximar com pressa.
- Oi. - Sorriu fraco deixando um beijo em minha bochecha.
- Oi, por que a pressa? - Perguntei.
- Tenho algo pra resolver.
Entramos no carro e logo ele deu a partida.
- E o que seria pra te deixar assim?
- Nada de mais.
- Hum. Vamos comer em algum lugar?
- Você sim, eu não.
- Como assim?
- Vou te deixar em um lugar, como falei antes preciso resolver algo, prometo não demorar, tudo bem?
Assenti com um sorriso fraco. Jungkook me deixou em um restaurante e disse que voltaria logo, não faço idéia para onde ele foi.
Jungkook narrando
- Senhor Jeon, trouxe as medidas? - Indagou o moço da joalheria.
- Sim, aqui estão. - Coloquei as medidas anotadas em um papel sobre a mesa.
- Ótimo, vou trazer os modelos para você escolher. - Diz saindo.
O motivo pelo qual eu ainda não assumi a Nabi, é que planejo comprar alianças primeiro e fazer uma viagem especial. Conversei com o mentor sobre o meu relacionamento com uma das alunas e fui duramente criticado, até fui ameaçado em perder o meu emprego e nunca mais poder atuar em nenhuma instituição de ensino, irei conversar com a Nabi sobre isso, espero que ela me entenda. Não posso arriscar meu emprego, estou planejando uma transferência para outra Universidade em Seul, porém preciso esperar um pouco mais para isso.
Olhei bem as alianças, é difícil de escolher, todas são bonitas. Fiquei um bom tempo ali, minutos depois acabei escolhendo as alianças, adoraria que fossem de casamento.
Mas agora não é o momento, a Nabi está focada nos estudos, e eu no trabalho, talvez um pouco mais para frente.
- Ótima escolha senhor Jeon. - Sorriu. - Logo pode vim aqui para pega-las.
- Ok, obrigada. - Sorrio fraco e me retiro.
Nabi narrando
Ele disse que voltaria rapidinho, é um baita mentiroso. Jungkook passou correndo pela porta do restaurante, ele está muito agitado hoje.
- Já almocei, não consegui te esperar. - Digo ao vê-lo sentar em minha frente.
- Tudo bem, comi algo no caminho. - Diz ofegante.
- Se continuar assim vai acabar tendo um infarto.
Ele riu fraco.
- Vou te deixar em casa e voltar pra faculdade.
- Tá.
Ao pagar a conta, fomos embora. E Jungkook estava o tempo inteiro com um sorriso no rosto, nunca o vi tão feliz como agora. Ele estacionou o carro na frente do prédio.
- O que acha de uma viagem no final de semana?
- Não sei, tenho que estudar. Minhas notas estão péssimas.
- Eu já comprei as passagens.
- Sério? - Assentiu.
- Prometo que ajudo você quando voltarmos.
- Então tudo bem. - Sorrio fraco.
Antes de sair, nos beijamos. Ele me abraçou e desfez o abraço, me deu um selinho de despedida, saio do carro e aceno para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...