Capítulo 23

1.4K 118 84
                                    


Jungkook narrando

Depois do jantar fomos caminhar um pouco na praia, Nabi propôs isso, achei ótimo pois meu nervosismo estava quase transparecendo. Caminhávamos de mãos dadas, a brisa fresca batia em nossos rostos, um clima agradável e perfeito.

- Essa viagem está sendo maravilhosa. - Nabi diz sorridente.

- Vou fazer ela ser inesquecível. - Falo a olhando.

Ela sorriu fraco e parou, ficamos nos olhando por minutos, toquei seu rosto e a puxei pela cintura, meus lábios imploravam para ter os dela. Me aproximei devagar e tomei seus lábios para mim, nossas línguas dançavam uma melodia suave e intensa, apertei sua cintura e deslizei minha mão para a sua bunda.

Nos afastamos pela de ar, tomei coragem e me ajoelhei em sua frente tirando a a caixinha com as alianças do bolso.

- Jungkook, você vai estragar o seu terno, o que está fazendo?

Coloquei a caixinha em sua frente e abri, Nabi ficou surpresa e sorriu com um brilho nos olhos.

- Nabi, você quer casar comigo? - Falo de uma vez só. - Eu sei que você está focada na faculdade, e se me disser que ainda não é o momento,  vou entender perfeitamente.

Ela sorriu mais ainda, e assentiu com a cabeça.

- Sim. - Diz em alto bom tom. - Acho que dou conta.

Abri um sorriso largo, e coloquei a aliança em seu dedo. Levantei e nos beijamos apaixonadamente. Um sim, era tudo que eu queria ouvir da garota que eu tanto amo.

(...)

Entramos no quarto aos beijos...Nabi desabotou minha camisa se livrando dela, acariciou meu peitoral nu deslizando suas unhas em minha pele, gemi entre o beijo e a levei até a cama. Deitei Nabi sobre o colchão macio, beijava seu pescoço e rosto, enquanto minhas mãos acariciavam sua pele por dentro do vestido... O mesmo que tirei sem muito esforço, seu corpo estava totalmente exposto para mim, e eu não poderia deixar de admira-lo antes de toca- lá, meus lábios tocaram sua pele, beijando cada canto do seu corpo, Nabi fechou os olhos aproveitando a sensação que eu estava causando nela, vi seus pelos se arrepiarem. Me aproximei do seu ouvido e mordi seu lóbulo, Nabi gemeu baixinho e levou sua mão até minha nuca, ela me puxou para um beijo quente e necessitado.
Deslizei meus lábios pelo seu corpo, brinquei com seus seios, mordendo e deixando marcas, chupava eles como se fosse a primeira vez, Nabi não confia seus gemidos... Enquanto brincava com seus seios fartos, levei meus dedos em sua intimidade, toquei seu clitóris ainda coberto pelo tecido da calcinha, pressionei para baixo e fiz movimentos circulares, Nabi estava molhada, o que me fez arrancar sua calcinha bruscamente. Continuei com os movimentos cada vez mais rápidos, seus gemidos me deixavam mais excitado ao ponto de não me segurar mais. Segurei em sua cintura com força, virei Nabi para que ficasse de bruços, deixando selares molhados em suas costas, tirei sua calcinha encharcada... pincelei meu membro em sua entrada e ela empinou um pouco mais, sorri de ladino desferindo um tapa em sua bunda, isso foi o suficiente para que toda a sua excitação escorresse por suas coxas.
Já com meu membro acolhido por sua intimidade, passei a me mover lentamente. Nabi agarrou o lençol da cama e rebolava seu quadril fazendo com que meu membro fosse mais fundo, a garota gemia meu nome aumentando o meu prazer, acelerei os movimentos fazendo nossos corpos se chocarem.

Saio de dentro dela, e agarro sua cintura a fazendo deitar de costas no colchão, voltei a penetrar em sua intimidade... A tensão e o calor aumentava entre nós a cada instante, estávamos prestes a alcançar nosso limite.

Após mais algumas estocadas, chegamos em nosso limite, fiquei um tempo ainda por cima. Beijei seu pescoço enquanto recebia carinho em minha nuca.

Levantei um pouco meu rosto para olhar Nabi, sorri fraco e beijei sua testa, ficamos deitados por um tempo conversando sobre o nosso casamento, iríamos decidir a data depois que eu resolvesse a situação do meu trabalho, possivelmente terei que voltar pra Busan, ou irei tentar em outra Universidade de Seul.

Pra ser sincero, eu gostaria muito de voltar pra Busan, sinto falta da minha casa, ela era bem espaçoso e muito aconchegante. Adoraria que a Nabi aceitasse ir morar comigo em Busan se eu tivesse que voltar para lá. A única coisa que impediria ela de aceitar, seria a faculdade.

(...)

Cedinho antes da Nabi acordar, fui em uma floricultura comprar flores pra minha noiva, queria surpreender ela com um café da manhã.

Andava pela floricultura quando vi o Sunwoo acompanhado de uma mulher, essa que claramente não era sua esposa. Os dois estavam de mãos dadas olhando as flores à sua frente, a mulher sorria empolgada apontando para um buquê muito bonito.

Me impressionei ainda mais quando eles se beijaram, Sunwoo está tendo um caso?

Eu não sabia que meu irmão seria capaz de trair sua esposa.

- Bisbilhotando? - Ouço a voz de Sunwoo atrás de mim.

Dei um pulo para cima, fiquei tão aéreo que nem me dei conta de que ele havia sumido da minha vista.

- Sunwoo. - Falo o encarando.

- O que está fazendo aqui?

- Vim com a Nabi, e vejo que você veio com sua amante?

Ele riu fraco.

- Não acho que isso seja da sua conta. - Cruzou os braços. - Se abrir a boca e contar pra Nabi vai se arrepender.

- Por que eu me arrependeria? Ela tem que saber o pai que tem, e sua esposa então? Coitada.

Sunwoo arqueou a sobrancelha e se aproximou um pouco mais.

- Se contar sobre o que viu, eu também conto sobre o seu segredo. - Diz em tom de ameaça. - A Nabi não ficaria feliz em saber que você se envolveu com uma de suas alunas da Universidade de Busan na mesma época em que estivemos em sua casa.

- Isso não tem nada a ver.

- Nem se for a Jennie? A Nabi gosta muito dela.

Naquele dia em que a Nabi chegou na minha casa, eu tinha ficado com a Jennie um dia antes, nada tão sério, foram apenas três vezes, e naquele dia da festa descobri que elas eram amigas, não comentei nada com a Nabi pois a achei que não tinha necessidade.

- Está avisado. - Sunwoo diz antes de sair.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora