Nabi narrando
Dias depoisAmanhã Jungkook vai me levar pra Ilha Jeju. ( Sempre jeju né gente? Kk)
Ele organizou essa viagem por uma semana, escolheu tudo sozinho, eu nem sabia de nada, perguntei qual o motivo, e ele disse que eu saberia em jeju. Jungkook me deixou ansiosa, passei a semana inteira esperando pelo fim de semana. Na verdade fique ansiosa desde o momento em que ele falou de fazermos uma viagem, saber que vamos pra jeju deixa tudo ainda mais perfeito e minha ansiedade grita.Já estive lá em uma viagem de férias em família.
No final da aula, percebi que Yugyeom me esperava na porta do auditório, ele sorriu e acenou para mim alegremente, retribui o sorriso sem esforço, não quero dar falsas esperanças para ele de uma reconciliação, isso nunca vai acontecer. Como a aula era do Jungkook, vi sua expressão de raiva tomar completamente o seu rosto, ele encarava Yugyeom que continuava me olhando, peguei minha bolsa e livros, me dirigi até a saída, antes de me aproximar de Yugyeom, pedi discretamente a Jungkook para ter calma, ele assentiu e desviou sua atenção para um aluno que havia se aproximado de sua mesa.
- Oi. - Yugyeom tentou me abraçar, mas me esquivei para o lado. - Que foi?
- Podemos conversar?
- Claro.
Fomos para uma parte do corredor com menos movimento, a escada que levava ao terraço.
- O que quer conversar? - Ele perguntou com um sorriso fraco.
Preciso ser direta e rápida.
- Então Yugyeom. Eu estou namorando, e a sua aproximação está me incomodando.
Ele desfaz o sorriso e continua me olhando com cara confusa.
- Eu achei que estivesse gostando, você não falou nada até agora. - Ele diz.
- Não Yugyeom, eu não estou gostando. Adoraria que você parasse de tentar reatar algo que você mesmo estragou, pode fazer isso? Eu estou ótima agora no meu relacionamento.
Yugyeom assentiu com lágrimas nos olhos. Espero que ele não faça chantagem emocional.
- Achei que pudéssemos tentar de novo, eu alimentei minhas esperanças.
- Desculpa se fiz algo que te deixou confuso, não era a minha intenção.
- Tudo bem. - Sorriu fraco. - Jungkook tem sorte de ter você.
Por um momento eu quase caí dura no chão.
- Seu pai me contou que está namorando o seu tio, não sabia que pudesse fazer algo assim.
- Jungkook não é meu tio, sou adotada esqueceu?
- Eu não esqueci, mas a faculdade toda não faz a mínima idéia disso. - Diz em tom de ameaça. - Já pensou o escândalo que seria? - Se aproxima. - Se fizer o que eu pedir, ninguém vai ficar sabendo. - Tocou meu rosto.
Yugyeom me prendeu contra a parede, ele continuou com a ameaça de contar pra todo mundo sobre o meu relacionamento com o Jungkook.
- Vá em frente, conte para quem quiser. - Ouço Jungkook dizer.
Olhei para trás de Yugyeom, e Jungkook se aproximou dele, o segurou pelo braço e quase o agrediu. Se o mentor não tivesse chegado a tempo, com certeza Jungkook acertaria Yugyeom em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...