Nabi narrandoSemanas depois
- Vai ficar tudo bem. - Jungkook segurou em minha mão.Estávamos em uma cafeteria esperando por minha mãe biológica, hoje será o nosso encontro, estou muito nervosa e apreensiva.
Depois da viagem que fizemos pra jeju, nos mudamos pra Busan, estamos indo bem, a única coisa que está me deixando louca são os preparativos do casamento, é tanta coisa pra resolver, ainda bem que tenho ajuda da minha avó.
- Acha que ela vai gostar de mim?
- Claro que sim, você é filha dela, com certeza ela espera muito por esse momento.
Espero que ele esteja certo. O tempo foi passando e a demora estava me matando, até que olhei para o estacionamento e vi Yebin acenando para mim com um sorriso no rosto, retribui o sorriso e meus olhos pararam em uma mulher que logo apareceu ao lado da minha irmã. Senti uma sensação inexplicável quando a vi.
As duas caminharam até a entrada da cafeteria, Jungkook ao perceber qur eu estava ainda mais nervosa, juntou nossas mãos segurando com força.
- Relaxa. - Ele diz com um sorriso fraco.
Elas se aproximavam e a cada passo que elas davam meu coração acelerava muito mais.
- Oi Nabi, Jungkook. - Yebin nos cumprimentou.
Levantei ficando em pé na frente delas.
- Oi. - Falo com a voz falha e os olhos cheios de lágrimas.
A mais velha em minha frente, se aproximou tocando meu rosto de forma delicada, vi seus olhos transvordarem de lágrimas e um sorriso aparecer em seus lábios, ela me abraçou apertado e chorou pedindo perdão por me deixar sozinha por tanto tempo. Não contive minhas lágrimas e chorei com ela, aproveitei cada minuto do seu carinho, foi algo incrível.
Nos afastamos e minha mãe não parava de me olhar, ela esperou por isso a tanto tempo. Ainda com um pouco de emoção, nos sentamos e passamos a conversar, ela me fez muitas perguntas sobre a minha vida, ficou super feliz quando apresentei o Jungkook como meu noivo.
Ela me contou a mesma história que a Yebin havia me contado, meu pai é um homem perigoso e que no momento está na prisão. O garotinho que estava com minha tia e Yebin em jeju não é meu irmão e sim primo, meu irmão mais novo está passando um tempo com o pai dele.
- O Yuan é um menino muito fofo, você vai adorar ele. - Yebin diz sorridente.
- Mal posso esperar para conhecê-lo também. - Sorrio. - Agora, mudando de assunto, vão no meu casamento né?
- Claro filha, jamais iríamos perder isso, de agora em diante quero ficar por perto, finalmente tenho a minha família completa. - A mais velha sorriu com os olhos lacrimejados.
Ficamos um bom tempo conversando, minha mãe adorou o Jungkook, eles se deram muito bem.
(...)
Semanas depois...
O casamento se aproxima, faltam apenas duas semanas. E a correria pra deixar tudo pronto está me matando, hoje vim acertar os últimos detalhes do meu vestido de noiva, minha mãe e a Yebim vieram comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...