Jungkook narrando
- A Nabi anda meio rebelde ultimamente. - Disse meu irmão enquanto assistimos tv. - Ela não mede as sua palavras e tem atitudes inaceitáveis quando a proibo de algo.Tenho que concordar, a Nabi está diferente e suas atitudes me deixam surpreso.
- Não tenho filhos, mas você sabe que a Nabi já é uma pessoa adulta. Ela tem 20 anos, não é mais uma criança, óbvio que ela não vai ouvir os pais.
- Enquanto ela morar comigo e ser sustentada por mim, a Nabi precisa respeitar os limites que eu e minha esposa decidirmos. quando ela sair de casa pode fazer o que quiser, menos engravidar.
Rio fraco por sua fala.
- Uma boa conversa resolveria tudo.
- Acho que não, ela se finge de surda quando tento dar um sermão. Poderia tentar falar com ela? A Nabi gosta muito de você, talvez te ouviria, com certeza ela tem um respeito por você.
Respeito? Se você soubesse o respeito que ela tem por mim.
Ela gosta de mim, mais não como tio. Não sei se é uma boa idéia, ficar sozinho com a Nabi é arriscado, ainda estou tentado conseguir uma desculpa pra fugir das aulas de Química que prometi a ela. Tenho medo de não conseguir me segurar mais, ela me provoca com simples atos, como ontem a noite, fiquei louco e precisei me aliviar. Algo que não costumo fazer desde os meus vinte anos.
- Ok, vou tentar falar com ela. - Sorrio fraco, mais logo retorno a ficar sério ao ver Nabi.
Ela descia as escadas quase seminua, usando um biquíni preto que ficava ótimo em seu corpo, uma coisa de encher os olhos, ela estava tão linda e sexy. Meu irmão ficou incrédulo com a cena, ele imediatamente virou o rosto olhando para outro lugar, fez sinal para que eu fizesse o mesmo.
- Nabi! Vá para o seu quarto agora e ponha uma roupa decente! - Gritou meu irmão sem olhar para ela.
- Pai, estou indo na piscina. Acha mesmo que vou usar roupas pra entrar na água? - Nabi me lançou um olhar penetrante.
Aproveitei que Sunwoo escondia seu rosto nas almofadas e tornei a olhar Nabi dos pés a cabeça, eu já sentia minha excitação se aproximar, meu sangue fervia e uma vontade avassaladora de ir até a garota e fazer algo que eu gostaria a um tempo estava tomando conta do meu corpo, se Sunwoo não estivesse aqui, com certeza eu faria o que tanto quero, beijaria cada canto de seu corpo, e a faria ir ao céu.
Correria o risco de me arrepender depois.
Ela percebeu o estado em que eu me encontrava de pura excitação e continuou me encarando com um sorrisinho de malícia, deslizou sua mão pelo seu próprio corpo mordendo o lábio. O volume em minha calça era visível, Nabi lançou seu olhar na marcação que havia no tecido, ela abriu um pouco o sorriso vendo que sua provocação estava funcionando.
Odiando o Sunwoo nesse momento.
Nabi deu uma piscadela sem tirar o sorriso do rosto e se retirou saindo para fora da casa.
- Essa menina me tira a paciência. Me desculpe Jungkook. - Sunwoo se ajeitou e me olhou sem graça.
- Tudo bem. - Sorri sem graça disfarçando o tanto que gostei daquilo.
A Nabi não colabora. Ela está me deixando louco, e desse jeito não vou resistir.
(...)
Nabi narrando
A noite fiz questão de "ajudar" o tio Jeon com a louça suja do jantar, eu só queria ficar sozinha com ele, mais Yeonjun se meteu entre a gente, o garoto irritante ficou entre eu e Jungkook o tempo inteiro. Foi algo frustrante pois eu adoraria provocar meu tio mais uma vez e ver até onde ele aguentaria, Jungkook está quase voando em mim.
- Yeonjun, vai pro seu quarto já está tarde garoto. - Falo e ele me ignora ao conversar com o tio.
Revirei os olhos impaciente e saí dali pisando duro, fui ao meu quarto tomar um banho...
Jungkook narrando
Assistia um filme com o Yeonjun, ele não demorou pra cair no sono, o garoto deitou no sofá e acabou dormindo. Levei ele ao seu quarto pois não queria acorda-lo, ao sair encontrei Nabi no corredor.
- Oi tio. - Sorriu fraco vindo até mim. - O Yeonjun dormiu?
- Sim, acabei de traze-ló pro quarto.
- Ah. Vocês estavam vendo filme? - Assenti. - Já acabou? Eu adoraria ver.
- Ainda não, está na metade.
- Hum, você vai se incomodar se eu pedir pra assistir com você?
- Não, claro que não. - Sorrio sem mostrar os dentes.
Jungkook, era tão simples falar que já estava indo dormir?
Fomos pra sala, sentei em meu lugar pegando o lençol me cobrindo, Nabi fez o mesmo, ela se acomodou ficando mais perto embaixo do lençol comigo, não havia nenhum espaço entre nós, ela fez questão de colar nossos corpos lado a lado.
- Já vi esse filme várias vezes por causa do meu pai. - Fala com cara de tédio.
- Se quiser podemos ver outro.
- Não, tá tudo bem. - Me olha de relance.
Ficamos em silêncio vendo o filme, a tensão que eu sentia era inexplicável, Nabi estava tão perto.
- E as minhas aulas de Química? - Ela perguntou mantendo seus olhos na tv.
Nabi pôs sua mão sobre a minha que estava em minha coxa, ela deslizava seus dedos por minha pele, me arrepiei com seu toque. Engoli seco me segurando pra não ultrapassar o limite, ela quase tocou em meu membro que estava duro feito pedra.
- Podemos começar amanhã. - Falo nervoso.
Não queria evitar ficar sozinho com ela?
- Ok. - Sorriu fraco me olhando.
Encarei seus lábios levemente rosados, umedeci os meus imaginando como seria beija-la e sentir Nabi mais de perto.
Por impulso toquei sua coxa esquerda, deixei minha mão pousar na região, apertei levemente a sua pele arrancando um gemido baixo de Nabi, foi o suficiente pra me deixar louco de novo, continuei com os apertos aumentando a força, deslizei minha mão para dentro de seu short, sentia uma leve umidade no tecido, Nabi estava completamente molhada por um simples toque. Meus dedos ansiavam por toca-lá, mais não conseguia fazer isso, não posso. A garota transmitia o seu desejo através dos seus olhos, Nabi não conseguia disfarçar o quanto ela queria ser minha, porém eu não podia continuar.
Me afastei a deixando confusa. Só levantei saindo em silêncio.
Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...