Capítulo 7

4K 225 93
                                    

Nabi Narrando

J

eon me virou bruscamente empurrando meu corpo contra o colchão, apoiei minhas mãos na maciez dos lençóis o olhando por cima do ombro, vi um sorrisinho malicioso escapar de seus lábios. Sua mão deslizou por minhas costas entrando em contato com minha pele, arrepiei inteira já me sentindo totalmente fraca e rendida... O mais velho segurou nas laterais na minha saía, abaixando devagar deixando meu bumbum a mostra, ele apertou minhas nádegas me arrancando altos gemidos, desferiu tapas em cada lado, marcando minha pele, gritei segurando o lençol da cama.

- Não era isso que você queria? - Enrolou meus cabelos em sua mão puxando um pouco fazendo com que eu olhasse para ele. - Hum? - Afirmei com um olhar manhoso.

Tio Jeon sorriu ao me ver com lágrimas nos olhos por suas tapas que deixaram meu bumbum marcado e sensível, porém um sorriso fraco apareceu em meus lábios, eu estava adorando tudo isso. É um lado dele que eu queria conhecer a muito tempo, e finalmente irei... mexi a bunda rebolando contra o seu membro já duro, ele segurou minha cintura aproximando nossas intimidades ainda cobertas pelos tecidos de nossas roupas, sentia seu membro quase rasgar sua calça, rocei meu bumbum nele, e fui surpreendida por outro tapa, mais forte e ardente que me fez gritar de prazer. Um alívio me percorreu quando o senti se afastar, achei que o prazer doloroso teria um fim, mas logo meu corpo foi envolto por suas mãos novamente. Tio Jeon abaixou minha calcinha até o meio das minhas coxas, ele distribuiu beijos na região enquanto apertava meu bumbum ao mesmo tempo... Se afastou outra vez pegando o cinto de sua calça, arregalei os olhos imaginando o que ele faria com aquilo, e meu corpo ansiava por isso. Jungkook fez uma dobra no cinto segurando nas duas pontas, me olhou frio e malicioso voltando a ficar atrás de mim. Seu toque se tornou algo impiedoso, me fazia implorar por mais.

- Minha sobrinha anda muito mal criada. - Alisou meu bumbum. - Merece um castigo por me provocar. - Passa o cinto em minha bunda.

Antes de prosseguir com o cinto, tio Jeon ficou de joelhos, ele umedeceu seus lábios e passou a me chupar gostoso. Sua língua quente e macia explorava cada canto da minha intimidade, meus gemidos se tornaram incontroláveis... Dois de seus dedos exploravam o meu interior, involuntariamente rebolei em seus dedos, Jungkook deu uma risada baixa acelerando o movimento da sua língua em meu clitóris. Rebolei outra vez, ele acertou minha pele com mais um de seus tapas, com certeza não existe mais espaço para ele marcar.

- Eu vou gozar. - Falo entre gemidos fazendo tio Jeon acelerar seus movimentos.

Ele me fez gozar em questão de segundos, provou meu mel e se deliciou nele... Jeon não perdeu tempo e me marcou várias vezes com o cinto, era uma dor suportável e prazerosa.

Não sabia desse lado masoquista dele. Ele deslizou o cinto por minha pele delicadamente depois de me acertar sem dó, deu mais uma pra finalizar, gemi baixo deixando minhas lágrimas escaparem.

- Continue assim. Vou te fuder nessa posição.

Após sua fala, empinei mais a bunda enchendo os olhos do meu tio, eu estava completamente exposta pra ele. O mais velho vestiu o preservativo em seu membro dispensando o boquete que eu faria nele, não o julgo, eu também estava louca pra ser fodida por ele... Pincelou seu membro em minha entrada, soltei um gemido baixo implorando com o olhar para que ele penetrasse logo.

- Esperei tanto por isso. - Jeon diz com os olhos cheios de desejo.

Penetrou indo fundo, agarrei o lençol da cama com força, Tio jeon ia cada vez mais fundo colocando todo o seu desejo para fora, as penetrações eram intensas e profundas, sentia seu membro pulsar dentro de mim, seus gemidos eram altos e descontrolados, se misturando com os meus. Estávamos sedentos um pelo o outro, eu não era a única que queria, e isso deixa tudo muito mais excitante.

Chegamos em nosso limite, ofegantes e cansados nos deitamos na cama, encarando o teto em silêncio. Tio Jeon se aproximou tocando meu rosto, ele juntou nossos lábios, finalmente senti o gosto do seu beijo.

Era melhor do que tanto imaginei. Viciante e gostoso.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora