Capitulo 5

3.6K 216 174
                                    


Jungkook narrando

Estava quase dormindo quando recebi uma mensagem da Nabi, achei que fosse algo referente as aulas de Química ou sobre o jantar de hoje, onde ela ficou o tempo todo de cara fechada me olhando, mais não... Fiquei sem reação e completamente excitado ao ver o conteúdo da mensagem.

Mensagem de Nabi

Gostaria de me tocar? Sei que adoraria me ter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gostaria de me tocar? Sei que adoraria me ter.

Mensagem of


Enchi meus olhos e faltou ar em meus pulmões por alguns segundos, minha boca secou, perdi totalmente os sentidos. Nabi apagou a foto dois minutos depois, ela fez isso de propósito só para me atingir. Em seguida recebi mais uma mensagem da garota dizendo:

"Desculpa tio, foi engano."

Se foi engano, então pra quem ela mandaria esse tipo de foto? Isso ficou em minha cabeça, não faz nenhum sentido.

A chegada da Nabi está me enlouquecendo, só de imaginar que a terei em minha casa por um mês sinto que vou enlouquecer de vez.

Preciso tirar essa garota da minha cabeça e a vontade enorme que tenho em fode-lá.

(...)

Nabi Narrando

Meus pais acabaram de sair com o Yeonjun, levaram ele pra comprar seu presente de aniversário que está chegando em alguns dias. Fiquei sozinha com meu tio, o mesmo que está ocupado em sua sala planejando as aulas da volta da faculdade, como será ter Jungkook como professor?

Eu adoraria ser sua aluna.

Ainda estou confusa por ontem. Se não quer decepcionar o meu pai, não deveria me olhar de forma diferente, ele continua me comendo com os olhos e finge não sentir nada, quando na verdade, ele adoraria me foder. Tentei provoca-lo de uma forma que ele não resistiria com a desculpa de que havia sido engano, obviamente não foi. Torci muito para que meu tio fosse até meu quarto pedir uma explicação e um pedido de desculpas pela foto que mandei, eu daria uma bela desculpa sentando nele. ( Aí gente kkk )

Larguei o celular sobre o sofá ao ver meu tio saindo de sua sala, ele me olhou e tentou disfarçar que eu não estava ali, ele subiu as escadas fingindo totalmente não me ver. Dei um sorrisinho de canto e decidi ir atrás dele, meu tio entrou em seu quarto fechando a porta, pensei em bater mas ele não abriria para mim, entrei tendo a visão do meu tio tirando a sua camisa.

- Nabi. - Ele cobriu seu corpo tentando esconder.

- O que foi tio? - Cheguei mais perto. - Eu já vi você assim antes, por que essa reação agora? - Sorrio de lado.

- Nabi. - Sua voz saiu baixa. - Preciso que saía.

- Você quer que eu saía? - Me aproximei um pouco mais.

Sem mais espaço para se afastar, ele acabou caindo sobre a cama, subi em meu colo abraçando seu pescoço, Jeon estava tenso, não sabia onde colocar suas mãos. Ele prendeu seu olhar no decote do meu vestido, umedeceu seus lábios encarando meus seios.

- Pode pegar se quiser, podem ser seus. Basta você querer.

Peguei suas mãos levando até meus seios, Jeon me surpreendeu apertando eles. Rebolei em seu colo percebendo a animação de seu membro...Em uma ação rápido, tio Jeon inverteu a posição me colocando deitada na cama, ele veio por cima deixando um pequeno espaço entre nós, nossos rostos estavam próximos, jurei que finalmente teria o que tanto almejo... Mas ele simplesmente fugiu como sempre faz.

Bufei desanimada, acho que vou passar vontade.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora