Na faculdade vi alguns alunos comentando sobre a Nina e o antigo relacionamento do Jungkook com ela. Se soubessem da nossa relação, não falariam sobre isso, é tão desconfortável.
Estava na segunda aula do dia, que seria química, e obviamente as garotas continuavam a falar sobre Jungkook e Nina, fora os comentários do tipo:"Como será o senhor Jeon na cama?"
" A Nina teve muita sorte"
" Queria eu poder dizer que sou ex namorada de um homem tão lindo como o senhor Jeon"
Respondendo a primeira pergunta, Jungkook é ótimo na cama!
E a segunda pergunta.
nunca deseje algo que você não pode ter!Tive flashs da noite passada, que noite!
- Nabi. - Jimin tocou em meu ombro.
- Hum? - Olhei para ele.
- O senhor Jeon te fez uma pergunta.
Imediatamente, olhei para Jungkook que tinha um sorrisinho de provocação nos lábios. Estava tão perdida nos meus pensamentos tendo leves lembranças da noite de ontem quando Jeon entrou no meu quarto, que nem ouvi o mais velho falar.
- Senhorita Nabi. Está tudo bem? - Indagou andando para a frente da mesa, se apoiando nela.
Assenti. A atenção do auditório todo estava sobre mim.
- Então poderia responder a minha pergunta? - Tirou seu óculos pondo ele sobre a mesa, cruzou os braços e me fitou profundamente esperando a minha resposta.
- Desculpa, eu não ouvi. - Dou um sorriso sem graça.
Jungkook pigarreou tirando o segundo botão de sua camisa de uma maneira vulgar, fui a única que percebeu isso em seus olhos.
- Vou repetir a pergunta.
Jeon repetiu a pergunta, e eu não fazia idéia de como responder. Ele estava adorando me ver passar vergonha.
- Tudo bem, dessa vez deixarei passar. Da próxima teremos uma conversinha.
Não contive o meu sorriso de quem adorou ouvir a última palavra, o que acha de termos essa conversinha na sua casa?
Penso, e logo volto o foco na aula.
(...)
A última aula de biologia me deu nos nervos, não aguento mais esse cara tentando forçar algo entre nós, ele não para de me encarar e sorrir por nada, isso está ficando cada vez mais desconfortável.
O som do sinal se espalhou pela faculdade inteira, comecei a guardar minhas coisas enquanto os outros se dirigiam até a saída.
- Nabi, eu já vou indo. Tenho um compromisso. - Jimin diz.
- Ok. - Sorrio e ele retribui.
Quando olhei para o lado, vi o senhor Lee se aproximando do meu lugar, ele que segurava uma folha.
- Senhorita Nabi. - Ele sorriu me entregando a folha. - Preciso que refaça o teste que passei aquele outro dia.
- Agora?
- Sim, precisa se sair bem. - Passou sua mão pelo meu pescoço segurando em meu ombro.
Afastei um pouco para o lado.
- Vou ficar bem aqui do seu lado. - Ele puxou uma cadeira e se sentou nela.
Engoli em seco sentando em meu lugar de novo, peguei minha bolsa pondo sobre minhas coxas. Iniciei as questões me esforçando ao máximo para não pedir explicações para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...