Ainda pensando na minha possivel gêmea, convenci Jungkook a procurar a garota comigo pelo hotel. Ele apenas aceitou mesmo me achando louca.
Isso me despertou uma curiosidade que eu tive aos meus 15 anos, queria saber onde estão meus pais biológicos, quem eles são, se tenho irmãos e o principal, por que me deixaram em um orfanato ainda bebê.E se realmente aquele garota do banheiro for minha irmã gêmea preciso saber por que meus pais ficaram com ela e me largaram em um orfanato.
- Já andamos pelo hotel todo Nabi. - Jungkook diz se sentando com uma expressão cansada.
Não tinha mais onde procurar, estou começando a achar que alucinei por causa do calor.
- Vamos pro nosso quarto e nos preparar pro jantar, daqui a pouco vai escurecer, as reservas são para às 19:00.
Fomos pro nosso quarto, porém eu não iria descuidar desse assunto.
(...)
De volta ao hotel... Jungkook estava no banho, já eu me deitei na cama tentando pegar no sono.
Alguns minutos se passaram e Jungkook saiu do banheiro, ele usava um roupão assim como eu, Jeon caminhou até mim passando uma toalha em seus cabelos.- Ainda pensando na sua "gêmea"? - Perguntou sentando no pequeno espaço que deixei ao lado do meu corpo.
- Sim, eu tenho certeza do que vi, eu não estou louca. Acredita em mim né?
- Claro que sim, mas mesmo assim tenho dúvidas, e acho que você tenha se confundido.
Neguei e suspirei fundo.
- O estranho é que eu não encontrei nenhuma Yebin parecida comigo nas redes sociais.
Não conseguia esconder a minha frustração.
- Amanhã a gente pode tentar procurar outra vez, com calma e não como dois loucos andando de forma sorrateira pelo hotel. - Riu.
- Tá bom. - Ri fraco.
Jungkook afundou seus dedos em meu cabelo, arrepiei com seu toque. Ele aproximou seu rosto do meu e uniu nossos lábios, um beijo calmo e cheio de carícias.
Ele finalizou o beijo com um selinho, me afastei para que ele deitasse ao meu lado, Jungkook tirou seu roupão mostrando seu corpo perfeito e bem definido, ele levou suas mãos até a amarração do meu roupão e o tirou delicadamente, Jeon se deitou ao meu lado e me puxou para perto, deitei a cabeça em seu ombro e fechamos os olhos.
A sensação que o calor dos nossos corpos transmitiam era incrível, nossa conexão era incrível, eu amo isso.
(...)
No dia seguinte, fomos a praia. Aproveitamos bastante o dia, Jungkook me levou a lugares com paisagens belíssimas. Fizemos quase um álbum inteiro de fotos, ele me deu alguns presentes, e eu me senti meio desconcertada por não saber retribuir, apenas fui comprando o que ele via e gostava.
Agora estávamos no spa, eu precisava mesmo relaxar um pouco e tirar a tensão do meu corpo. Jungkook ficou na recepção me esperando, creio que agora ele esteja no tédio e atacando a mesa de petiscos.
Jungkook narrando
Esperava Nabi que havia ido para uma sessão de massagem, faziam alguns minutos, o que me causou tédio. Deixei as revistas de lado e fui até a mesa de petiscos, peguei algumas coisas para provar e um vinho, ao me virar para retornar ao meu assento, esbarro na Nabi.
O vinho foi todo sobre ela.
- Desculpa amor, eu não sabia que estava atrás de mim, já terminou a sua sessão? - Me aproximei e ela se afastou.
- Amor? - Me olha confusa.
Essa claramente não é a minha noiva.
- Desculpa, eu confundi você com outra pessoa.
Fiquei perplexo com aquilo, como assim não é a Nabi?
- Tudo bem, com licença. - Se vira para ir.
- Espera. - Falo a fazendo parar.
- Como você se chama?
A garota não me respondeu, vi seu nervosismo e ela rapidamente sai andando com pressa entre algumas pessoas.
- Oi, perdeu alguma coisa olhando para aquelas mulheres? - Nabi apareceu em minha frente.
Antes de falar qualquer coisa, olhei bem para o seu rosto, não quero correr o risco de fazer uma besteira.
- Jungkook. - Segurou em meu braço me sacudindo um pouco. - O que foi?
- Eu vi ela. - Digo ainda perplexo.
- Ela quem?
- A sua suposta irmã gêmea, ela estava aqui agora a pouco.
- Sério?
Assenti.
Nabi foi até a porta do spa, olhou afoita para os lados, porém não havia ninguém.
- Ela saiu correndo, acho que ela não quer ser vista.
- Por que? - Perguntou confusa. - Juro que estou ficando louca com isso.
Resolvemos voltar para o hotel, e no trajeto de volta, Nabi continuou procurando atenta ao redor. Infelizmente, encontramos o Sunwoo com a amante.
Ele tentou se aproximar a todo custo, Nabi o ignorou. Sunwoo nos seguiu até o hotel, a amante sempre por perto.
- Filha. - Ele gritou.
- Filha é uma ova! - Nabi diz o ignorando.
Pegamos o elevador para o nosso andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfic[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...