Capítulo 16

2.1K 168 72
                                    


Nabi narrando

Passei a noite inteira com a cara nos livros, coisa que eu nunca havia feito. Acordei incomodada com a claridade, sentei sobre a cama esfregando os olhos e encarei os livros sobre os lençóis.

- Nunca mais faço isso, certeza que estou com olheiras. - Bocejei levantando os braços para cima. - Que dia é hoje?

Peguei meu celular olhando a data, e dei um pulo que me trouxe pra realidade.

- Hoje é dia 20. Cadê a bendita da minha menstruação? - Desesperada refiz as contas.

Nunca atrasou, é a primeira vez.

- Calma Nabi, você e o Jungkook sempre se protegeram, e além de usar camisinha, você toma anticoncepcional. Então está tudo certo. - Afirmei para mim mesma. - Deve ser algum efeito da pílula, não  existe menstruação quando se usa anticoncepcional. É isso!

Desde que comecei a tomar isso, tenho alguns escapes, mas nada que me faça confundir com a menstruação, é totalmente diferente. Até acho que pararam por um tempo.

Por vier das dúvidas, levantei e fui a uma farmácia mais próxima, comprei um teste e voltei rapidinho.

- Ainda bem, ótimo. Um negativo bem lindo. - Respiro aliviada jogando a fitinha no lixo. - Se for pra ter um surto desse todo mês, é melhor nem transar mais.

Aliviada, tomei um banho e me preparei para ir a faculdade.

- Bom dia filha. - Disse meu pai.

- Bom dia, onde está minha mãe e o Yeonjun?

- Sua mãe levou seu irmão para a escola.

- Ah.

- Então, como vai na faculdade?

- Bem, estou gostando da experiência.

- Que bom filha. - Sorriu. - Eu estava conversando com a sua mãe ontem a noite sobre algo, não gostaria de ir estudar fora?

- Estudar fora?

- Sim, existe muitas universidades ótimas, não é só aqui em Seul.

- Eu sei, mas estou bem aqui. Não pretendo mudar, se fosse assim, eu teria decidido desde o começo.

- Hum, mas não tem vontade?

Neguei bebericando o meu café.

- Certeza filha? - Assenti. - Se for pelo o dinheiro, não precisa se preocupar, isso nunca foi problema. Vai ser uma honra investir no seu futuro.

- Eu não quero pai.

- Nabi, pensa bem querida, é uma oportunidade e tanto,

Por que tanta insistência?

- Pai, estou bem aqui. - Digo já irritada.

- Ah, então tudo bem. - Sorriu fraco. - Seu tio disse que passaria aqui no horário de almoço para conversar comigo, ele disse que gostaria de todos reunidos.

Gelei.

- E o que seria?

- Não sei bem, aproveita pra vir com ele.

Assenti dando um sorriso fraco, o que será que o Jungkook está aprontando?
Ele nem me perguntou se eu estava pronta pra isso, ainda não tenho coragem de enfrentar o meu pai.

(...)

Estava na biblioteca aproveitando o tempo livre antes da segunda aula, o movimento estava pouquíssimo, além de mim, havia outras cinco pessoas. No meio de duas estantes, procurava um livro que Jimin me recomendou, sinto uma mão tocar em minha cintura, não me assustei, muito pelo contrário, senti vontade de agarrar o gostoso ao meu lado.

- Te mandei mensagem, mas você não me respondeu. - Jeon diz pegando um dos livros para disfarçar.

- Realmente não vi. - Sorri fraco.

- Achei que estivesse fugindo de mim, não te vi desde que cheguei.

- Fugindo de você, por que?

- Não sei, seu pai comentou sobre a conversa que quero ter com ele?

Por um momento esqueci disso.

- Sim, e nem ouse fazer isso.

- Por que Nabi? - Me olha incrédulo. - Já está na hora.

- Não está!

- Está sim! - Me confronta. - Será melhor falar agora e arcar com as consequências, não quero mais enganar o meu irmão, preciso ser verdadeiro com ele, assim como o Sunwoo é comigo.

Não quero brigar com ele, mas Jungkook está pedindo isso.

- Você nem se quer me perguntou se eu estava de acordo com isso.

- Desculpa Nabi, se eu te perguntasse você falaria não.

- Sim, justamente pra evitar uma briga desnecessário entre você e o meu pai.

- Nabi. - Ele se aproximou me encurralando contra a estante.

Fiquei desesperada, pois podiam nos ver.

- Vou conversar com o Sunwoo, não precisa ter medo do que possa acontecer, um não do seu pai, não vai me impedir de ter você, eu juro. - Acaricia o meu rosto.

- Vai me levar pra morar com você? - Falo em tom de brincadeira.

Sua resposta foi me surpreendeu.

- Claro que sim, não vou deixar o seu pai nos afastar. - Alisa minha bochecha. - Ontem ele me perguntou se eu recomendaria a Universidade dos Estados Unidos, onde trabalhei no ano retrasado para você, falei que era uma das melhores, e ele se empolgou falando que iria conversar com você sobre. Não acha isso meio suspeito?

- Sim, ele agiu de forma insistente sobre estudar fora.

- Eu acho que o seu pai suspeita de algo, mas pode ser apenas uma coincidência.

Agora que o Jungkook falou, meu medo foi ativado.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora