Achei que me arrependeria ao acordar, porém aconteceu o contrário disso, desejei tocar Nabi de novo. Sentir seu cheiro, sua pele na minha e ouvir seus gemidos manhosos outra vez. Abracei a garota encostando nossos corpos despidos, ela não perdeu tempo e roçou sua bunda em meu pau me deixando louco, apertei sua cintura com força me segurando para não fode-lá novamente.
- Minha bunda está dolorida. - Ela diz virando um pouco seu rosto para me olhar.
- Sinal de que meu castigo foi bem dado. - Sorrio roçando meu membro em sua bunda vermelha pelos tapas que dei.
Estava excitado de novo... Precisava da Nabi outra vez.
Peguei o preservativo sobre a escrivaninha ao lado da cama, vesti em meu membro e voltei a abraçar na Nabi, a mesma levantou um pouco sua perna me dando abertura para entrar em sua intimidade apertadinha, entrei devagar arrancando gemidos abafados da garota. Meu pau entrava e saía com facilidade em sua buceta que estava escorregadia... Fui fundo me movimentando devagar a sentindo cada vez mais molhada, levei meus dedos em seu clitóris estimulando a região, Nabi gemeu alto sem se preocupar se alguém ouviria, ela estava se contorcendo de prazer molhando meus dedos cada vez mais...Gemia em seu ouvido apertando seus seios, minha ação deixava os pelos do seu corpo arrepiados.
- Quero que molhe todo o meu pau de novo, Nabi. - Aumentei a velocidade das estocadas. - Geme o meu nome, hum? - Intensifiquei a estimulação em seu clitóris..
Nabi fez o que eu pedi, ela gemia o meu nome alto e claro.
- Me fode tio. - Diz entre gemidos me impulsionando a ir mais rápido e fundo.
Segurei seu seio esquerdo com força, estoquei fundo e Nabi gemeu se desfazendo em meu pau, seu líquido molhou os lençóis da cama, e deixou meus dedos deslizarem com facilidade. Continuei me movimentando até alcançar o meu limite, gozei entre gemidos diminuindo a velocidade das estocadas. Saio de dentro dela, porém continuo abraçado a garota que suspira baixinho escondendo seu rosto no travesseiro.
(...)
- Finalmente Nabi. - Sunwoo cruzou os braços com um olhar de indignação sobre Nabi. - Você nunca passou a noite fora de casa, essa é a primeira vez.
Sunwoo ficou irritado apenas por Nabi ter passado a noite fora, imagina se ele soubesse o que fizemos, aí sim ficaria irritado de verdade.
- Pelo menos não estava sozinha, Jungkook cuidou bem de você. - Sorriu me olhando.
Nabi me olhou de canto com um sorriso provocante, entrou e me deixou sozinho com meu irmão.
- Obrigada por cuidar da Nabi. - Ele tocou meu ombro.
- Não precisa agradecer. - Sorri fraco.
Por favor Sunwoo, não me faça sentir raiva de mim mesmo por está te enganando.
No meu quarto tive uma surpresa e tanto, Nabi estava deitada em minha cama, fechei a porta com pressa por medo de alguém ver isso.
- Nabi, você não tem medo do perigo? - Sorri fraco me aproximando.
- Eu tranquei a porta do meu quarto, vão achar que estou dormindo, então não. Não tenho medo. - Ela ficou de joelhos sobre o colchão e me puxou pela camisa.
Abracei sua cintura, e juntei nossas bocas em um ósculo demorado e intenso, nossas línguas se encontravam com pressa, vasculhei cada canto de sua boca, desci minhas mãos até sua bunda apertando ela, Nabi gemeu entre o beijo.
Já estava excitado de novo... Nabi separou nossos lábios e encarou meu rosto.
- E as minhas aulas de Química? Você desistiu, tio?
- Não, podemos voltar quando você quiser. - Apertei sua bunda.
- Hoje a noite tá bom pra você? - Me lança um olhar de malícia. - De preferência no meu quarto.
Sorrio afirmando, voltei a beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...