Um hotzinho de leve 🤭⚠️
Jungkook narrando
Entramos no meu apê aos beijos, não aguentava mais esperar um minuto se quer... Nabi se livrou da minha camisa a jogando em qualquer canto da sala, beijava seu pescoço mordiscando sua pele vez ou outra, ergui seu corpo e ela abraçou minha cintura com suas pernas, caminhei até o quarto e fechei a porta ao entrar. Andei um pouco mais encontrando a cama, deitei Nabi sobre ela sem parar o beijo.
Naquele momento eu só precisava da minha garota... só eu e ela. Não existia mais ninguém, apenas nós dois.
Deixei Nabi sem nenhuma veste, tinha o seu corpo totalmente para mim, minha vontade de beijar e morder ele todo estava ficando maior, quero acabar com a saudade que sinto de tê-lá para mim.
Comecei beijando seu pescoço, fiz uma trilha de beijos molhados em todo o seu corpo, ela apenas aproveitava tudo de olhos fechados soltando gemidos quando mordia sua pele, deslizei meus dedos por cima de sua intimidade encharcada, Nabi mordeu o próprio lado e gemeu olhando em meus olhos quando introduzi dois dedos em sua íntima, movia meus dedos devagar aumentando a intensidade aos poucos, as expressões da garota deitada em minha cama eram extremamente excitantes e satisfatórias, sentia meu membro louco por ela, a ereção era bem vista, duro como nunca... Chupava seu clitóris enquanto meus dedos entravam e saíam de sua entrada apertada e escorregadia.- Tão apertada e molhadinha. - Sorrio de ladino.
Nabi me lança um olhar safado acompanhado de um sorriso malicioso, a garota se desfez em meus dedos me levando a provar o seu mel. Em um ação rápida, Nabi me puxou para cima dela, seu beijo era algo selvagem e um pouco desesperado, ela esperou tanto por isso, os dois esperaram tanto. Suas unhas arranhavam minha pele causando uma boa ardência, levei minhas mãos até seus lindos e convidativos seios. Rocei nossas intimidades, que imploravam para ter contato, eu já não aguentava mais ficar apenas nas mãos bobas e nas preliminares. Sem demora vesti meu membro em uma camisinha, antes que a penetrasse, Nabi inverteu a posição vindo por cima, sua intimidade abraçou meu membro que estava louco para senti-la.
Nabi começou a se movimentar de cima para baixo, quicando devagar, agarrei suas nadegas segurando firme, a visão que eu tinha era a melhor já vista. Minha garota estava com seus olhos vidrados nos meus, sua boca entreaberta enquanto gemia meu nome e seus seios se movimentando conforme as sentadas que ela deva em cima de mim, era algo magnífico de se ver.- Você me deixa louco Nabi. - Estapeo sua bunda arrancado um gemido alto e arrastado dela.
Nabi se deitou jogando seu peso todo sobre mim, ela me beijou ainda quicando em meu membro, nossas línguas se encontravam com pressa e desejo.
Fome e sede.
Seus movimentos se tornaram rápidos e profundos, sentia meu membro ir fundo. Nossos gemidos passaram a ficar mais altos e frequentes... Nabi apoiou suas mãos sobre o meu peito para se movimentar com mais facilidade, rebolou e quicou várias vezes, sua íntima se contraia indicando que ela estava quase lá, e comigo não era diferente, meu pau pulsava dentro dela e a mesma não se conteve em acelerar suas sentadas.
Tivemos um clímax intenso e maravilhoso.
Ficamos naquela posição até ambos recuperar o fôlego. Segurei sua nuca puxando seu rosto que estava deitado em meu peito, juntei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de paixão.(...)
Não encontrei Nabi ao meu lado, levantei procurando por ela, mas não a encontrei. Decido perguntar o motivo para ela ter ido embora sem se despedir.
*objetivo*
Foi decepcionante não tê-la aqui ao acordar.
Gostaram do formato de mensagem? Acho bem melhor assim, fica um pouco mais realista digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...