Jungkook narrando
- Tio, você levou muito a sério sobre voltar as aulas de Químicas. - Nabi diz insatisfeita.
Estávamos na sala a meia hora.
- Você precisa estudar, não precisa?
- Preciso, mas não falei sobre estudar quando disse que podia ser no meu quarto. - Ela me provoca levando o lápis até a boca de uma meneira sexy.
Pisquei os olhos algumas vezes mantendo a concentração.
- Vamos deixar isso para depois. - Digo pegando o lápis e a beijando.
Levei minha mão ao seu pescoço apertando levemente, mordi seu lábio inferior arrancando um gemido da garota, ela tocou meu membro que marcava na calça, apertou a região me fazendo gemer entre o beijo. Minha mão acariciou seu seio esquerdo, o tirei para fora e chupei o biquinho.
- Se for começar tem que terminar. - Nabi diz gemendo.
Continuei vendo a garota revirar os olhos e morder seus lábios, ela respirava ofegante enquanto eu chupava seu seio e brincava com o outro.
Por um momento lembrei que não estávamos sozinhos, sabia que isso não tomaria um bom rumo se continuasse, me separei da Nabi recebendo um olhar inconformado.
- Tio. - Faz biquinho.
Me recomponho puxando o ar, passo a mão em meu cabelo soltando um suspiro de decepção por não poder continuar.
- Primeiro vamos terminar o que eu passei pra você, depois vejo o que fazer podemos fazer. - Sorrio com malícia. - E antes que eu me esqueça. Não precisa me chamar de tio quando estivermos sozinhos.
- Tá bom, como quer que eu te chame?
- Como quiser.
- Tudo bem, gostoso. - Diz de forma natural voltando a sua atenção para os exercícios.
Sorrio balançando a cabeça e Nabi devolve o sorriso de forma provocante. Desvio a atenção para o celular que vibrou sobre a mesa, recebi uma mensagem no grupo de professores, querem marcar algo pra gente se divertir antes das aulas começarem nos mês que vem.
- Festinha dos professores? - Ela Arqueou a sobrancelha com curiosidade.
- Sim, sempre fazemos uma todo ano antes das voltas as aulas.
- Hum, deve ser um tédio né?
- Não, é divertido. Vamos em boates e ficamos com stripers. - Digo segurando o riso. - E esse ano não será diferente.
- Você não tá falando sério né? Que porra é essa. - Ela largou o lápis sobre a mesa e cruzou os braços irritada.
- É claro que não é sério Nabi, estou brincando com você. - Rio da cara de alívio que ela fez. - Falando sério agora. - Apoiei meu cotovelo sobre a mesa e encarei a garota que ainda estava irritada. - Eu tenho uma surpresa pra você, porém você só vai saber no ano que vem.
- Sério que vai me deixar curiosa?
- Vou. Surpresa é surpresa!
- Vai demorar Jungkook, me conta agora.
- Não vai demorar, falta apenas um mês pro ano novo. Vai passar rapidinho.
Nabi estava impaciente, eu não deveria ter atissado ela com a tal surpresa. A qual me deixou incomodado no começo, mas depois me fez mudar de idéia, não posso ir contra uma decisão que foi discutida e tomada por superiores da Universidade.
(...)
Nabi narrando
Estava deitada em minha cama esperando o bonito do Jungkook vir até aqui, ele me disse para esperar que logo viria ao meu quarto. Bom, já fazem 30 minutos desde que ele me mandou esperar.
- Posso entrar filha? - Minha mãe estava com a cabeça para dentro do quarto.
Acabei me assustando pois não escutei ela bater.
- Desculpa filha. - Riu baixo.
- Tudo bem, entra. - Me sentei na cama.
A mais velha se aproximou e sentou do meu lado.
- Não tenho boas notícias.
- O que foi?
- Vamos ter que voltar pra Seul.
- Por que? - Perguntei incrédula.
- Seu pai precisa voltar pro trabalho, ouve um equívoco na empresa. Precisam dele, então faça suas malas para amanhã cedo irmos embora.
Era só o que me faltava, justo agora que consegui pegar o gostoso do meu tio.
- Não tem outro jeito mãe?
- Infelizmente não querida, temos que voltar.
Assenti xingando aquela maldita empresa. Eu mereço isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...